Perdemos o que Deveria ser nosso
“Tem gente que deveria caber num potinho pra ser carregado comigo pra todo canto da vida e não existir mais saudade.”
“Já escutei de alguém que sinto demais. Que não deveria sentir tanto. E isso me fez refletir sobre como pode alguém já invalidar o meu sentir como se não fosse eu quem precisasse enxergar a minha dor e saber se dói ou não. Sou feita de sentir. Sinto o que deveria sentir, sinto o que não deveria, talvez. Mas me permito sentir. Me permito entender da minha forma, que é sentindo. Depois de sentir, me recolho, reflito. Deixo passar e esqueço por algum tempo. Depois o sentir volta. E por que ignorar o sentir? Só porque já senti antes? Não. Se sinto, vou sentir sim. Vou validar o que está dentro de mim, pois só eu sei o que estou sentindo e de que forma estou sentindo. E quando o sentir passar, continuarei sentindo. Mas de outra forma. Mais libertadora, mais leve e menos dolorosa. Mas tudo isso porque me permiti sentir. E vivo sentindo. Como falei, sou feita de sentir e não quero tirar o meu sentir. Sentir me faz viver.”
ando vendo muito homofóbicos, porém, eu sempre digo: Deus criou o mundo, e não disse quem deveria amar quem.
você é o sol... E eu te adoro, não deveria, mas é o que faço sem ironia, teu brilho me acha e sua presença? Sinto todo dia, até tenho, mas não como queria. Como deichar de ver o sol? Como não adimirar? Tamanha beleza a se ostentar. Desejo o sol mas não poderia, é demais pra mim querer tocar. É doloroso olhar pra o sol mas cm não olhar? É uma força atraente a me machucar.
Uma pessoa que se sente
superior por causa de bens
materiais deveria se sentir
muito envergonhada por
ter uma alma tão vazia
e empobrecida!
Toda criança deveria aprender desde pequena as dificuldades do mundo...a gente vive numa bolha durante 15 anos e quando sai dela está despreparado e apavorado..como pode dar certo ?
Quem não faz nada e nem se oferece para ajudar quem está fazendo não deveria reclamar!
Não reclame, proclame!
Arrependo-me muito menos do que fiz, que do que deveria ter feito e não o fiz. A História se constrói desses arrependimentos de inação.
O destino te levou a mais de 800km, pra eu perceber que deveria ter valorizado você enquanto estava aki.
Todo empresário, deveria ter como maior visão de futuro, criar um modelo de negócio previsível e lucrativo, que não dependa de sua presença.
Lágrimas que rolam, molhando a expressão do homem, que não gosta de ser fraco, mas deveria...... assim seria humano.
A vida é como um lago, e só vamos sentir: se nadar, se mergulhar.
A sensação da água gelando, esquentando, segurança nas águas limpas, medo das águas turvas e sujas, não consigo ver sua profundidade, vida.
O caráter de uma pessoa deveria valer mais do que seu dinheiro. Porém, muitas pessoas te julgam pelo que você tem no banco e não pelas suas ações pessoais.
Deveria ser sempre agradável
passar um tempo sendo
sua própria companhia
e tornar todo resto inexiste,
nem que seja por cinco minutos.
Relação com ficante
Síndrome de Estocolmo deveria ser também atribuída a relações doentia, onde o cara faz tudo para conquistar a vítima (mulher) e depois ele joga com a vida dela. E impõe regras inaceitáveis que só são satisfatórias a ele. Espera que ela aceite tudo. Tendo em vista que ele a viciou nele.
E apaixonada a mulher (homem) se sentem intimidados e com medo da perda muitas vezes por migalhas e nem mesmo é uma relação. E elas vivem de uma hora remota em um dia qualquer que ele decidir. E ele tem outras pessoas, tem vida dupla e é viciado em mulheres, faz coleção de perfil no Facebook, Instagram, aplicativo de relacionamento. Mantém quem se apaixona por ele em uma rotina cruel e desleal.
“Quando se tem um órgão constitucional que deveria zelar pela aplicação equânime das leis e, reitere-se, não o faz, a rigor, vive-se a tempestade perfeita para todo e qualquer tipo de arbítrio. Despachos políticos, decisões partidárias e a contumácia loquacidade em mídias sociais e entrevistas são, por óbvio, nitroglicerinas injetadas na jugular da justiça tupiniquim.”
Por que deveria dizer que o tempo tem me dado experiências e razão? É verdade! E a verdade veio junto, sobretudo ela é a essência do tempo. Não há tempo fora dela, o tempo é como o vento, não o podemos alcançar.
Que confuso! Difuso... Prolixo talvez...
