Perdemos o que Deveria ser nosso
Quando o sentimento é tão intenso e imenso,a gente nem sente.É,como por exemplo,quando perdemos alguém que amamos,ou até mesmo,quando sofremos um acidente de carro e perdemos uma perna,não sentimos.E isso é tão nada e tudo.
Em nossas interações com as pessoas, frequentemente perdemos oportunidades para mostrar apreciação sincera. Reconhecer os pontos fortes das outras pessoas requer um esforço consciente e não leva muito tempo. Uma vez que comecemos a fazer isso, se torna natural. Compreendendo melhor o poder de estimular os outros por meio do reconhecimento e demonstrando entusiasmo genuíno podemos aumentar a moral e criar uma cultura positiva.
AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.
Enquanto discutimos diferenças raciais, o tempo passa e descobrimos que perdemos muito tempo distanciados de coisas muito boas.
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
Perdemos uma vida buscando respostas e nem percebemos que todas as perguntas e questionamentos fazem a vida ter um verdadeiro sentido.
Corremos tanto que deixamos passar os detalhes que alegram nossa alma.
Perdemos o contato com o coração e nem os sons do canto dos pássaros nos comove como antes.
"" Às vezes tenho vontade de chorar
chorar por tudo que perdemos
pelos beijos que não trocamos
pelos abraços que por orgulho impedimos
pelas noites de amor, jogadas fora
às vezes me pergunto
onde fomos parar?
ainda é noite e posso sonhar
e o sonho me diz que ainda é possível
sonhar com tudo que não pudemos ter
às vezes e quase sempre me pergunto
onde andará você?
será que ouve minha voz?
será que ainda pensa em mim?
nessa hora choro
e busco nas lágrimas o consolo de quem perdeu
mas amanhece e chove lá fora
misturo na vidraça molhada as nossas águas
e pergunto ao vento
onde estará você?
Preferimos trilhar caminhos conhecidos, por serem seeguros e por essa razão perdemos oportunidades de descortinar o novo. Plabejamos sem saber nossa vida inteira em função de paradigmas estabelecidos por terceiros e não ousamos criar porque matamos diariamente a criança destemida que habita em nós. Um pouco de anarquia é bom.
Tudo aquilo que um dia perdemos,
De fato nunca nos pertenceu,
Foi apenas um momento nas paginas da historia,
Que no passar do tempo se apagou...
Nós empenhamos tanto em construir um futuro do qual tenhamos vontade de viver que nós perdemos ao meio do caminho. A vida nada mais é do que um trem tentando chegar ao seu destino final ele pode se perder na viagem , sair dos trilhos , cair no precipício , chegar a sua chegada ou nunca ter a chance de sair do ponto de partida, a única coisa que sabemos é que quando ele estiver andando uma hora vai ter que parar e quando isso acontecer será a sua tão esperada chegada final ou morte como nós humanos dizemos.
Eu tenho uma teoria sobre o tempo e nela é que estive pensando certo dia, perdemos tanto tempo dando um tempo ao tempo que por muitas vezes acabamos ficando sem ele, damos um tempo para resolver um amor, para resolver uma briga, para curar uma dor e até mesmo para cicatrizar uma chaga antiga, mas se ela era antiga então estava no passado, mas o que é o passado se não um tempo que ficou para trás? E ai estamos nós de novo resolvendo o tempo que já passou e esquecendo de viver o tempo que esta passando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp