Perder

Cerca de 12164 frases e pensamentos: Perder

⁠09
Talvez encontrar-se
sejam vários perder-se
juntos.

Inserida por Regianevieira

⁠O medo de te perder, me causa aflição.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

"Perder amores é escurecer por dentro, uma memória do corpo que o entardecer evoca quando tinge o céu de vermelho."

Inserida por alanhenriquebr

⁠A vida é muito curiosa mesmo:

Precisamos perder para valorizar;
Alcançar para desistir;
Ensinar para aprender;
Tristeza para entender a felicidade;
Barulho para apreciar o silêncio;
Ausência para avaliar a presença.

As vezes penso que é o fim, de repente é só o começo, que tudo tem seu tempo, tudo vem no seu tempo. E percebo que o mais extraordinário da Vida está nas coisas simples, que com o tempo, aprendo.

Inserida por George1607

⁠Senhor, dá-me coragem, sabedoria e discernimento para construir sem perder a fé uma ponte de esperança sobre meus abismos toda vez que a vida me tirar o chão.

Inserida por ednafrigato

Sabemos que a vida vai acabar, mas não estamos prontos para perder quem amamos. ⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Nessa dúvida cruel, e nessa minha incerteza, eu tenho sentindo, um medo de te perder.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Personalizei o seu contato, com toque e notificação, diferenciados.

Não quero perder nenhuma ligação ou notificação, ou o meu coração vai sofrer um bocado.

Começou pelas redes sociais a nossa conectividade, só que agora são os nossos corações que estão interligados.

Inserida por apollo_nascimento


E mesmo quando necessário fazer uma confraternização, acredito que nunca mais devemos perder esse entendimento, para não viver a criar expectativas, e sofrer com as desilusões e decepções.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A santidade poderá te fazer perder algumas coisas como pessoas, ambientes e prazeres, mas saiba, ela te levará a viver uma eternidade com o Senhor. E nada pode se comparar a isso.

Inserida por VerbosdoVerbo

Ter auto-estima e amor-próprio é:
- gostar de quem gosta de você...
- perder tempo, com quem perde tempo com você...
- valorizar, quem valoriza você e
- preocupar, com quem se preocupa com você!!

Inserida por EduardoGomide

⁠Ninguém mais sabe perder e é na hora do insucesso que os bem-sucedidos mais demonstram sua grandeza.

Inserida por PensamentosRS

⁠ter medo da morte é fácil, experimenta perder o medo da vida!

Inserida por Dommaciel

Perco-te nos dias que passam, e cada minuto é um perder a mais. E perco-me todos os dias, ao entender que não te tenho mais.

Inserida por AlvaroAzevedo

"Procure ser como o céu,que apesar de algumas vezes ter muitas nuvens, não é capaz de perder sua beleza,pois ele se torna ainda mais bonito e sempre brilha por cima delas."

Inserida por meumundodedevaneio

A eterna angústia de perder um grande amor, é atenuada por este mesmo amor.

Inserida por NinoCarneiro

Eu prefiro me perder pelo caminho que ter que pegar carona na felicidade dos outros

Inserida por Diegomachadovh

Há riscos que temos a obrigação de correr. Há medos que são necessários perder. Há atos que são fundamentais serem praticados. Há fugas que devem ser abortadas por serem inúteis. Há sonhos que devem ser investidos por terem potencial de realização. Há verdades que devem ser desconsideradas, porque não passam mentiras mascaradas, bem como há mentiras que são vitais para a sustentação de uma história. Há liberdade que não precisa ser experimentada para não aprisionar a alma. Há coragem que precisa ser ignorada para não promover derrotas, porque ser fraco é sinal de sabedoria e conquista.
Há tanto o que fazer, e não fazer, na vida, há tanta insegurança em nós quanto ao que dizem ser certo e/ou errado, que a melhor opção para os mais acomodados é deixar que as regras decidam o seu comportamento, já para os mais ousados a saída é tentar encontrar uma saída para não se encaixar nos rótulos e sobreviver sob as impossibilidades impostas de uma maneira imune às frustrações.

Inserida por Gracaleal

Há batalhas das quais entramos para perder. Ainda assim é preciso enfrentá-las.

Inserida por maxroberto

Ponha atenção.!!
Quando alguém te der valor ,depois de te perder, não sinta- se feliz por isso.
Não se alegre, reflita.
Porque o valor deve ser dado de forma natural, espontanêa, e qdo tem que mexer nas estruturas, sinal de que vc terá que se por sempre em alerta para qualquer reconhecimento.
Quem te valoriza, te ama, te respeita, é leal, e te reconhece, não precisa te perder para saber seu valor.
Paz e luz
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa