Perdemos tanto Tempo
Tanto tempo sem a gente. E o engraçado que parece que eu não sinto mais nada. Acompanho ainda tudo, mas de longe, se você quis se afastar, não vou te obrigar a me aproximar de novo. Não estou desposta a sofrer. Tenho outros sonhos. Outros planos. Outro futuro. Por exemplo, eu disse sobre o quase-futuro-dentista, ele me encarou;. Mas nem liguei. Não quero amores platônicos que não salvam a minha vida. Eu queria você para me salvar. Já que isso foi impossível ou, infelizmente, você não quer mais isso, deixei pra trás
Faz tanto tempo que não escrevo...; acho que esse tempo só tem valor quando estou sem ele - seu valor está em sua resistência à ocupação - se por um lado o ócio lhe tira o brilho, a ocupação tira a sua liberdade de ir e vir - direito constitucional de todos, inclusive do ócio. Incomoda ter tempo e não ter o que fazer para deixar de tê-lo. Satisfaz saber que há algo por fazer, mas, que não dá tempo de fazê-lo; esta vaidade ocupacional nos aprisiona ao mundo das pseudo-liberdades – somos escravos da liberdade por não ter tempo de vivê-la.
Apesar de tanto tempo
Fiquei mais esperto
Cada reencontro é realento
E cada pincelada de talento
Que dá vida ao quadro de loucuras
É por hoje meu sustento
Nunca pensei que a gente pudesse passar tanto tempo separado um do outro. Que meu sobreviveria sem seus conselhos, sem a sua mão amiga pra me mostrar a direção certa das coisas. Sem o seu companheirismo. Posso dizer que ao longo da minha vida fiz grandes amigos, amigos ausentes mas presentes na alma. Nunca, em momento algum me esqueço de vc, e não me conformo com essa distância, que só faz aumentar a certeza de que 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪ "
E nada que eu diga, consegue expressar de verdade oq eu sinto. É tudo muito doido: saudade, tristeza por não ter vivido 3 anos da minha vida perto de vc, felicidade por vc estar vencendo na vida.
Só fica uma certeza disso tudo meu bem, A GENTE TA JUNTO PRA SEMPRE!
Não te esqueço nem querendo!
Alimentei e cuidei do meu amor com tanto carinho, durante tanto tempo e não quero nunca deixar que ele vá embora.
— Passei tanto tempo da minha vida me preocupando com ele, que esqueci de mim... E sinto saudade.
— Dele?
— Não, de mim.
FAZ TEMPO
Tanto tempo faz,
Tempo já demais
E este tempo jaz
No meu coração.
Tempo que eu nem conto,
E este contraponto,
Dado em minha vida,
Sem mostrar saídas,
Tempo que me assusto
Dava tanto assunto,
E eu nem sei ligar,
Uma coisa a outra.
Se a vida é autora,
Desse meu penar,
Se a vida tem
A ver com esse desfecho,
O preço é muito mais,
Do que avalio e penso,
O tempo não se ausenta,
E eu larguei de contar.
Contar as desventuras,
Minhas amarguras,
Vou te suportar.
Já percebeu como tudo passa tão depressa? você espera tanto tempo por alguma coisa, e depois que consegue ela cai no esquecimento, e ai você se interessa por outra coisa, e acontece tudo de novo. Que bom seria se quando conseguisse, isso ficasse com você pro resto da vida, guardado num lugar onde só você conseguisse chegar. E aquela pessoa que você sempre disse ser inseparavél e que não viveria sem ela, onde ela está hoje? É, a vida é assim, nunca se escolhe como vai ser, como vai estar, mas é assim, e vai ser sempre assim, o que é bom hoje, amanhã não fará nenhum sentido, por isso aproveite muito bem agora, cada momento pois eles não voltaram nunca mais. Só não desanime, nunca, pois virão novas fases, novas pessoas, que lhe farão melhores do que você já é, e te farão muito mais feliz do que você jamais foi. É a vida não faz o menor sentido, então faça tudo que desejar, pois só terá uma chance. Seja feliz, só depende de você
Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!
Só me resta esperar o tempo decidir o'que vai acontecer entre nós, Mas sei que nunca vou, Amar tanto alguém como eu amo você, Ou esse sentimento e apenas uma grande ilusão? Não sei mas vou vivendo tentando entender o´que diz meu coração...
Palavras
Pensar, sonhar, viver, amar
Palavras não ditas, afloram benditas
Há tanto tempo sufocadas,
dentro do coração, guardadas
Mulher, essência divina
Mulher, em busca de vida
Mulher, uma gata no cio,
Renovada, refeita e livre por um fio
Seguir os caminhos sabidos,
viver os novos sonhos colhidos
Palavras, simples palavras,
falam da mulher, gritam seus anseios
Dizem e querem expressar devaneios,
fantasias, toda noite, todo dia...
dessa mulher que renasce forte,
inteira, pronta... à espera da vida!
Há tanto tempo navegando sobre a imensidão sem nenhum porto a vista. De tão azul era o mar e de tão voraz era zumbido dos ventos que tudo parecia uma silenciosa eternidade. Entregue às forças das águas, combustível já não havia mais para fomentar as vorazes caldeiras. Quase sem força para enfrentar a fúria das correntes frias, prestes a se entregar ao acaso, apenas a serena direção das velas o fazia guiar pela imensidão desértica do oceano da ânsia e da solidão. Vários foram os portos que se apresentavam como cordiais e benevolentes.
Grandes foram os momentos, as aventuras e os prazeres apreciados. Mas o espantoso é que nenhum deles o fez parar, e a cada dia, a cada noite que surgia no horizonte lhe causavam grande atormento, como uma tempestade que chega rasgando o dia repleto de calor e sonhos. Tantas vezes cogitou, talvez por medo, seguir outros barcos. Tantas vezes a idéia de ancorar em um porto lhe passou pela mente. No entanto, na sutileza do entardecer, eis que um pássaro singelamente instalado em seu mastro o fez pensar. E naquele momento algo soou diferente na voz do dia. Percebia-se que aquele pássaro nada lhe pedia e nada lhe oferecia apenas a sua presença calma e a cumplicidade de seu olhar eram seus adornos. E a cada légua navegada era uma dança deslumbramento da vontade mútua engendrada em seus espíritos. O navegante, então, percebeu que sempre esteve sua direção e que o mar era inevitável e repleto de armadilhas, aventuras e desafios. Percebia-se também que nenhum porto lhe fazia mais feliz, pois todos já possuíam a sua própria história. Mas o navegante não.
Ele havia descoberto que o que mais lhe significava não eram os lugares, os sabores, os cheiros e as histórias alhures. O que se desvendava diante de seus olhos eram as próprias rotas e que nesse trajeto construía-se uma história. A sua própria historia. E o que mais intrigava sua alma sedenta de conhecimento era que o quê estava tão perto se passavam por despercebido. Pois tudo o que ele sonhava era a cumplicidade de um olhar que sempre o acompanhasse, seja qual parte do mundo ele fosse se aventurar. E que o único porto, do qual ele sempre almejou o tempo inteiro esteve ali: O Barco, o Mar e o Pássaro.
Depois de tanto tempo, ainda me pego pensando em você... Será que um dia te amei? Ou ainda é orgulho ferido? Sei lá... Apenas queria te ver uma vez mais... Mesmo sabendo que nem um abraço iria ganhar...
O cara quase perfeito, será que ainda lembra demim? Provavelmente não.... Como faço papel de boba!
Queria pode de contar como foi o meu dia...Ligar pra não falar nada sério...ouvir você fazendo planos.... Mas não posso mais...não tenho esse direito!
Acho que você sempre vai ser o "e se" dá minha vida... Meu mistério, me pego perguntando qual seria minha reação?!?!?
Talves fugiria....podia sumir tambem... Ou não... Iria correr para os seus braços e tentar ser a mulher quase perfeita, mesmo sendo de fato a mais imperfeita...
Eu não sei como eu pude ter perdido tanto tempo com alguém que nem sabia que eu existia. Foram tantas loucuras feitas para ti, mas sinceramente, eu não me arrependo de nada!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
