Perdemos tanto Tempo
Desperdiçamos tanto da nossa vida fingindo ser outra pessoa para alguém ou para alguma coisa.
Que desperdício.
Falamos tanto em mudança interior e exterior, Ovacionamos em nome da Paz, réus confesso do Amor e Felicidade.
Dizemos ser devotos todas as benevolências, nos afirmamos nas Religiões, e passamos recibo de que é a empatia que nos move.
Porém não nos reconhecemos de fato como Humanos.
Existimos de fato?
Ou somos fruto do imaginário?!.
Tanto na vida pessoal quanto na profissional, é fundamental definirmos metas, para direcionarmos os nossos esforços, elas vão nos indicar para onde devemos direcionar nossa atenção e nosso foco.
Eu busquei nos livros a explicação de querer tanto te encontrar.
Mas tudo que li desapareceu na sua indiferença.
Eu quero tanto parar de comer besteira, mas meu organismo tem vida própria, e diz a besteira que quer comer e a marca...
☆Haredita Angel
23.01.22
Esperei tanto por concelhos, esperei tanto para não errar, mas o meu maior erro foi esperar, agora eu percebi que as coisas não acontecem quando somos cautelosos demais, quando temos medo, mas eu já não tenho mais a mesma energia, aparência ou tempo disponível, todos os dias o espelho me lembra o tempo que perdi. Preciso correr, preciso recomeçar.
Me pergunto por que a vida é assim, por que sofremos tanto assim? São tantas perguntas sem resposta e tantas respostas que não fazem o mínimo sentido. Antes eu procurava a morte para conversar, hoje não vou mais visitar, tento ser o mais feliz possível, o máximo que consigo.. não importa o que aconteça eu vou sorrir. a tristeza insiste em ficar comigo, eu me acostumei e digo a ela que tá tudo bem, que ela não irá ficar sozinha, ela sempre me terá como seu amigo. Eu tento viver ao máximo, não sei quando irei morrer, mas quando chegar o dia quero que lembrem de mim, lembrem que os amei e ensinei tudo o que sei...vamos amar, pular ou gritar, não deixe o amor da sua vida ir por que cometeu erros, todos cometem e tudo bem, não desista do seu grande amor.. Eu perdi a mulher da minha vida, mas estarei lá quando ela se casar, irei chorar e celebrar. Viva ao máximo, só temos essa vida então por que não viver? Vamos falar eu te amo, vamos abraçar aquela pessoa, vamos se apaixonar, vamos dançar na chuva enquanto ouvimos aquele música que sempre ouvimos.. Viva a vida.
sou apaixonado pela Lua, sou um garoto intenso, amo tanto que dá medo, tenho traumas que não irei esquecer, perdi minha poesia porque minha mente tava perdida, escutar música me acalma, o abraço dela me acalma, por que toda poesia que faço sempre penso em você?, amo filmes de romances e ação, gosto de cozinhar, amo dançar e cantar, amo ser tio e irmão, não sou o melhor filho, nem tio ou irmão, atualmente sou apaixonado, a pouco tempo fui quebrado novamente porque veio o meu primo, tenho medo de barata, amo carinho, amor dar atenção, tenho apenas 2 amigos.. tá bom se não fica um textão.
Quando há no mundo tanta gente faminta, tanto mal a tratar, tanta violência em nome de um deus que destrói o outro e requer sacrifícios humanos pela guerra, não podemos dizer que suplantamos bem o homem das cavernas.
Há algo além dessa tarde?
o vento derrubou o retrato
e desconstruiu a imagem que tanto criei,
em mar de silêncio, mergulhei.
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
“Espero que um dia, eu encontre a paz que eu tanto busco, viver sem brigas ou discussões entre amigos, familiares e até mesmo vizinhos, apenas fazer oque eu quero fazer sem ser julgado, também sem ser comparado com outro, pois eu sou único nesse mundo, não existe ninguém exatamente igual a mim.
Todos nós temos qualidades e defeitos, jeitos, hábitos e costumes.
Espero sempre com a proteção de Deus poder sair e retornar de um passeio, sempre seguro e com saúde.
Sempre serei como todos me conhecem, talvez um pouco mudado em busca de melhoria mas nunca esquecido de onde eu vim!”
JASP
Eu não esperava gostar tanto do seu sorriso, é tão nostálgico, confortável e imaculado, algo que eu não me canso de ver. Gosto de olhar pra você, mesmo que eu não à tenha, gosto de pensar que tenho, que você me pertence. Pois eu te pertenço, só não sabe disso ainda.
Quando voltardes
não saberás quem sou.
Não verás a face
de quem tanto te amou.
Verás um dia
que a tua partida
feriu-me a alma,
que triste, me deixou.
Murmúrio de dor,
flagelo do coração.
Feriu-me o peito,
deixou o desejo
de quem tanto de amou.
Eu te amo tanto
Meu encanto
Que esse amor
É quase santo
E sei que sentes
Igual a um manto
Se ao longe digo
Eu te amo tanto
Elischa Dewes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto