Perdemos tanto Tempo
É preciso viver cada dia, na verdade acho que é preciso viver cada minuto pois tudo muda tanto de um minuto pro outro.
Dias ruins acontecem pra todos nós, o que muda é saber fazer desse dia ruim não uma vida ruim.
Hoje é um novo começo, nova oportunidade, nova chance de mudar isso dentro de nós.
Respire fundo, não deixe que sua mente te faça viver nesses momentos ruins. Engane sua mente hoje: escreva os momentos lindos da sua vida, coloque aquela foto inspiradora da sua historia como fundo de tela no seu computador ou celular, ou melhor imprima essa foto e coloque na sua frente. Foque no que a vida te trouxe de lindo.
O mundo é feito de modelos, alguns bons outros nem tanto.. consegui superar algumas pedras da minha vida e o que desejo é apenas crescer espiritualmente para "não queimar no mármore quente do inferno" e financeiramente - PQ O CORPO É DE CARNE E SOU CONSUMISTA kkk, bora cuidar da sua vida q já é mto grande entre seu nariz e o seu umbigo - gargalhadas...
(15 fev 2014)
Eu não sei porque as pessoas se incomodam tanto de serem comparadas com animais, prefiro mil vezes ser comparado com animais, do que com humanos!
Às vezes me pergunto por que sofro tanto, por que me importo demais ou por que fico paranoica com algumas coisas, mas outras vezes penso que se tudo fosse tão fácil eu nunca teria aprendido os valores que tenho hoje.
Deus me deu você! Ele tem um plano pra nós, pra mim, por vc! Ah, você já me ensinou tanto, tanto! De onde vem tanto amor? Sim, só pode ser dele, por você!
Mas olha só esse sorriso perfeito, não tem como não te amar, não se dar, não omitir-se! Agora pense, como pode um anjo ser um pedaço de alguém tão falho? Tão pequeno, tão ninguém? Mas eu luto, me aprimoro, cresço e amadureço... Por você! #amor sem mais.
LÁGRIMAS
De tanto segurar a vida
De tanto enganar o coração
De tanto poupar a dor
Escondida a emoção se retrai.
Proibida
Perdida
Esmaecida
Como um sussurro no ar
Se dilui
Escapa, sai
Se esvai.
Depois te tanto silêncio, cheguei em uma enorme conclusão, ninguém, absolutamente ninguém nessa vida... Terá o Dom de me machucar tanto quanto você me machucou. Dia a dia sinto partes que ainda não as consegui juntar. Estou tentando te odiar todo dia um pouquinho... Mas meu coração ainda teima em dizer que é falta de amor próprio o meu. E isso vai passar. Mas confesso-te que meu sonho era nunca mais ver você novamente... Nunca mais. E farei de tudo para realiza-lo.
Queria tanto dar um beijo no teu sorriso...
A distância às vezes é tão cruel, sem dizer na quantidade de dias ...
Acordar todos os dias e saber que existe um anjo a tua espera, não tem preço.
Eu procrastino, tu procrastinas, ele procrastina. Enquanto isso, nossos deveres se esgoelam de tanto tentar nos chamar a atenção. Em vão.
A mulher que tanto amo
hoje me deixou
triste e magoado
agora estou...
busco as suas lembranças
as passagens de amor
guardadas em minha alma
eternamente!
Como?
Como podemos mudar?
Me diga porque eu não sei…
Como posso gostar tanto de um pessoa, como estou gostando?
Estou mudando, aprendendo, vivendo, sonhando com você.
Dei às vezes de cara na parede, mais estou aqui novamente,
jamais vou desistir enquando estiver pensando em você.
Jamais deixe alguém me dizer o que fazer, não quero lhe peder.
Choro de felicidade e tristeza, mas estou sempre ao seu lado, para o que vier.
Estou aqui para tudo que você precisar.
Querendo ou não escrevemos nossos nomes um ao outro.
E ninguém pode apagar isso de nós.
O tempo é curto para tudo, mais aproveitável.
Sonhe comigo, que eu irei sonhar contigo.
Eu queria...
Queria ser a estrela
que você tanto admira
ou a lua que te encanta
e que tanto te inspira.
Quem sabe uma rosa
no teu jardim secreto,
suave e delicada
com pétalas suaves
macias como o veludo.
Ou teu livro de poesias,
onde sonhos moram ali
onde tudo é possível
os caminhos são de flores,
as águas são serenas
a vida é feita de amor,
nos olhos não há lágrimas
nos lábios há o sorriso
e nas mãos que acariciam,
há sempre uma flor.
Gosto tanto de você..
Esse olhar,
com jeitinho de saudade
que parece dizer,
gosto tanto de você.
Existe cumplicidade,
há um carinho especial
você ali,
eu aqui,
mas ficamos os dois
sem saber
o que foi que aconteceu
para esse tanto
bem querer.
A noite fica vazia
o sono vai embora
e assim,
sem os sonhos,
fico imaginando,
como faço para te ver...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
