Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 6484 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

O valor de uma amizade é sentida só quando perdemos, por isso vamos atrás até te-lá de volta e assim podemos dar o valor que ela merece. Nem sempre somos correspondidos do mesmo jeito, talvez seja porque a palavra amizade já não é mais a correta.

Na ânsia de acertar cometemos os piores erros


Na ânsia de acertar muitas vezes nos perdemos no tempo, metemos os pés pelas

mãos ,falamos e fazemos o que não queríamos, desferimos a golpes de palavras

quem mais amamos e por medo fugimos da responsabilidade de nos discernir.

São nestas fugas repentinas que não percebemos as perdas, os amigo que se

vão, os sentimentos que se congelam, a humildade que se escoa, os valores que

somem em meio a tantos atritos, conflitos, disse me disse, ofensas, atropelos,

corridas desnecessária, permitindo com o que o tempo nos furte a doce

sabedoria do sentir, conquistar, sorrir, viver, interagir, fazer amigos . É na

ânsia de acertar que muitas vezes deixamos de ser nós mesmos . Mas nunca é

tarde para soprarmos estrelas, espalhar brilhos, invadir corações e plantarmos

o que temos de mais precioso o "amor", nos entregando as maravilhas da

vida, nos permitindo ser quem realmente somos e nunca esquecermos que

recomeçar faz

parte do nosso próprio crescimento...



Crescer dóiiiiiii..mas transforma

Precisamos aprender aceitar o que a vida nos dá, às vezes perdemos aqui, para ali ganhar.

Sonho pelo retorno daqueles que perdemos. Sonho pelo fim da distância. Sonho em anestesiar saudades. Sonho em não precisar mais acordar.

Acabamos não falando por medo de perder, e no fim perdemos por não falar.

Quando perdemos uma benção, outra é muitas vezes dada de forma inesperada em seu lugar.

⁠Agora que perdemos nossa fraqueza, é hora de mostrarmos nossa força. E se fizerem isso, prometo que vocês serão invencíveis.

Eu costumo dizer, comparado ao mensalão, a mesada de nossos colegas (...), com o que nós perdemos em minério, aquilo é (desculpe) mesada de trombadinha.

Há muito que já perdemos o paraíso.
E o novo que queremos
e que temos que construir,
não se encontra no equador
ou nos mares quentes do Oriente.
Ele se encontra dentro de nós mesmos.

Nós desperdiçamos tempo idealizando um amor perfeito, enquanto perdemos oportunidades de encontrar um imperfeito, mas que nos faça a pessoa mais feliz do mundo!

Ao longo desse caminho a que chamamos de vida perdemos muitas coisas, mas também ganhamos outras, deixamos de ser jovens, mas nos tornamos mais experientes. Choramos nossos mortos, mas comemoramos nossos recém-nascidos. O tempo que se finda também é o que se acumula, o tempo que se acaba também é o que promete a eternidade para alma. Temos a impressão que estamos presos ao chão, mas nosso espírito tem o poder de viajar na velocidade da luz. (Eu estou voando agora).
Ao longo desse caminho quebramos a cara ou acertamos o alvo, fazemos escolhas erradas e nos arrependemos amargamente, mas também fazemos à opção certa e nos damos bem. Não nos deixamos nos iludir pelo império das coisas materiais. Chega um tempo que os castelos ruirão e tudo que restar estará de volta se movendo na areia da praia. As linhas em suas mãos indicam o caminho, aos que partiram os laços são permanentes, aos que ainda vão vir o calor do fogo nos seus olhos irá os atrair.
Ao longo desse caminho percorrerá muitos ciclos, até que um dia se sentirá em casa.Então encontrou seu lugar no mundo.Sem ouro, você teve que perder para ganhar, teve que chorar pra sorrir, mas chegou lá, se encontrou.Ficou tudo bem, deu tudo certo.
E mesmo que você desista de seus sonhos, eles jamais vão desistir de você, porque quando você os sonhou deu a eles uma partícula da sua alma e assim os tornou parte de seu destino.Você pode fugir deles o quanto quiser, mas eles vão estar sempre a sua procura, te perseguindo, não adianta desistir porque ao longo desse caminho eles fazem parte da poeira que o seu caminhar levanta enquanto você caminha em direção ao pôr-do-sol.

Às vezes perdemos coisas boas que a vida nos proporciona por falta de sintonia, atenção! As pessoas sempre estão muito preocupadas com o material, com bens, com o ter, que esquecem-se do ser!

Não é tempo que perdemos, é vida.

Ao perder você, eu e você perdemos.
Eu perdi, porque tu eras a que eu mais amava e você, porque eu era o que te amava mais.
Contudo, de nós dois, você perdeu mais do que eu.
Eu poderei amar outras como amei você.
Mas você, ninguém vai te amar como eu te amei.

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

... Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.

A vida prega peças em nós que às vezes são tão complexas e confusas que nos perdemos em nosso próprio quebra cabeça... Não devemos lamentar o que perdemos ou ainda pior, o que não ganhamos. Temos que ter sabedoria de retirar da situação aprendizado para aplicar em um futuro, saber perder é a primeira coisa que devemos colocar em nossa cabeça, pois a vida vem, o tempo vai, assim como as pessoas, estão sempre indo e vindo, e você não deve aprisionar-se ao presente que amanha vira passado, e sim acreditar no futuro, porque provavelmente não será igual ao presente, e é ai que surge uma velha e quase extinta nos dias atuais, a esperança. Esperança essa que muitas vezes pode ser afugentada e pode nós impedir de prosseguir quando afastada. Crie coragem e com ela enfrente seus própios medos, encare sua mente, defina uma meta, e não se subestime, pois você pode e pode muito.

Perda
A verdadeira perda é quando nos perdemos em meio a promessas, sonhos e falsas esperanças...

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por estar longe, por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

Às vezes caímos na solidão e perdemos a coragem de seguir nossos dias com um sorriso falso estampado no rosto, perdemos a alegria de sonhar, de viver. Todos nós temos sensações de limitação, tudo em um determinado espaço de tempo transborda, é aí que já não agüentamos mais fingir sermos feliz, fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado, fingir ser não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos. Aquela pessoa há um tempo já não existe, não tem mais nenhuma parte de você que reflete ela, diante disso tudo costumamos a pensar que mudamos, mas não, o que mudou foi somente à forma que estamos lidando, nosso modo de exigir se transformou, aquilo que exigíamos já não nos satisfaz, queremos mais, cobramos mais, e não conseguimos mais, às vezes nem o tanto que tivemos, é aí que vem a sensação de fracasso o desespero de conseguir não o que de fato necessitamos, mas o que pensamos ser necessário. Nada exagerado é bom!
As respostas pra fases desesperadoras estão somente dentro de nós, não podemos ter medo de achar nossas próprias verdades, obtermos nossas próprias respostas é uma dádiva, e só você tem o dom de curar-se de qualquer mal.