Perder Alguem Morte

Cerca de 74103 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Ah! Eu sempre achei que fosse alguém
Mas, conversando com o reflexo
Descobri que não era ninguém
Achei que eu era o protagonista do mundo
Concorrendo com o que já estava aqui
O céu, a água, os insetos, as bactérias
Coisas que ficam e eu que vou
Porque não sou nada
Apenas um estranho passageiro.

Inserida por Allissoandre

Hoje morri
Morri! E ao ver.
Que alguém chorava por mim!
Numa canção que o vento levava.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Como um amor faria um efeito imediato em uma situação de desespero, mas como alguém vai ter amar se você mesmo não se ama? Olhe pra si e descubra a sua beleza. Aprenda a gostar de si mesmo. Se você se olha e não gosta do que vê, então mude! Torne-se a pessoa que você gostaria de ser. A verdade é que só depende de você. Basta tomar a decisão!

Inserida por amauricioborba

⁠Quando alguém querido deixa esse plano,
A gente segue a vida…
Mas a saudade segue a gente!

Inserida por juliano_zante

⁠Quando você, mortal, estiver diante de alguém doente, respeite-o como se fosse você o doente.

Inserida por reconceituando

⁠Nascemos para nos tornar eternos nas lembranças de alguém.

Inserida por irislimapassini

Não quero que a minha marca morra comigo. Quero alguém para levá-la adiante.

Inserida por pensador

⁠Quando alguém que a gente ama vai embora, não é só ela que morre, nós também morremos aos poucos mergulhados na saudade.

Inserida por ednafrigato

⁠Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.

Inserida por pensador

⁠Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!

Inserida por Zakia

⁠MEMORABILIA

para minha avó, Cenira

Minha avó sempre dizia
quando alguém morria:
"Descansou."
E eu logo pensava: será?!
Nessa cama, não conheço um
que queira se deitar.

Inserida por Marilea1947

⁠Alguém que queria se comunicar com essa dimensão, resolveu nos enviar mensagens de orientação, uma espécie de mapa.
Essa foi a estratégia mais perfeita que eu já conheci. Por saber que temos preguiça de ler livros inteiros, nos foi dada a oportunidade de lermos e ouvirmos mensagens e respostas.
Por isso, para mim, pessoas não são meramente pessoas, são mensagens e tentativas de conexão; e por se tratar de um território ainda em progresso, haverão ruídos.
É melhor prestarmos mais atenção, antes que as mensagens tão caprichadas se acabem.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Quando alguém morre, quase sempre as pessoas tem algo de bom a dizer sobre este alguém. Pode também alguém ter o mau gosto de falar algo mau sobre quem se foi em um momento de luto. A morte tem a saudade como efeito colateral. De repente uma vida termina. Muitas vezes, uma biografia é ceifada no apogeu. Lares em luto e uma ferida de ausência que só vai se prolongar por quem lhe tinha verdadeiro afeto.
A dor, agora, é de quem o(a) amou e ficou.
Quando eu me for farei falta? Que falta faria a minha vida? Serei exaltada ou criticada? A minha ausência pode ou não provocar dor, mas o mais importante é refletir sobre minha presença agora.
E sigo viva sem saber até quando questionando-me: qual o significado da existência?
"Morrer é inevitável; viver bem é uma arte diária."
Por favor, se importe em vida.

Inserida por JaneSilvva

Quando alguém morre, tudo sobre essa pessoa se transforma em tempo passado. Exceto a dor. A dor permanece no presente.

Inserida por pensador

Olha a dor do amor é muito grande,. principalmente quando se vai alguém que amamos, porque Ali tudo morre, e não só a pessoa, porque quando desce a sepultura não podemos beijar nem abraçar não podemos tocar, essa dor é muito grande, não importa o quanto você queira esse amor vira poeira.
Eu estou querendo dizer a vocês que enquanto se tá vivo se pode ter se pode conquistar , quando se morre você deita na sua cama e lembra de tudo que era bom e aquilo te consome e você morre por dentro e pensa nossa porque eu não disse o quanto eu te amava antes.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠"Voltar para casa e deixar alguém amado na gaveta gelada de um cemitério é a experiência mais assustadora e solitária, que a Vida nos obriga a realizar. A bebida amarga que não podemos recusar.
O luto é solitário e silencioso. Nesse universo estranho não cabem pessoas queridas, que tentam amenizar a dor; não cabem palavras que justifiquem, ou acalmem o espanto diante da Morte.
A dor é minha e em mim doeu.
Luto é sair da historia vivida e retornar à solidão do útero, para gerar a nova pessoa que há de continuar existindo sem aquela presença amada, que preenchia cada pedaço da minha história.
Preciso de tempo, de solidão e silêncio, para sentir que a Mão Sagrada que levou o meu amor, está segurando a minha, nessa tarefa quase insana de recomeçar a escrever minha história."

Inserida por MiriamMorata

⁠Acredito que o momento mais propício para pensarmos a Vida, é no instante da Partida de Alguém.

@rubenita_simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠É difícil quando alguém que você ama morre.

Inserida por pensador

⁠Como dói te ver suspirar por alguém que não te faz feliz. Se você soubesse que eu poderia morrer por você…

RBD

Nota: Trecho da música Inalcanzable.

Inserida por pensador

⁠Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.

Inserida por ednafrigato