Perder
Não olhe muito para dentro de meus olhos, você pode se perder nessa imensa escuridão onde mora todos os demônios que me atormentam dia e noite, e garanto que depois de vê-los, você não será mais o mesmo.
Pra não perder mídia tem casal renovando votos a cada mês de namoro. Depois vem todo o resto até a separação.
Não quero perder nunca...
Não quero chorar nunca...
Não quero viver esse pesadelo outra vez...
Não quero a culpa...a culpa de esperar mais do que me podem oferecer...
Só quero ficar junto...
Só quero sentir seu carinho...
Só quero sentir seu cheiro...
Amor puro
Teu cheiro é melodia
E na senda eu sigo a ària
Predisposto a perder alguns alardes
E ser feliz
Felicidade !
Apenas seja feliz !
O amor é uma ilusão
O amor distabiliza
O dinheiro é uma ilusão
Distabiliza a humanidade
Quando fores à janela, lembra-te do "mito da caverna", e sai dessa matrix.
na vida ganha quando tem de ganhar,e perde quando tem de perder,por isto : É preciso entrar no jogo consciente.
Se você só sabe ganhar e não sabe perder, é melhor evitar entrar no jogo. É preciso saber ganhar e também saber perder.
Já perdi amores, amigos,saúde, pessoas, posição, dignidade e confiança. Mas perder é um processo natural muitas vezes de nossas atitudes... Já perdi tantas coisas, que no decorrer da vida me encontro em um labirinto existencial formado com cada um dos amores perdidos, dos amigos, das pessoas, da posição social perdida, da dignidade e confiança perdida. O que me resta?! Sobreviver!
Precisamos:
Ser fortes para conseguir
Perder para aprender a dar valor
Ser confiantes para seguir em frente
Se arriscar para conquistar
E se machucar para amar!
Eu acreditava em suas mentiras, mesmo sabendo que eram mentiras.
Eu só não queria te perder.
Burra eu, pois eu havia me perdido tentando não te perder.
A busca frenética pela tal alegria, faz ou fez muita gente boa se perder, parece que vivemos em uma carência tão profunda, que nos esquecemos que a responsabilidade de ser feliz é totalmente nossa.
Sou pacífica à perder de vistas, mas ando feitas águas revoltas...
O povo brasileiro nunca tiveram tanta noção do poder que temos, e nunca nos acovardamos tanto à espera de um "salvador da Pátria"não nos percebemos que SOMOS NÓS nossos SALVADORES!!!
Você vai errar...
Você vai perder...
Você vai se aborrecer...
Mas se persistir...
Se levantar sempre que cair...
Se prepare pra curtir, pois o resultado vai surgir!
"Quando a justiça não encontrar,quando sua voz fraquejar e faltar, não deves perder a sensatez.Para lutar pelos seus direitos,com convicção de seus éticos preceitos,sabendo esperar da vida a sua própria vez".
(Rodrigo Juquinha)
"Não mude seu caráter por medo de perder seguidores. Seja quem Deus te fez pra ser. Não viva na necessidade de APROVAÇÃO ou ACEITAÇÃO de pessoas. A mesma multidão que um dia seguia Jesus, cantava “Hosana” foram as mesmas que estavam gritando pra crucificarem Jesus , e soltar a Barrabás. Não crie expectativas com as multidões, nem em fazer o que “TODO MUNDO” faz , pensa ou posta... João entregou todos seus seguidores para Cristo. Seja auténtico! A Verdade te faz livre."
—By Coelhinha
Creio que os maiores desafios de viver sejam:
Olhar para a vida sem perder o encanto;
Sofrer calado sem perder a fé;
Carregar seus fardos sem perder a leveza;
Caminhar pela vida sem se afastar de Deus;
Se tornar idoso sem envelhecer;
E seguir em frente sem deixar de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
