Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6959 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

Davi abençoou o povo, dizendo que Deus deveria recordar-Se de todas as ofertas que faziam. No seu caso, o que o Senhor fará ao Se lembrar do que você tem feito para executar a obra dEle? Ele terá uma boa lembrança, ou você está sempre dizendo que não tem condições, a vida está difícil e, por isso, outros devem ajudar? Você se esquece, ou nunca aprendeu que Ele lhe dá a semente a quem semeia? Ora, ao sentir que deve dar uma boa oferta, fique ciente de que o Pai já lhe concedeu aquela semente. Então, ao plantá-la, terá muito mais das mãos dEle do que imaginou.

Inserida por carlos13adriano

"Um pensamento simples como tudo deveria ser na vida.
Alias, para que complicar.
Perder tempo com o que já esta pronto.
O Sol brilha para todos,
você que decide se quer ficar no quarto escuro!
Ou se vai sair e brilhar junto com ele".

Inserida por vitoriajaneoliver

Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem sequer demonstra interesse,
E quando fala contigo é rápido, é frio,
E te faz pensar que de-repente,
Tudo o que se diz é nada, e tudo se torna vazio.
Mas eu aprendi com o tempo,
Que se não regarmos essa flor chamada vida nada colhemos,
E se cuidarmos com falta de amor,
Em um futuro tão próximo nos arrependemos.
Mas ai já foi.

Inserida por alexsanjeri

A pior prisão é aquela imposta por quem deveria se sentir feliz com a nossa liberdade.

Inserida por Mariolsfranco

Andei pensando: tem coisas que eu não deveria dizer, nem pensar, muito menos escrever, mas me entala na garganta e me seca a alma certas coisas não ditas, não colocadas pra fora da gente.
Eu sou uma pessoa solitária... Não que eu seja uma pessoa que nunca tenha alguém pra conversar ou pelo menos dizer um Oi, como vai?
Mas falo de outro tipo de solidão: uma mais cruel, que enche a gente de medo da vida e nos congela o coração, as atitudes, a coragem...
Sofro deste tipo de solidão, que me prende dentro de meus medos e minhas fraquezas.
Todos os dias eu convivo com ela...e creio que já criamos uma laço de intimidade que não julgo ser saudável. Mas ela me corrompe e me bota no canto da parede e me ameaça dizendo que não sou capaz de enfrentá-la...e ela está certa! Absolutamente certa!
É que com o tempo, eu me deixei convencer de que a vida é assim mesmo... De que a MINHA vida é assim mesmo. E por mais que eu queira e até sonhe em ter uma outra vida, não me sinto capaz, não junto forças suficientes que me movam de lugar.
E assim a vida vai passando, passando, passando...e eu vou apenas seguindo ela, como seguem as pessoas condenadas a seguirem à um destino que era tudo o que elas não queriam...
Se Deus existir, que tenha piedade da minha fraqueza, que corajosamente se levanta todas as manhãs e suporta o peso da vida que me foi determinada.

Inserida por MellGlitter

uns usa a mentira pra implantar o que deveria ser a verdade, criando sonhos, que nos corações dos outros jamais se tornara realidade

Inserida por fagundes1990

A aparência tampa a visão pois o que se deveria olhar é o sentimento e não a razão !

Inserida por LinekerLopes

tem gente deveria andar sempre com uma calculadora na mao,para nao correr o risco de passar da conta.

Inserida por usuario563838

Deveria ter uma lei na Constituição Brasileira que obrigasse Juízes a visitar todas as famílias de terras com pedido de desocupação e em caso de ele decidir pela desocupação, teria ainda a obrigação de acompanhar essa desocupação.

Inserida por janicelio

Por acaso é o vento que decide onde ir? Ou simplesmente está destinado a chegar onde deveria?

Inserida por educosta

Logo ao nascer, toda criança deveria ganhar um cachorro e um banjo

Inserida por EvelynHeckmann

Você não deveria temer a morte mais do que teme se livrar de roupas velhas.

Inserida por frozen077

O seu maior erro, foi dizer que perante a "você" somos todos iguais, deveria ser uma lei no mundo, e seria menos dolorosa a realidade

Inserida por PriscilaNunesnm

Nossa melhor maneira de viver deveria ser igual uma poesia... Uma composição em versos harmoniosos.

Inserida por RoseBona

Linda, linda, linda, aliás, se me permite, você deveria ser chamada de "Fulana Linda de Tal". Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Deveria me escutar. Aprendi isso com a vida.Nos momentos em que eu mais tinha dificuldade, eu mais me escutava. "Se escutar" é escutar a força divina, é escutar a natureza, é escutar a si e todos sem nenhum tipo de crítica, julgamento, preconceito ou intolerância. Escutar a si é escutar a verdade. E a verdade é vida!

Inserida por literarte

Sabe quando você gosta de alguém sem mesmo a conhecer-lá tão bem quanto deveria, então está acontecendo comigo, me pergunto em mente se isso é normal, não consigo tirar seu sorriso da memória, seu jeito simples de falar, o brilho no olhar que só você tem. Deu pra entender?

Inserida por RafaelPetini

Vidente boa deveria ser rica, casada e feliz.

Elas prometem mostrar o caminho da fortuna, afastar as rivais, trazer de volta o amor perdido e o que mais você sonhar.
Só que não, diria Amanda Palma que nunca foi de frequentar ciganas e advinhas.
Também, com um marido sincero, fiel, rico, bonito e modesto como eu, pra quê?

Inserida por marinhoguzman

"Todo advogado, em qualquer parte do mundo, deveria ler Rui Barbosa!'

Inserida por protestapoeta

Tem tradição totalmente mudada! Que afirmam que não mudou! Mas mudou!
Tem tradição que nem deveria ter sido inventada!
Tem tradição que é muito, mas muito chata!
Toda tradição ou o conhecimento necessário para viver conforme ela dita, orienta e submete, precisa ser aprendido, é cultural, não há nem existe uma tradição inata!
Toda tradição foi formulada pelo ser humano!
Toda tradição muda! Mas jamais é muda! E, não sendo muda, fala muito, e fala o que quiser!
Tá... Chega de falar de tradição! Está virando uma tradição? Ou não?

Inserida por protestapoeta