Perdemos tanto Tempo
Eu permaneço impacta com a sua presença, e ao mesmo tempo, a minha vontade é de dizer todas as palavras que eu guardei e decorava, para te dizer. Permaneço calada, só te olhando e tentando achar um defeito em você, que me fizesse crer, que eu nem deveria soltar um sorriso bobo quando você estivesse por perto. Permaneço segundos, olhando para você e, tentando descobrir alguma coisa, que me faça parar de pensar no seu rosto, no seu jeito, nas suas palavras. As vezes eu penso que você descobriu, e logo depois, parece que eu sou só mais uma no meio dessa multidão toda. Amar você é tão oculto, que acaba sendo um segredo, um segredo, que talvez a maioria das pessoas a minha volta tenham percebido, menos você. É como se quando estivéssemos juntos, você ficasse cego, surdo e mudo. Como se qualquer som do vento, fizesse você ficar impacto, do mesmo jeito que eu, só que de outra maneira, com outros sentimentos. Eu não me importo se você ainda não descobriu o amor que procurava nos meus olhos, ou apenas no meu sorriso. Eu não me importo, se demorar, pra você se ver refletido em mim. Não me importo com nada... Contanto que, você esteja aqui comigo.
Procurar entender algumas coisas, é - muitas vezes - perda de tempo. Principalmente quando esse entendimento não nos levará a lugar algum.
Uma perda de tempo que gostamos de realizar pode valer mais a pena do que um tempo bem aproveitado que não sintamos bem em fazê-lo.
Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.
Religare
É tempo da nova geração,
Não implicam fiéis e infiéis.
Parece papo de religião.
Não é?
Não é não!
Implica fazer união
É uma mistura de nós
E o que falta então?
Liga, unidos, coração!!!
Religare a mente e corpo.
É como um parto sem dor;
Universo conspira a seu favor.
Esse é o caminho para o INFINITO,
Sem mistérios e opressão
Reluz, restaura amplidão.
RELIGARE É CRISTO NO CORAÇÃO.
Dizem que quando você olha nos olhos do seu grande amor o tempo para, O corpo reage, às emoções querem dizer o que o lógico questiona. O importante K é que te encontrei...E agora sei que o que eu mais procuro existe! Será um prazer tê-la ao meu lado pra juntos desfrutar-mos desse Amor! Que no fundo no fundo sabia-mos um dia encontrar.
Contando o tempo...
Os dias seguem.
Essa saudade
Sempre...
Lembranças
Lembranças
Lembranças
Esse amor
Essa dor
De...vida
Dividida
Na certeza
Do reencontro
Que chegará!
EU TE AMO
INCONDICIONALMENTE!!!
(Para meu maninho)
Feliz ano velho.
É amigos quase como um piscar de olhos mais um ano se passou, será que o tempo esta passando mais rápido, será que temos muitas coisas a fazer que não nos sobra tempo ou será que não estamos sabendo administrar o tempo que temos, enfim.
Temos que olhar para este tempo que passou e guardar o máximo possível de informações que tivemos durante essas 8760 horas, devemos lembrar-nos de tudo das coisas boas e das coisas ruins.
As coisas boas devemos guardar para nós como um lembrança de carinho que um dia pode até virar historia seja ela para se gabar perto dos amigos, para contar em uma reunião de família, contar para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, trinetos, escrever uma biografia ou simplesmente para pensar em tudo que aconteceu e dizer: “ ISSO FOI DEMAIS”.
As coisas ruins devemos guardar elas como um experiência de vida, coisas que aconteceram para nos mostrar o caminho a solução de algo que estava acontecendo naquele momento, talvez esta foi a maneira mais fácil para enxergar onde estávamos errando e sem querer fazemos alguma “merda” para poder consertar e enxergar o caminho que devemos seguir.
Estes atos não acontecem para podermos desistir do que estamos vivendo, são momentos que nos obriga a ter força para poder apanhar e bater também, momentos feitos para superar todos nossos limites seja eles físicos ou emocionais, a vida nos prega peças para que possamos aprender a viver e se não participamos deste teatro da vida vivemos escondido, vivemos pela metade.
Então aproveite esta nova passagem de ano para poder se alto avaliar e fazer de você uma pessoa diferente neste novo ano, faça suas simpatias, tenha suas superstições aproveite as festas, de um abraço, um beijo, pule, grite, ande, corra, viva mais não se esqueça de guardar suas historias mesmo que não sejam uteis agora muitas pessoas pode gostar de ouvi-las muito em breve.
Feliz ano novo para todos....
Motivo. Partida para o alcance da realização.
A vida é o tempo todo isso. Alcances. Motivos.
Celebrar os motivos. Todos os motivos.
Sem pintar as alegrias que trazem algumas realizações.
Agradecer os motivos. Todos os motivos.
Qualquer deles é o seu merecimento.
Viver os motivos. É o caminho.
Por que só falamos acerca de não prestar atenção ao tempo quando somos jovens ou quando já somos velhos... e nunca no tempo intermédio?
Por que quando somos velhos lembramos os sonhos de quando éramos novos e suspiramos com tristeza, e pensamos que se tivéssemos uma segunda chance, faríamos as coisas completamente diferentes, aproveitando mais as oportunidades e desfrutando mais da vida?
Por que quando somos jovens deixamos as coisas para fazer "depois"... num futuro que nunca vira presente?
Por que passamos a vida adulta enchendo nosso tempo de coisas que depois só consideraremos perda de tempo?
Por que sempre concordamos quando alguém nos fala em desfrutar das coisas simples, mas continuamos a esperar desfrutar da água quando cheguem as férias, em vez de curtir a beleza das gotas do chuveiro em nossa pele?
Por que aceitamos que outros nos imponham seus sonhos pré-condicionados e bem empacotados de uma vida que é perfeita só na foto da propaganda, e que depois revela uma realidade tão diferente... e que nem se parece conosco?
Por que teimamos em perder nosso melhor tempo correndo atrás de metas que nunca foram nossas, de coisas que nunca desejamos antes de vê-las, de pensamentos que nunca passaram pelas nossas mentes, de idéias que nunca mentalizamos, de futuros que nunca nos pertenceram?
Por que a cada fim de ano a gente se detêm e faz uma espécie de balanço do tempo vivido, e sempre encontra coisas que devia ter mudado? E faz listas prometendo que no ano que se inicia vai cumpri-las, só para esquecer o papel numa gaveta no dia 2 de janeiro?
Por que só olhamos para trás quando temos saudades de coisas que nos faziam felizes?
Por que só olhamos para baixo quando perdemos alguma coisa?
Por que só olhamos para dentro quando nos sentimos vazios e sozinhos?
Por que nunca olhamos para cima?
Eu não te proponho fazer diferente desta vez...
Eu te desejo ser diferente de uma boa vez...
Eu te desejo que você acorde cada dia do ano como se fosse o teu aniversário, com um Ano Novo a cada manhã... E que viva uma renovação contínua sem se importar com o que o calendário diga...
Eu te desejo que você não deixe as coisas para depois, que não perca o tempo com erros e mágoas, que jogue fora para sempre as lembranças que não servem, que semeie mais alegria a ambos lados do teu caminho, que seja mais rápido em dar e receber perdão e em sair correndo em busca da nova seguinte lição...
Eu te desejo que você sorria quando o tempo dizer pra chorar, e que ame quando as circunstâncias falam em aborrecer...
Eu te desejo que você espere quando todo mundo correr, e que você tenha paz quando o medo encher a escuridão.
Eu te desejo que você busque a Deus enquanto Ele ainda se deixa achar, e que O conheça de verdade, sem religiosidades vãs... como um filho conhece seu pai.
Eu te desejo que você não esqueça este vídeo assim que ele terminar... e que a cada manhã ao acordar você se lembre que ainda é dia e que então há tempo para recomeçar.
Eu te desejo que você pense sozinho e não permita que o mundo te venda uma ilusão que não vai se cumprir... pois esse sonho já foi vendido a muitos porém nunca ninguém o viu.
Eu te desejo uma vida nova... uma vida viva. E não uma morte com aparência de vida.
Eu te desejo um verdadeiro despertar à vida.
Feliz 2011.
Uma década fica pra trás, com tantos acontecimentos que nem parece que todo esse tempo passou num piscar de olhos. E antes que eu perca os próximos 10 anos apreciarei os simples detalhes da vida! Adeus 2010, Feliz 2011 a todos!!
O lado bom do ciúme
O ciúme é, na verdade, um sentimento
infantil de posse, mas, ao mesmo tempo
é a dimensão amorosa dessa posse que nos dá
a certeza de que somo amados.
Não é só o amor, é também o ciúme que nos
faz crescer.
O ciúme tem um lado egoísta quando quer ser
o centro das atenções, quando gera uma atitude
de posse egoísta é doentia, quando esmaga o
amor. Esses são aspectos que precisam ser trabalhados,
por que algum resquício da nossa
criança está-se escondendo aí.
Mas o ciúme é também o tempeiro do amor.
A regra do tempero nós, sabemos, muito bem:
Nem tanto, nem tão pouco. É o equilíbrio que
dá o sabor inesquecível.
O amor seria frustante se o amado nunca
manifestasse nenhum cuidado, nenhuma pre-
ocupação para com quem amá.
O tempo as vezes ti da respostas
Ele ti faz lembrar que o mundo não é seu
Que você não é dono de tudo
Ele ti faz ter paciência
O mais impaciente que você seja
Você sempre aprende
Acho que lutar contra o tempo é um erro
Mais lutar paralelo do tempo é a maior virtude
E um grande acerto na vida
Aprendi com o tempo que a vida não tem seu momento,mais sim ela é dividida em pequenos detalhes que depende de si próprio para acontecer o que deseja.
Pensar no tempo
Alterar seu curso
Ditar suas regras
Deixar fluir
Acreditar em você
Vasculhar o universo
Abstrair pensamentos
Criar soluções
Imaginar o futuro
Perceber o passado
Viver o presente
Questionar o hoje
Sonhar o impossível
Transformar vidas
Iluminar o próximo
Passar o tempo, morrer em paz.
Quero teu coração batendo longe do meu... quero mais tempo pra mim. quero sorvete em dia frio... quero salada de fruta quando o tédio me visitar... quero milhões de coisas que você não pode me dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto