Perdemos tanto Tempo
Deus vai me encher outra vez.
Não é que esteja fraca, é que tô sendo forte a muito tempo.
Daqui a pouco a marra volta kk um pouco de colo do pai é bom!!!
E as cartas?...♥
Onde estão as cartas de amor?...♥
Estão guardadas na lembrança...♥
De um tempo lindo...♥
Viraram lembrança e saudade...♥
Elas não são mais entregues...♥
Aos corações...♥
Apaixonados...♥
Não consigo fazer uma coisa por vez, tenho que fazer tudo, tudo ao mesmo tempo. Eu sou o movimento, eu sou o vento, e além de mim, só o fim
Devemos lutar por aquilo que queremos. Não devemos deixar que o tempo passe, não permitir que calem o sentimento. Às vezes não percebemos o quão simples é ser feliz. E que a tão almejada felicidade está dentro de nós. E nela devemos sempre nos inspirar... Felicidade.
...sou do tempo do vento (incansável), do templo se convento, dos termos se convénio, faço fé sem vénia, acredito no tempo para os homens (todos)e não no tempo dos homens (todos)...
Desculpe,
Não tenho tempo pra *achismos*, suposições,
elucubrações...
Vivo de sensações, atitudes reais e isso me da emoção!
"O ser humano tem a mania de se desgastar e perder muito tempo ao tentar encontrar felicidade em outras pessoas,como querer felicidade se não procurar dentro de você ? Tenha felicidade por tudo que tem,externe para todos ao redor e o resultado será a felicidade da pessoa de que te quer bem."
Não se cansa
Junto de mim
Está a todo o tempo
Sublime amor
Ultrapassando as fronteiras
Sábio o conhecedor
Te amo tanto
Espero em ti
Sinto sua presença
Ainda que não pareça
Leva-me além
Vi seu caminhar
Ama sem que eu mereça
Reina em tua justiça
Adoro para amar
Gostaria imensamente de entender,
Que tipo de cristão de araque, são esses, que passam mais tempo com as bundinhas coladas nos bancos das igrejas do que em ações beneficentes?
Desfilando suas roupas de domingo, exalando seus perfumes de imunidade espiritual e ignorando os irmãos, que dormem nas calçadas da frente do templo!?
O que percebo é que a igreja hoje ou sempre, serve apenas de local, de falsa sensação de redenção.
Onde os HIPOCRITAS choram e cantam, sentindo- se redimidos!
Faço o que eu quiser fora da igreja,
Julgo meu próximo, maquino, Espalho inverdades , sou avarento, invejoso, tenho pensamentos nojentos...
Mas é so colocar meus joelhos no chão e estou perdoado!
Sinto pena da alma de vocês, pois se realmente existe um Deus e ele é piedoso, contudo, lhes da o livre arbítrio, vocês estão FUDIDOS e irão todos pro QUINTO DOS INFERNOS!
Pois suas escolhas são sempre, a omissão, Exclusão, julgamentos e a permissividade!
Como dizem os ( poetas ) tudo que é bom dura o tempo que precisa...e não vamos esperar o dia amanhecer,né? Lindo e forte que seja nossa alma o resto a gente corre a trás.
PENSAMENTO>
O pensamento é o único lugar seguro que nos permite a viajar no tempo com os nossos planos, segredos, amores, sonhos e fantasias, sem culpas e sem censuras. O julgamento final ficará por conta da nossa consciência.
Chegou a hora de recomeçar....
Me encontro em plena angústia, perdida no tempo e espaço, não sei onde me situar, não encontro meu lugar e quem falou que se faz necessário recomeçar?
Me sinto covarde, desistindo do amor, desistindo de ser feliz. Mas o que eu posso fazer? O que eu devo fazer? Infelizmente, a resposta é: NADA!
Mais uma vez insisti numa conversa apenas para me mostrar presente, mas percebi que o mais importante era eu me tornar ausente.
Posso viver em um mundo de sonhos e ser discriminada por isso mas apenas meu coração é digno de analisar meu caráter. Sempre busquei dar o melhor, mas o melhor talvez não seja o suficiente.
Caminho em paz nessa nova estrada, tento não olhar pra trás, mas lá está ele mais uma vez: meu coração não me permite seguir. Mas agora isso também pouco importa pois arranco dele o ultimo suspiro e resolvo seguir dominada pela razão.
Com tristeza vou seguindo, pela estrada vou caindo, mas me ponho a levantar, é hora de recomeçar...
Faz um tempo que eu não paro de pensar na gente, faz um tempo que eu não escrevo sobre nós, faz muito tempo que não me sentia assim... há séculos os filósofos vêm tentando achar um significado para o que quer dizer amor, alguns dizem ser uma reação química, outros alma gêmea e eu? No que eu acredito? Ó, não sou muito de explicar demais mas dessa vez eu quero. Amor é tipo flor, você rega ela cresce, para de regar morre. Amor não é pra sempre, ele enfraquece, se o regador estiver furado, infelizmente compramos outro. Amor não acaba, ele se apaga, como chama. Amor não é sinônimo de alegria, pelo contrário, é sofrer e suportar, como banho quente no inverno e aquela gota d'água gelada bate nas suas costas. Ah o amor... tudo suporta, mas o navio naufraga de vez em quando.
Em algum momento, depois de um certo tempo de convívio, surgem os defeitos,as desconfianças,da pessoa:a sensação é muito ruim,como se tivéssemos sido traídos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto