Perder
Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.
O problema de quem só vive achando que o bom só acontecerá no futuro, poderá perder os melhores anos do tempo presente. É como um sabiá, que era feliz e não sabia.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro
O medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor. O que não devemos esquecer é que a vida é única.
Ter muito e perder, a tristeza é grande. Ter pouco e ganhar muito... tem-se um novo rico. Não ter nada, pode-se ter tudo...
Perde-se por medo de perder
As vezes, por orgulho ou circunstância, falta de maturidade, objetivos e metas acabamos perdendo o que realmente queríamos por não saber naquele momento o que querer da vida.
Afinal, dizem que é típico, antes de encontrar o cara certo, perder algum tempo (a linha, as roupas, a hora e a dignidade) com caras errados. Então, o que estão esperando?
Se Deus não permitiu que as pessoas subissem ao céu por uma torre, então não devemos perder o tempo em busca de quem não nos quer, mas viver feliz na terra e contemplar a beleza das estrelas.
Não tente acordar quem queira permanecer dormindo, pois correrá o risco de perder teu sono... em silêncio, procure o barulho dos que estão acordados.
Perder faz parte da vida
Tente recomeçar
Siga em frente de cabeça erguida
A vitória vai chegar
Aprenda com a derrota
Tire alguma lição
Só vence quem esforça
Persista campeão
Vencedor é aquele que nunca desiste
Peça forças ao Altíssimo,
Tenha coragem e siga firme
Tu és mais do que vencedor em Cristo.
Não quero me perder em prantos de talvez.....Passar a madrugada me perguntando porque..... se a resposta é... e será sempre uma só.... é o amor.. Ele nn me faz sofrer.... prova disso é o fato de saber que vc existe....podem ser ditas muitas coisas....em pequenas frações de olhares... e isso é o conforto pra nn me perder em pranto!!!!
