Perder Alguem Morte
Se você cair levante se alguém te derrubar levante se você quiser desiatir não desista não desista mesmo se você não ganhar pois é errando que se aprende
Minha boca amarga já não sente o doce da sua,
Escravizada pelo silêncio
de alguém que a calou,
Pois ela me abandonou.
Meu coração já não dispara
A solidão me invade e
sinto a marca da saudade
de minha jóia rara.
Então, ao ouvir pela milésima vez, alguém sussurrar baixinho: Força e coragem! Passo a entender a força desse peso, dessa dor. Mas, ele, Deus! Vem e torna tudo mais leve, suave e traz paz. Paz interior, paz ao coração e acalma essa tempestade interior. Renova e revigora minha fé uma vez mais.
Se alguém está precisando de ti, não demore.
Sorria hoje, beije, ame, encante, transborde, faça com que minutos e segundos se transformem em "anos", afinal, quantas vidas já foram salvas em questão de minutos e segundos? Pense nisso!
Mesmo não tendo retorno, afinal, nem todos que sofreram por mim e por ti, tiveram retorno
Sujeite-se agora, não perca a oportunidade que Deus lhe oferece a cada batida do seu coração.
Hoje o meu minuto foi precioso, posso dizer: Esse "um" minuto de hoje eu trocaria pelo ano inteiro de 2014.
E o seu?
Os preconceitos não surgem sozinhos, sempre são estabelecidos por alguém. Seguir preconceitos é imitar o autor, é acompanhá-lo, é o caminhar depois e não se chega depois ao Infinito.
Se fosse escolher alguém pra me apresentar as pessoas seria Lenine.... ele o faz de forma única... primeiro vem a beleza do ser exposta com uma simplicidade profunda...por fim o nome do indivíduo... onde após o fim quem mostra sua grandiosidade interna é o próprio apresentador...
Você pode tentar ajudar alguém e aparentemente não ter conseguido, fique tranquilo tem coisas na vida que não muda de imediato, apenas o tempo revela se tudo que você tentou fazer deu certo.
Quem não aceita os defeitos de alguém é porque ainda não aprendeu a lidar com os próprios. Quando todo mundo aprender a enxergar seus próprios defeitos, vão ganhar como recompensa o saber de que ninguém precisa ser julgado pelos seus defeitos, defeitos que até ele mesmo, soube aceitar em si.
Tou mas é farto de arreganhar a castanhola ao ver um zé tolo a chamar alguém de idiota quando não tem consciência da sua idiotice. É a risota completa.
As vezes me pego a chorar bem baixinho, me disfarço pra que ninguém me veja a chorar, e se alguém me pergunta digo foi um cisco no olho, aquela velha história, para disfarçar a saudades que sinto de você.
Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!
