Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104253 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Libere-se dos ponteiros do relógio.

Adiante-se a eles.

Torne-se dono de seu tempo.

Inserida por helenlouz

Não deixe que o tempo

se apodere de tuas vontades,

de teus sonhos.

Inserida por helenlouz

Ahhh perfeição... enquanto a pressa lhe impõe inimizade, quão amigo se torna de ti o tempo...

Inserida por jeansestrem

Apenas Você

Tentar aproveitar
Nessa caminhada passar
Ao longo do tempo
Durante a noite observar
O seu lindo olhar
Que sempre e sempre me encanta

Só a saudade por você
É o que mantém meu pensamento ao seu
De uma coisa eu não quero esquecer
Sempre ao anoitecer
Quando eu dormir e assim sonhar
Na calada da noite o único sonho que quero ter é novamente te ver

Quero o mais rápido te encontrar
Para a saudade assim matar
De uma vez por todas ao seu lado
De um sonho acordar
E outra vez verdadeiramente te beijar
Deixar o tempo passar sem se preocupar

Nas horas eu vou lembrando
O tempo devagar
Aos poucos passando
Você na minha memória
A todo instante e a todo o momento
É em apenas você que eu penso

Inserida por FlavioNobrega

Ninguém sabe como é, ser feliz, ser amargo, ser triste, ao mesmo tempo. Não sabe como é se sentir odiado, odiar, achar que tudo é uma mentira. Meus olhos não são vazios como minha cabeça parece ser, minha cabeça não é vazia como minha voz perece ser. Meu maior tempo é de solidão. Meu amor pode ser vingança, e pode ser tudo que eu tenho. Pode ser tudo que eu posso te dar. Porque o resto já esta jogado por ai. Não é difícil enganar as pessoas. Não é difícil me enganar. Minha mente parece vazia, mas esta cheia de coisas, como um plano de assassinato. Meus sonhos não são simples, não são vazios, não são possíveis, mas são meus sonhos. Ninguém sabe o que é sentir esses sentimentos, tudo de uma só vez. Ninguém sabe o que tem por traz dos olhos tristes, ou de raiva. Nunca se esta livre. Mas eu tento com o que posso. Ninguém sabe o que é ser verdadeiro, onde a verdade não existe mais. Ninguém sabe de nada, quando acha que sabe de tudo.

Inserida por caiqueferro

Mas o tempo nunca vai parar,
A não ser que o seu relógio velho venha se quebrar.

Inserida por FrasesAltF4

Somos reféns do nosso tempo e o relógio, nosso carrasco.

Inserida por Alvaro69

Ando sem saber da gente, com saudade de mim em você. Sinto que o tempo anda tão sem tempo, estamos duras por falta de abraço. To cansada de não matar cansaços nos seus olhos, lago.

Inserida por tayanadantas

Deixaria a velha ambição, a alma encantada, o tempo e a hora, e sairia mundo a fora, numa busca sem fim.

Inserida por elizaete

Você começa a dar valor ao tempo,quando não te sobra muito pra aproveitar .

Inserida por sheillynhacampelo

Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.

Inserida por MarielRoc

Quanto mais tempo passo ajoelhada diante do Senhor, mais insignificantes minhas queixas - grandes ou pequenas - se tornam.

Inserida por miriadeoliveira

Antes de dormir, lembre-se que ao mesmo tempo, tão longe e tão perto, meu coração está batendo por você e meus olhos brilhando ao imaginar você aqui a cada segundo.

Inserida por larsrock

O Rebanho

Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Enquanto o tempo passa, passavam pela praça
Tanta gente, tanta cara, tanta gente solitária
E tanta circunstância por ali também passava
Gigolôs e marceneiros, lutadores de jiu-jitsu
Vendedores de muamba, tantos tipos esquisitos
Belas putas e ninfetas convivendo o mesmo nicho
Dividindo a esquina, as doenças e o lixo.

Carecas versus clubbers, tiras traficantes
Pintores undergrounds, sempre tudo como antes
Mas quem é o Buriyi??
Psicopata que era anão
Drag-queens e travestis, velho nú na São João
Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Junkies e Djs, flanelinhas e outros párias
Juristas e viados que se dão no Trianon
Esportistas viviados e londrinos de baton.

Inserida por marcioricardo

Depois de um tempo sem seus beijo, e seus carinhos, tinha me esquecido de como era tocar o paraíso.Olhar em seus olhos enquanto você me beija, é a visão mais bela. é a sensação mais pura que existe, para mim.
Tenho saudades de quando você era meu mundo e de mais ninguém.
Poderia deixar eu mora em você novamente ? Juro que não faria nenhum dano a você como eu fiz antes, porque eu sei que se eu afetar o meu mundo me afeta como fiz um tempo atrás, e me arrependo muito.
Só quero conserta o erro e porque eu te amo e não sei viver onde você não esteja.

Inserida por pamelamerces

O tempo passa e a forma que eu gosto de você não muda jamais.
E essa forma que você consegue me fazer sorrir sempre está presente em cada palavra que você diga.
Sinto falta do seu olhar, mas ainda consigo lembrar como era bom admirar seus olhos, me atraiam de uma forma muito intensa.
E toda vez que lembro de você sempre me sinto melhor, me faz tão bem só em poder pensar, em relembrar e viajar em minhas memórias mais belas que vivi com você. Um simples lugar, já se torna encantador e lindo para se guardar e relembrar, se você apenas estiver nele.
Eu ainda estou aqui, esperando você voltar, e estou admirando tudo em você apenas com memórias vividas e sentidas.

Inserida por pamelamerces

O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.

Inserida por FernandaPimenta

Com passar do tempo aprendi que nem sempre vou ter o que desejo, e que a vida não é feita apenas de alegrias, abraços, beijos, e amores, demorou muito para que entendesse que lágrimas, dor, perdas, e magoas tornam a vida mais digna,entendi que se deve amar intensamente a cada segundo, porém não se pode esperar que esse amor possa ser cor respondido sempre, aprendi que se o hoje foi triste não posso exigir que o amanha seja melhor,compreendi que tudo que estar ao meu redor nem sempre vai me fazer feliz e que a distancia jamais poderá me impedir de sonhar,entendi também que nem sempre a minha persistencia vai me levar ao meu objectivo, que amores não são eternos. Aprendi que não é porque lutei a vida toda por algo significa que eu mereça ganhar,que saudade é só um passo para o esquecimento, que o significado de tudo não estar no que vivemos e o que vivemos não significa tudo que sonhos não são certezas e que certezas não são reais,que o futuro não pode ser tão incerto e que não podemos ter tanta certeza no futuro, que o destino nem sempre manda e que não podemos mandar sempre no destino, que o sol brilha para todos e que nem todos podem ver a luz do sol,que o infinito tem os seus limites e que não há limites para o infinito, que existem feridas incuráveis e que o tempo cura todas as feridas, e que há mais duvidas nas certezas do que possamos imaginar. Talvez esteja errada, mais quem pode dizer o que é certo, qual significado de tudo isso, embora tenha aprendido tanto com os meus erros, os amores,as alegrias, e com as próprias decepções permaneço nessa vida sem nenhuma resposta e com uma única certeza que tudo passa nossos sonhos desejos amores e emoções e o que fica um enorme vazio em nossa existência nos levando a crer que nada tem sentido que somos fragilizados pelos nossos pensamentos e vencidos pelos nossos medos e que de fato não habitamos em lugar nenhum.... Danyella Andrade...

Inserida por alleynadedardna

E assim com o tempo , trouxe você a min , quando te vi a primeira vez falei “Sim e Você” te amo de mais , você e o único que chegou assim com esse sorriso falou com mingo e apenas ne fez feliz .
Hoje eu sei oque e amar alguém de verdade pois sim amei você .Talvez você não acredite pois tenho meu jeito de amar.
Quando não te vejo sinto fraco, um dia você vai entender como eu te amei , mais poderá ser tarde.
Apenas acredite no meu amor, talvez pra você e difícil ou diferente,mas eu amo você.
Já Nei sei oque e Viver,pois praticamente estou congelado aqui.
Mas você e assim mesmo poderá demora meses, anos, para eu fazer esse sonho real.
Eu ainda provarei a você como eu te amo .
Sonhos e apenas Sonhos mais sonhos sonhado com vontade poderá torna realidade’

Inserida por Darleylucas

Amor consistente

Quero que o amor continue.
O tempo passa e o amor fica,
Que ele leve magoas passadas.
E deixe o gosto intenso dos seus lábios.

Que o tempo leve tudo,
A paz,
O ódio,
O sono.
Saudade,
O abandono,
Mas não permitirei que ele leve você.

O triste sabor da incerteza.
Deixa-me confuso e sem rumo.
Quero sentir o seu beijo com delicadeza.
E através dele, transmitir o meu amor profundo.

Choro quanto te vejo triste,
Corro em sua direção pra te abraçar,
Quero te fazer feliz, porque o amor em mim consiste.
Corro mas algo me impede de te alcançar!

Não sei o que está a atrapalhar,
Mas por ele eu passarei,
Por você tenho coragem de lutar.
Se for necessário, por você morrerei.

Quando enfim ao meu lado estiver,
Darei-te amor e muito carinho.
Nunca mais irá sofrer.
E então seguiremos o nosso caminho.

Inserida por WallaceNeres