Perdemos tanto Tempo
ALGUÉM ACHA QUE A VELHICE É LINDA? ACHO QUE NEM TANTO...CHEGA UM MOMENTO QUE A CABEÇA ESQUECE A IDADE, E O CORPO RECLAMA!!! "sirpaultavares"
Que além do arco-íris a paz que você tanto precisa... Deus faça cair do céu em sua direção tirando todos os seus cansaços, restaurando todas as suas forças, te iluminando e te curando para que continues prosseguindo na vida com esperanças e fé.Amém !
Nunca se sinta menor que ninguém,saiba que você é importante tanto quanto outro.Não seja submisso a ninguém,e se valorize sempre.
E nesses dias frios, a gente só queria um cobertor de orelha e uma cama que não fizesse tanto barulho!
Têm pessoas que procrastinam tanto a felicidade. Vão deixando tudo para depois como se a vida avisasse o tempo que falta para acabar. Um casal, por exemplo, juntos há anos, que sonha em se casar, ter filhos, ser uma família... vive adiando todos os sonhos e planos porquê "ainda não tem o melhor emprego; ainda não passou no concurso público; não tem uma casa pronta, mobiliada; porque ainda não chegou nos 30; nao tem o carro do ano; porque isso, porque aquilo..." sempre com um motivo bobo para procrastinar. Mas o que as pessoas não sabem é que muitas famílias começaram com um colchão e algumas caixas de papelão, oriundas dos casais que lutaram e cresceram juntos, e deram certo. Diferentemente daqueles que adiam o amor como se fossem viver para sempre. Mas, quando já está tudo resolvido, tudo pronto, tudo lindo, e resolvem subir ao altar, a data marcada pode não chegar para um deles, e uma outra data pode ficar grafada num jazigo. E o tão sonhado casamento pode dar lugar a um sepultamento; ao invés de buquê, são coroas de flores; ao invés de sorrisos, lágrimas...
Nem todas as coisas que deixamos para depois conseguiremos recuperar com o tempo, a felicidade é uma delas. Se tiver certeza do que você quer, do que sente, não adie!
A santificação que Daniel Vivia era algo inspirador,inspirava tanto que até o Leão quando olhou para ele percebeu que era necessário Jejuar.
Faço tanto para chamar tua atenção
Escrevo mil versos
Grito, brigo, desconverso
... Pinto o rosto de gatinha
E o que ganho?
Nem um afago no meu pelo.
Desespero,
amar tão loucamente
e sem razão.
Mas acho que se o amor tivesse razão
não seria amor.
Seria um ensaio filosófico.
Meu amor por ti tem muita emoção
mas juízo nenhum!
Elisa Salles
Quem tanto luta por "direitos" e é contra "preconceitos"... precisa ter o cuidado de não cometer os mesmos erros acima citados e respeitar o "direito" dos outros...!
Eu sou uma combinação de todos os defeitos do mundo: estou propensa tanto ao ódio corrosivo quanto à paixão avassaladora.
sinto a tua falta
sinto tanto a tua falta
Que por vezes o meu sorriso comprime-se
Em uma tristesa sinica quando penso em ti.
Esta amarga doçura de relenbrar os tempos que já se foi
as gargalhadas q antes sorriso intenso hoje um timido riso
o teu sorriso, o teu olhar timido e a tua atencao.
As 10 veses em que, em um dia dicestes q me amavas e eu acredidei
e por fim em meu coracao tatuei
Tanto amor que em um dia nunca imaginei
agora rasgo o meu peito com a sabre que o tempo me deu
Sem me enportar o quanto doi
e o tamanho da sicatris
cavadas em mim
O q mas me doi.
é pensar, no que penso q esqueci, E ensisto em lembrar.
Este conformismo estactico q me faz apenas olhar e nada dizer nade fazer...
Mas, sinto a tua falta
sinto tanto a tua falta que por vezes o meu sorriso comprime-se em uma tristeza si sínica quando penso em ti
O barulho era tanto
que coloquei o coração no modo "off",
quem sabe amanhã teremos música lenta!
Cika Parolin
Algumas pessoas viram tanto as páginas da vida, sem perceber que são elas o livro que todos já leram.
Sua felicidade só depende de você.
Se encontre, seja sua paz.
Não se julgue tanto, não se cobre tanto, não se envergonhe de dizer o que sente.
Orgulhe-se de ainda sentir, quando poucos o fazem. 🎈
Espalhe sorrisos. A gente merece e o mundo precisa. 🍃
tanto
Tantos sonhos e alegrias
Tantas tristezas e solidão
Tanto amor pairando no ar
Quanta magoa no teu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto