Perdemos tanto Tempo
Foi inútil tentar deixar o tempo resolver.
O tempo não curou a minha dor, a estrada não me fez esquecer o que passou. Arrisquei sobre o horizonte e tentei imaginar como seria se você estivesse aqui, se eu estivesse ai. E no fim das contas mais uma vez eu me culpei.
Já se fazia seca a sua garganta a muito tempo, desde o instante em que notara uma presença a mais. Havia ficado digamos que destreinada, o silêncio era falta do que dizer, do que pensar.
A distância até a porta de embarque é inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo. Obs.: Lei dos Aeroportos.
Estou viajando para o tempo que se perdeu, o tempo que se perdeu do tempo mas não se perdeu de mim.
O caminho é longo, as curvas são sinuosas.
Então fecho os meus olhos, e deixo o interior falar por mim, a noite parece não querer passar com você ao meu lado.
Tão bom poder te sentir em meus braços novamente, sentir teu calor, teu perfume, a maciez dos teus lábios depois de tanto tempo, de tanta espera.
Depois de tanto descanso meu coração volta a bater, por você.
Então me entenda.
Entenda que não quero me perder pensando em momentos perdidos no tempo.
Entenda que não quero te fazer sofrer, amor.
Entenda que não me importo com o que você pensa a seu respeiro.
Entenda que não acredito nas coisas que você diz sobre a sua inferioridade e a minha superioridade.
Entenda, ou tente entender, que a minha vida é você!
Quando tive vontade de fazer algo, não tive tempo.
Quando tive tempo para o fazer, não tive vontade.
E assim o tempo vai passando!
"Quando penso nele,
me sinto mais forte e ao mesmo tempo frágil.
É um silêncio que me diz muitas coisas,
e todo meu cansaço logo passa.."
A alma é a idéia mentalizada da Mente Divina projetada na imensidade do éter universal. Com o tempo adquire luminosidade. Recebe então o sopro divino, cresce e conscientiza-se como ser existente no universo. Em milênios de milênios de anos adquire a responsabilidade, o livre arbítrio e por fim o amor incondicional que é a energia mais pura que fará com que ela retorne ao seio do Criador.
Já viu alguém apoiar e ao mesmo tempo combater algo? A maioria dos "cristãos" é assim. Dizem que devemos obedecer os dez mandamentos e ao mesmo tempo afirmam que Jesus aboliu a lei dos dez mandamentos. Pode?
Amaram-na
com tal intensidade
que a compreenderam.
Tirava-lhes o folêgo
e ao mesmo tempo,
insuflava o mais puro ar.
Brindava-os com a luz
revelando a beleza
que se esconde ao anoitecer.
Ensinava-os a apreciar cada momento.
Dizia sobre a intensidade da vida.
Eles: poucos e privilegiados.
Ela: única, a cada dia.
Para conhecê-la é preciso despertar,
antes do astro-rei.
Porém, isso não basta.
É preciso descobrí-la. Desvendá-la.
Ela é manifestação primeira de vida.
É começo. Recomeço.
Todos os dias.
Descubra a aurora.
O tempo nublado.
O mar agitado como meu coração.
Externamente o som das ondas que batem sem dó assim como o amor que dentro do meu coração o fere.
Interiormente o som de um coração sofrido que pede socorro e
Liberdade, pois se sente prisioneiro de um amor perverso.
Ele tão inocente acho que o amor era coberto para um coração com frio e sozinho.
Grita!
Enganado fui e não tenho que possa me salvar?!
Amor egoísta, contaminado, humanizado vá logo atrás de quem te queira, pois eu não quero ver, sentir tão pouco tê-lo acomodado num coração que agora maltrapilho Por sua causa. Adeus!O que tenho que fazer para você partir?
Diga-me que faço sem pestanejar?!
Não! Não sei, mas se quero a resposta...
Pessamentos da Vida Real
Não sei o que se a de errado com a minha vida, há algum tempo sabia realmente o que queria ou pelo menos que caminhos buscar, mas hoje tudo esta confuso e é nestas horas que me dar uma vontade de ser novamente uma criança, pois é nesta época que todos os problemas são resolvidos com um sorriso ou choro.
O que não entendo é o porquê mudei tanto? Que tem horas que não lembro quem fui, serei e nem mesmo o que sou agora. Tem momentos que o que mais queria era esta ao lado de alguém, ou como na maioria das vezes queria simplesmente ficar só, vivendo a nostalgia das vivências passadas.
Queria poder ir para um lugar longe de todos, que amo e que odeio, mais como?
Porque sempre no final acabo magoando alguém? Quando tudo vai bem, pensando que nada pode acontecer, eu tropeço! Acabo levando uma rasteira até pelos meus melhores sentimentos, e o que é pior, levo alguém junto comigo.
Tem certos momentos em minha vida que penso que não presto que sou desprezível. Com o tempo acabei ficando frio, não conseguindo apaga-se a ninguém, mim sinto mal por fazer as pessoas gostarem de mim, acho até que isso é sentimento de culpa, mais o que sei é que as devo proteger, mesmo sendo vazio.Queria poder sonhar como as outras pessoas, que busca algo mesmo que não real ou inatingível. Ter um pouco de esperança, pois para mim a vida é o que acontece ao meu redor, tento enxergar o que a por trás dos sorrisos e lagrimas. O que vejo, é que muitos só conseguem enxerga a beleza, enquanto eu vejo o belo naquilo que muitos desprezam, pois tudo que ocorre é por um motivo, o que as pessoas fazem são por algum motivo, não acredito que as pessoas fazem algo involuntariamente, mesmo que não seja no nosso consciente, o subconsciente acaba por resolver.
Fico com este pensamento até que eu mude novamente, uma das minhas poucas certezas do futuro.
10 De março de 2010.
Te amo e te odeio com a mensma variedade de tempo.
Amanheço de aamando e deito te odiando.
Não é esse o nosso velho companheiro, o amor?
Somos possessivos quando amamos.Não fomos ensinados e nem preparados para amar.
sugamos e somos sugados.
Deixo de ter vida própria para viver a tua.
Por isso te domino em nome do doce amor.
O que será de ti neste mundo? O que será do mundo?
É chegada hora. Quem sabe nem dê tempo de comprar um cartão de natal. O fim toca a campainha. Talvez o fim do mundo, talvez seu próprio fim.
Nunca se sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto