Perdemos tanto Tempo
Ter medo é normal. Deixar o tempo passar e levar nossos sonhos embora também é normal. Permitir aomedo ser maior que nossos objetivos é mais normal ainda. Porém, ser ousado e enfrentar as barreiras do medo e ultrapassar as possibilidades dos sonhos para construir a própria felicidade não é normal. É ser diferente. É ser humanamente motivado para tornar seus medos e fraquezas um desafio para fazer a diferença em um mundo cujas pessoas se acostumaram a viver como meros normais.
Aprendi que se deve traçar metas e objetivos, mas não se manter focado o tempo todo, o foco te impede de: ver coisas ao redor, de expandir a mente e também de aprender coisas novas.
Eu tô com saudades! Do tempo em que eu ficava te olhando, ouvindo você falar dos seus amores e alegrias, das suas paixões e decepções.
Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo. Te admirando!
Te vendo daquele jeito tão inocente e te desejando tão ardentemente.
E imaginando o quanto eu te amo!
Ah! Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo.
"Lembrava que
Bernardo tinha expressão de que ao mesmo tempo que
falava aquelas frases impactantes se arrependia delas no
mesmo instante. Mamãe quase nunca brigava com o papai.
Quero dizer, nada relevante. Então essa aversão a brigas se
torna inexplicável. Eu apenas acho perda de tempo
magoar, cativar feridas que você mesmo não será capaz de
apagá-las embora tenha sido você que as tenha feito. Acho
desgastante gritar, enumerar os defeitos das pessoas,
ameaçá-las com atitudes que você nunca irá tomar.
Movimentar por fios invisíveis os sentimentos delas para
nada. Para não terminar o relacionamento. Fazê-la perder a
voz para tentar se explicar, tentar se defender, tentar
impedir que você parta, quando na verdade você não tem a
intenção de partir, e nunca teve. Gaste melhor seu tempo.
Gaste melhor o seu relacionamento"
(Princesa de Gelo)
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
Saudade é como máquina do tempo, que nos faz viver o passado como se fosse o presente. Saudade é como um alfinete, que machuca o coração, quando nos induz a viver em um tempo que foi real, porém, que não surtirá efeitos algum, a não ser o vazio e a dor.
Uma verdadeira Amizade.
Uma Verdadeira amizade não pode ser apagada pelo tempo ou pelas mínimas diferenças. Amizade é um sentimento que deve sempre ser, adubada com amor compreensão e respeito,nunca deixe que uma amizade de velhas, venha se dissipar em um instante, a paz e a compreensão são os melhores aliados para se manter uma amizade em meio a muitas controvérsias. Pense nisso e cultive sua amizade com alguém!
Está no auge é passageiro, é tempo de aproveitar, não perca tempo, este é o momento, diversifique os rumos criando novas oportunidades, pois uma vez passado não volta a acontecer tão depressa.
na verdade , ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. porém queria esconder o tempo todo, o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem , não estar se preocupando, não estar sentindo saudades ..
O ultimo suspiro tudo gira tão rápido pro adeus não da mais tempo toda sua vida passando diante dos seus olhos, e o que você fez? Valeu à pena? Você viveu sua vida ou simplesmente existiu pra fazer alguém chorar? E Deus você ouviu seu chamado? Você o respeitou e guardou seus mandamentos? Céu ou inferno? Agora, não da mais tempo. Sabe aquele dia em que você magoou alguém e não pediu desculpas? Então, acabou não vai voltar mais. VIVA intensamente os seus dias peça desculpas não fique magoado, diga EU TE AMO se realmente VALER a pena seja quem realmente es, abra seus olhos Deus fez tudo isso por você veja como sua vida é bela não se martirize por essas coisas erros do passado.. Deus te ama,várias pessoas te amam, as vezes não demonstram mais tudo vai ficar bem, acredite.Viva, sinta, ame, lute pelo seus ideais, por que a vida .. A vida é só uma e não volta mais.
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem que transformá-las ou conservá-las. Superação é isso: Manter só o que permanece bom e lutar por transformações que venham a somar felicidades e multiplicar amor.
O tempo n apaga as cicatrizes e nem as lembranças q ficaram frequentimentes marcadas em seu passado...
Descobrimos que alguém ama agente,quando notamos as atitudes dela por menor q seja o tempo que está conosco,ela vai tentar arrancar um sorriso seu.
Creio que ninguém é feliz o tempo inteiro. Não acredito em felizes para sempre. Acredito em bons momentos, sentimentos alegres, risadas e bem estar, mas não em felicidade de fato. Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um fato concreto. Elas criam uma falsa ideia da realidade e estão sempre pensando que um dia serão felizes ou que merecem isso. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não é um destino. Não é uma recompensa pelas nossas boas ações. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente. Isso vai e volta. Sinto que se as pessoas pensassem dessa forma, elas encontrariam a felicidade, muito mais vezes.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
