Perder Alguem Morte
Estou começando a perder a fé no amor...
Vejo-me cada vez mais distante em encontrar alguém que me ame e valorize de verdade.
Estou com medo!
A prática do desapego está cada vez mais perto e o amor cada vez mais longe.
Se eu começar a aprender o que não se deve...
Nada e nem ninguém vai me machucar mais, porém, por outro lado, NUNCA DESCOBRIREI O VERDADEIRO SENTIDO DE AMAR ALGUÉM.
Não posso perder metade da minha vida esperando por alguém que talvez nem goste de mim de verdade...
Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.
Sempre tive medo de perder pessoas que amo. Às vezes me pergunto se há alguém com medo de me perder?
Se algum dia perder a confiança de alguém, a única coisa que resta a fazer é ser humilde o bastante para pedir perdão.
O momento em que descobrimos que realmente amamos alguém é quando a perdermos. E antes de te perder já consigo senti a dor que isso pode causar se longe de você eu ficar. Não consigo nem imaginar, se eu pudesse no tempo voltar faria tudo certinho para o seu amor não escapar.
Te amo e pra mim isso é suficiente.
Não posso perder a esperança no amor por querer
Pois sei que em algum lugar alguém mereça
Todo o amor que tenho a oferecer;
Existe coisa pior que perder dinheiro? Pra mim tem, um alguém que não clamava que te amava, mas dizia que gostava de você, até que um dia te deixa, sem causa, sem porém, sem circunstâncias, por acaso será que foi por causa banal, ”briguinha besta,” (discursão) não acredito que foi por isso. Não há perda maior e tão grande que perder um amor, perder um love é a maior dor e sofrimento.
As pessoas só descobrem que alguém é importante para elas quando o perdem, eu nem precisei te perder para descobrir isso.
Se alguém te perder no curso da vida, foi a forma que o destino fez para mostrar que o caminho é árduo e que suas escolhas estavam na direção do abismo.
As vezes perdemos alguém que nunca queremos perder
E isso causa uma ferida grande e profunda e com a dor vem o vazio que acreditamos nunca poder preencher
Mas, não tentamos preencher esse vazio e erroneamente tentamos substituir
Por algo que ocupe o vazio
E nada é suficiente para ocupar o vazio da dor da perda
Porque não compreendemos o que estamos tentando na verdade é substituir o insubstituível alguém que amamos que não pode ser substituído
Assim culpamos o mundo as pessoas a vida
Nos tornamos nosso juiz e acusador
Criamos nossas culpas e culpamos o mundo o universo
Quando só tínhamos que nos perdoar e aprender a perdoar
E aceitar o que somos e que somos estes mortais
E assim viver com as práticas da vida
Buscando sempre melhorar
Sem culpa nem culpados
Mais amigos que juízes
Mais amor .
Ponha atenção.!!
Quando alguém te der valor ,depois de te perder, não sinta- se feliz por isso.
Não se alegre, reflita.
Porque o valor deve ser dado de forma natural, espontanêa, e qdo tem que mexer nas estruturas, sinal de que vc terá que se por sempre em alerta para qualquer reconhecimento.
Quem te valoriza, te ama, te respeita, é leal, e te reconhece, não precisa te perder para saber seu valor.
Paz e luz
Simone Vercosa.
Não gostaria de perder meu tempo com outro alguém,Mesmo você amando outro alguém,Eu sou frio não que seja refil,Meu coração é de ouro,O único valor Não seria os quilates e sim meu amor,Mesmo com ardor desse amor,Você insiste em disser “não a este amor”...,Pretendo sair dessa dor,Quero lhe oferecer todo meu amor,A chave do meu coração,uma intensa paixão com amor e tesão,Espero que reflita sobre tudo então.
Não viva a vida em função de alguém....
Quando você se molda no outro para não perder ou por pena, ou ainda por medo de magoar, você se perde de você, e desvia da missão da sua alma, que é encontrar você.
Se você não souber quem é você e o que aqui veio fazer, não vai escrever sua historia. E então vai viver eternamente em função das historias dos outros.
Viemos a este mundo para externar nossa beleza, os dons que vem do espirito, fazer tudo o que nos da prazer e ser realmente feliz.
