Perdemos tanto Tempo
Eu não compreendo as emoções, são complicadas, ferem tanto que é impossível explica-las, há neste momento tantas lagrimam tensas, que escorrem sem sessar, acredito que o céu hoje está em cinzas, por perder não apenas um amor quase inexplorado, mas um ser amado.
Estou enlouquecendo, está dor de perder, está rasgando a minha alma, dilacerando o meu coração, e na memoria há um imenso buraco negro, que leva tudo o que se passa de lembranças, meu corpo arrepiado e frio, treme suavemente, o ranger dos dentes é assustador “- Há como dói”.
Por mais que não demonstro as pessoas ha minha volta o que se passa ao meu interior, eu sinto, e peço desculpas por não ser tão forte o quanto pareço , e sinto que me aliviada ao mesmo tempo, porque é exatamente esses sentimentos que me fazem ser real, ser um ser humano melhor, ser dura como uma pedra em aparência e suave como uma rosa interiormente, que por qualquer descuido se despedaça.
No amor não existe isso de água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. Pois, se é amor não precisa de insistência, é tudo natural. É tração inevitável.
Me chamam de velha, hora bolas! Só porque eu me amo tanto que acredito não ser o melhor momento para amar outro?
A traição e a falta de lealdade queimam no coração de quem tanto confiou. Quando somos traídos por quem amamos, choramos e lamentamos uma dor de morte. É como se tivéssemos que enterrar alguém ainda respirando.
E quantos ao modestos, que tanto caem em tentação, essa evidência de amar não reprime a vontade de te abraçar
Olha, só quero lhe dizer que eu sabia que não seria fácil se acaso me apaixonasse por você. Tanto que hoje, estou aqui louca pra lhe dar o meu amor, mais você não quer. Apesar de estar me sentindo assim, e ti amar tanto, não o quero pela metade, não quero seu meio sorriso nem o seu talvez, não sou mulher de amar só um pouquinho. Para estar em seus braços por alguns momentos e ter a certeza de que sou amada tanto quanto o amo, seria bom, seria maravilhoso. Mas se não for assim, prefiro nem tentar. Se for pra acontecer, que aconteça pra valer, se for pra ser, que seja por muito tempo. Não posso e nem quero imaginar estar com você hoje e amanhã não ter mais certeza de nada, entende...Só preciso que saiba que o que sinto é mais forte que eu, por isso prefiro não seguir em frente com um sonho que talvez nem se realize. Só não esqueça de uma coisa...Eu amo você!!
Seja o engenheiro de tua vida.
Você é o grande responsável ;
Tanto para um sucesso, quanto a um fracasso.
Não nos tornamos importantes pelo tanto que amamos pessoas, amigos ou o trabalho. Nos tornamos importantes, quando sabemos o que estamos fazendo.
O Fim do Começo.
Tudo na vida tem o seu momento de pausa,
Tanto no trabalho, como em um relacionamento, como na vida.
Alguns entendem por um fim,
Eu entendo por um recomeço,
Mesmo em um dos maiores mistério da vida, que é a morte,
É uma pausa, para um novo recomeço.
É o momento onde nosso espírito para, para poder ter a sua reflexão daquilo que viveu.
Daquilo que conquistou, daquilo que perdeu, daquilo que errou.
A recompensa estará no recomeço.
Pois Somos tudo aquilo que plantamos,
Se fizestes coisas boas, meritarás aquilo,
Não se angustie quando acaba algo,
Nossas maiores conquistas está nas mudanças,
Não no conformismo,
O conformismo nos traz vícios,
É ele o carcereiro da liberdade,
E o inimigo do crescimento (John Kennedy),
Mudar para conquistar mais,
Pois As flores mudam,
Nosso corpo muda,
Nossos ideais mudam,
Por que Se não existissem as mudanças
Não haveriam as borboletas.
Não pense naquilo que faça bem para você,
Mas pense naquilo que possa fazer bem para todos.
Um grande abraço de um AMIGO,
Kepler.
Objeto que amo e idealizo
E tanto idealizo e amo!
que te espelho ao meu ideal,e no entanto
não é tão belo quanto meu desenho;
Não é belo, afinal
É feio e me repugna
Eis que torna-te uma idéia maligna
Mas se te comparo com meu ideal
Torna-te belo ou maravilho.
objeto que amo e idealizo.
A democracia brasileira é nova em relação a outras nações e culturas, portando as mudanças que tanto queremos na politica será de forma lenta e continua, pois temos no Brasil grande maioria de analfabetos políticos e isso irá amenizar gradativamente com avanço da educação.
A modernidade tem mostrado o amor um tanto singular e tão menos coletivo... ora pela dimensão do ódio, ora pelo excesso de indiferença.
Quando você for visto apenas como um tanto faz, pare de insistir e, por mais que doa, deixe simplesmente ir ... Deixe ir...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
