Perdemos tanto Tempo
Algum triz de amor
nasce do mistério
e algum tanto de amor
morre
pelo mesmo motivo.
Quando se demora
nas sombras do cemitério
o olho dói na luz
ou ao se sentir
vivo.
Alguma triz de amor
nasce da sensação
de tentativa.
E algum tanto de amor
morre
ao tentar duas vezes
onde-nem-paz-sou.
Quando se demora
em inícios, o final é sempre
sobre
o (sempre)
que
não
começou.
Sobre as guerras
A terra borbulha de tanto mal
homens nadam no próprio lago
constroem a vida num lamaçal
semeando a dor de seu afago!
Não sou adepta ao orgulho porque enxergo a vida pelo prisma da morte. Tanto a minha, quanto a daqueles pelos quais tenho apreço. Odeio a ideia de ter amado pouco. Meu tempo é agora! Não quero gratidão, amores e perdões de beira de caixão. Onde eu, ou o outro não poderemos escutar
Se o Universo é, não mais que uma projeção holográfica, por quê meus pensamentos fazem tanto barulho, se no vácuo o som não se propaga?
"Será que todas vocês mulheres são assim mesmo, ingratas,
Ficam pedindo tanto, pede tanto para Deus e o universo, um cara maneiro, um cara legal, um cara que te da atenção, que se interessa em tudo que você gosta, que esta sempre elogiando, esta sempre curtindo suas fotos, sempre o primeiro a fazer um comentário diferente, dizendo que gosta, sempre querendo fazer um carinho uma atenção, você nunca valoriza,
Poxa, e vocês sempre desprezando o cara, deixando o cara pra depois
sempre ficando o tempo todo no telefone,
Será mesmo que você esta valorizando o cara que esta do seu lado te dando atenção,
Será mesmo que vc esta, esta prestando atenção nas coisas que ele fala, nos detalhes explicando pra ele sendo a melhor amiga do cara
sendo atenciosa, prestando atenção nas coisas que você erra nas coisas que o cara erra,
Sabe o cara reconhece o erro te chama pra conversar o cara tenta melhorar mas você não percebe mano,
O que esta acontecendo com vocês cara,
Ai fica postando, fica falando para todo mundo que quer um cara maneiro, quer um cara isso e aquilo, mas quando tem o melhor do cara não valoriza rapaziada,
Vocês vão esperar perder pra poder reconhecer o cara maneiro que você tem do lado de você ?. "
Essas foram as palavras que me falaram uma vez, sei que não sou perfeito, que sempre tive meus defeitos, mas estava disposto a mudar, a melhor, e mostrar que eu era incrível pra ela. O meu motivo de felicidade de meio metro, com um sorriso largo no rosto, com os olhos que brilhavam quando estávamos juntos,
As vezes me pergunto se eu fui bastante pra ela, pois do jeito e nas atitudes dela que fez terminar, eu me pergunto... o que eu fiz de tão errado, será por ter amado ela demais e de verdade ?. Eu só sei que amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e honestamente.
Quando te conheci não saberia que eu ia te amar tanto assim e amaria até o fim da minha vida se você não tivesse jogado fora tudo o que vivemos, por causa de um momento com outro. Agora você está livre pra viver vários momentos e eu não amarei mais, porque você conseguiu me destruir por dentro.
PRIMEIRA PESSOA (EU)
EU tenho tanto amor para doar
Que até quem não for recíproco
EU dou o dobro contínuo
Pois meu amor não vai faltar.
Um pouco, um monte
É de DEUS a minha fonte,
Onde de ninguém EU preciso emprestar
Quem aprende a se amar,
Amor doado nenhum será em vão.
Luiz Felipe Amil
O ato de virar desequilibra tanto um exército quanto um indivíduo. O cérebro humano é muito mais sensível a qualquer ameaça vinda por trás.
Em vida
Se pode conquistar aquilo que deseja,
Viver aquilo que tanto sonha
A vida é curta o bastante, para não vivenciarmos aquilo que sonhamos
Porém se torna tediante e longa o bastante, quando carregamos aquilo que não vemos prazer.
Talvez.. se realmente entendesse a realidade cruel, de que jamais iremos sobreviver a esta vida.
Não teríamos tanto medo de sermos quem realmente gostamos, e escondemos ser.
Assim que entender, você terá dois caminhos..
Sobreviver até o seu último suspiro
Ou
Viver até o seu último suspiro
Os dois levaram a um trágico fim..
Porém o amor e a arte de viver até o seu último suspiro, faz com que você permaneça vivo, nos pensamentos de outra pessoa.
(...)
Ame-se. Ame.
Tem gente que fala com tanto orgulho dos pesos que carrega, que eu chego a pensar que ser leve soa como algo proibido, criminoso ou feio para elas.
O bem e o mal estão entrelaçados, não há tanto bem a ponto de algum dia te querer mal, não há tanto mal que lá no fundo da alma não possa te querer bem
Me perguntaram uma vez,
Porque você insiste tanto nessa garota ?
Então eu disse :
É com ela que eu me sinto especial, e por mais que somos diferentes as coisas ficam tão normais quando estou com ela.
É que ela me trouxe paz, segurança e tranquilidade,
É que ela me mostrou o quanto melhor eu poderia ser por alguém, e me tornei melhor por ela,
É que ela me mostrou o detalhe em cada parte da vida, e como é importante sermos bons,
É que ela me mostrou o coração mais lindo que já vi, o dela,
É que ela me mostrou a alegria de estar com alguém, e do brilho nos olhos de ver quem realmente amamos,
É que ela me mostrou o quão bom é deitar e ver um filme juntos, e como é engraçado rir das coisas mais bobas,
É que ela me mostrou como é segurar a mão de quem amamos, e fazer carinho,
É que ela me mostrou como é o meu coração acelerar só de ouvir seu nome, e só de receber uma mensagem sua,
É que ela me mostrou o abraço mais apertado, e o beijo mais doce,
É que ela me mostrou, me mostrou seu mundo e nele eu queria viver com ela,
Porque eu não desisto dela ?
Porque ela me mostrou o verdadeiro amor, e à amar cada detalhe dela, seus temperamentos, suas qualidades, seus defeitos,
É porque eu a amo de verdade, um amor sincero e puro, eu amo a pituquinha, e somente ela, por isso.
Mentimos tanto para nós mesmos e acreditamos tanto nessas mentiras que elas acabam se tornando parte integral de nossas vidas. Por isso, muitos vivem frustrados, amargurados e infelizes, pois onde a verdade não é o fundamento principal, não há um segundo sequer de paz e alegria.
Amor Verdadeiro
Onde estás o amor verdadeiro que tanto ouço falar?
Leio em livros, assisto em filmes,
Porém, não o vejo na vida real, no meu mundo sensível.
Como pode existir algo assim?
Num mundo devastado em tristeza sem fim.
Sinto dizer, mas esses contos de fadas são meras ilusões.
O amor verdadeiro não me resgatou
Eu mesma enfrentei os dragões e minhas aflições.
Chorei no silêncio, noite após noite,
Sozinha e sem um escape.
Esperei por um amor que nunca chegou.
Se você realmente existe, onde estava quando precisei?
Por que me abandonastes quando de te necessitei?
Porque não me mostrou que o amor pode ser possível?
Mas a verdade é que no fim, eu não quero ser a linda cor azul,
Ou o enorme fio vermelho de alguém.
Não preciso do amor de ninguém,
Eu sou meu próprio amor verdadeiro.
África nunca esteve tão doente quanto está hoje, se o Ocidente não tivesse tanto poder dentro do continente...
In, O despertar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto