Perdemos tanto Tempo
Tenho minhas pautas:
1. É tanto descaso com os direitos humanos, que a bancada evangélica se achou no direito de se intrometer no que não é da sua competência. Garantir direitos humanos não é só para evitar abusos de autoridade de policiais com relação a criminosos, se refere a respeitar os direitos do cidadão;
2. Nos órgãos públicos, se estagiários/as podem atuar em qualquer área do serviço, servidores efetivos também podem ficar em desvio de função em qualquer secretaria do governo, porque na área privada é mais difícil fazer com que o mesmo direito se estenda a todos, mas agora não é o caso;
3. Homossexualidade não é doença;
4. Esclarecer porque o uso do facebook não é livre em todos os órgãos públicos;
5. Biblioteca escolar não é lugar de castigo de aluno, este não deve ficar fora de sala de aula e nem no corredor da secretaria. Colocar pessoas da área específica para trabalhar nas bibliotecas escolares.
Ainda verde, de tanto dizer que era maduro: apodreceu. Antes verde com muito a crescer do que podre e nada a aprender.
Ela acha o máximo ter um amor de "chocolate", a coitada anda com tanto mal gosto que nem notou que ali tem parafina.
A gente sonha tanto mas também se frustra o mesmo tanto ou mais, a final do que vale sonhar se na maioria das vezes podemos nos frustrar. Sabe, o que vale é poder tentar mais que uma vez e nunca desistir de tentar, uma hora a vitória chega e esses sonhos podemos finalmente alcançar. Custe o que custar nunca pare de sonhar nem de lutar.
Queria tanto que você fosse o motivo do meu sorriso, mais ultimamente você só vive sendo o motivo da minha tristeza e magoas...
O despreso de alguém que tanto amamos é como estar sentado á mesa para sacear a fome, mas a quantidade posta não é capaz de surtir nenhum efeito, e continuamos sempre com fome.
Posso umh tanto qual tal tão - Voce transforma um dia de sol em chuva com seu suor,um dia de chuva frio fresco tomando um bom chá e um dia de ventania parado se ver uma brisa quebrar seus musculos esbravejado no cansaço seu pó em polén ein tostar a areia em arein parecendo os erros um drink gozado e inscrito com misturas de logicas aplicada no relaxo solidado por uma cultura solidaria do capitalismo estalado escalão de uma gaveta em bloco do bom festejar de uma tampa enlonada de desgaste-estatica enlatado de boracha com cilindro hidrico feito uma gaveta qual deste impulsivo nivelamento ao balanço do quadro empilhado na piramede intuitiva do instinto lapidado no labirinto filtrado no suor descançado ao chão esfregado o passo pesado levado pelo vibrar disparado de um corpo jogado lançado a sorte do sol ao mol dos signos hirarquizados pelas moralidade sensorizada pela atração da força estendida a regra ao estar dentro da medida a ser comprovada pela cadeira sentada e o conhecimento assentado no pulsar continuo retilinio do batalhão convocado a tato das marchas da politica se ve a risca laterizar tudo na ciencia dita como pergunta de sua resposta regularizada pela prova q fama seus inscritos escrevidos ao vivo do dito estabelecido
Nessa vida provei de algumas doses,
Cada qual com o seu sabor singular
Umas um tanto quanto divertidas …que nem me lembro.
Outras que me causaram refluxo , ressaca e dor de cabeca.
Doses tao doces que nao tem como esquecer.
Doses quentes , que me queimaram o céu da boca.
Dose que esvaziavam e doses que preenchiam o copo .
Doses exageradas e doses que foram servidas pela metade.
Mas a graca da vida esta exatamente nessas doses … as que senti.
Sua vida pode mudar do dia pra noite tanto pela forma positiva como negativa então valorize tudo oque você tem mesmo que seje pouco e lembre-se tudo pode mudar da água pro vinho nunca perca as esperanças , faça o bem que você recebera o bem ..Deus é justo e sempre estará ao seu lado .
“Porque demoras tanto para me encontrar?!”.
Que saudade é essa que você deixou, tão inconsolável, avassaladora, desesperantemente amarga e vazia, saudade dos lábios teus tocando a minha boca, saudade do teu cheiro me entorpecendo os sentidos, saudade ainda mais é a do olhar teu que por si só me enchia da mais pura e vivaz adrenalina, e dos teus sorrisos que me davam esperança e a vontade de viver.
Por onde anda você?! A mesma qual um dia me abraçando tão forte a ponto de sermos por instantes um único ser, dizia-me ao pé do ouvido mil e uma juras de amor, e promessas às quais somente todas as forças do universo em comum acordo seriam capazes de cumprir; por quais torpes caminhos andais em sã consciência que mesmo sabendo que seriam para longe de mim insistisses em seguir?! Qual insano vilão maléfico a obrigou há desaparecer em um vasto vazio invisível para longe da compreensão de meus olhos tão mortais; Tu que eis rainha dos campos do meu coração, e guerreira tão valente dos vales de minha admiração, alma tão sagaz, e belissimamente inteligente; talvez a melhor parte de mim a qual o destino fazendo questão de me mostrar que nunca foi na verdade parte real de meu ser teimou em arranca-la por dentre meus dedos escorregadios e desmerecedores, levando-a por águas e corredeiras a baixo, num doce caminho o qual provavelmente não lhe foi permitida uma volta imediata, mas se agora estamos novamente aqui, e se neste momento podes ouvir o rouco som de minha voz, que quase sem forças teima em gritar em silencio, queira você pronunciar-te, se estiveres por ai lembrai-me de quem tu és, mostrai-me teu novo semblante e tua nova voz, que deve falar-me sei que em timbre desconhecido, mas em mesmo tom amado, olha para mim com teus novos olhos e me mostra teu olhar inconfundível para que eu não tenha duvidas de que eis tu, te aproxima de mim para que eu possa sentir tua energia salutar impossível de ser confundida e te dizer que sou eu o amor da tua vida, que sou eu quem esperou por toda a eternidade para apenas talvez te ver de relance por ai, e que mais uma vez estarei contigo por esta breve etapa da nossa eternidade, e que não te preocupes pois sempre darei um jeito de encontra-la novamente.
Tenha a certeza inexorável de que estou aqui, da mesma forma que sei que estais por ai, em algum lugar, sentindo minha falta tanto quando sinto a tua, nas noites mais estreladas onde a lua insiste em brilhar intensamente a tua luz me chama atenção, não sei por que, nem sei ao certo em que direção, mas sei que é você, posso senti-la no brilho das estrelas, como se elas apenas estivessem refletindo a tua luz.
O sol tende a brilhar intensamente a todo o momento, mas existem alguns fatores os quais nos impedem de vê-lo, dois destes são os mais relevantes, o principal é o tempo, que faz o sol aparecer apenas em certo momento, assim nós temos que esperar para “admira-lo”, ou seja, “Tudo acontece no tempo certo.” E o segundo fator nomeamos de clima, o clima muitas vezes pode produzir nuvens as quais mesmo feitas da mais transparente água teimam em esconder o sol por trás delas, nublando nossos dias; é então que chego ao ponto que procurava, saiba-vos que mesmo nos dias de piores tempestades, quando não enxergares um palmo a sua frente e quando você menos esperar, na hora certa, com certeza vamos nos encontrar, mas como belo errante ser humano que sou não poderia deixar de perguntar: “Porque demoras tanto para me encontrar?!”.
E ai eu paro e peno,será que pensar tanto em você é que faz meu coração parar por alguns segundos e depois disparar feito louco?
Ele: Meu sorriso esta tão escondido ultimamente.
Ela: Queria tanto poder te fazer sorrir, sabia? (Disse ela chorando tanto, que chegava a soluçar... E o sorriso dele é mais importante para ela que a própria felicidade.)
Nunca espere tanto de Deus. E não cobre-o por seus erros, ou por algo que não lhe foi dado. Pois você faz por merecer, e Deus vai fazer a sua vitória valer a pena.
As vezes damos tanto amor e carinho à alguém do qual amamos tanto,mas em troca disso recebemos apenas o despreso.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
