Perde
05. Quando o amor é verdadeiro, ele não se perde no meio do caminho, mesmo diante dos desafios e das dificuldades.
Neste mundo não temos dias a perder sem ter lição de vida, isto porquê? Tudo que perde ganha uma lição e se hoje perde a oportunidade terá outra oportunidade, portanto o que perdemos transformamos em uma lição,.
Charles Cumbane
SEU SORRISO
Muitos me perguntam O que é paraíso Logo vem na mente Seu sorriso E que não perde O encanto pois Você é quem eu Tenho sonhado Tanto.
C.N
Aprenda a sorrir mesmo em qualquer obstáculo da vida, pôs a cada minuto que você está triste, perdes 60 segundos de alegria.
Não pense que perdeu um amor, pois o amor não se perde, o que perdemos são pessoas que jamais nos amaram de verdade!
Ah tempo...
Tempo que leva o tempo,
Que traz o tempo,
Que é inimigo de quem perde tempo
Muda o amor de quem pede tempo
Que faz lembrar com o tempo
E esquecer depois de um tempo...
Ah tempo... tempo...
E ainda existe quem pense,
Que o senhor da vida...
Não é o mestre TEMPO!
A presença de Deus me é tão íntima que me parece impossível perdê-la, e esta presença proporciona à minha alma, uma alegria que não posso explicar.
É um saco ser sentimental.
Você se apega as pessoas, se enterra e se perde nelas, enquanto elas nem chegaram a te achar.
Eu cheguei a conclusão que um hater é o seu maior fã. Porque ele perde, diariamente, um tempo precioso da sua existência só para procurar algo sobre você.
E então diga -me que se perde em minhas doces palavras...
E se encontra através da nostalgia das musicas...
E assim me sentes perto de ti💕💋
Às vezes pela confiança se perde a esperança. A certeza de que é pelo Perdão que abre — se o portão do paraíso.
Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.
A minha alma, também cansa.
O meu coração, também perde o compasso e os meus pés tropeçam em alguns passos.
E eu, só estou aqui para aprender, mas eu nunca fui perguntada se eu queria esse saber!?
Viver cansa, morrer cansa, sentir por gente que não sente, cansa, e feito criança eu vou tentando, tentando, somente ser, sobreviver...
Uma hora dessa, vou olhar para as páginas que ficaram no passado e dizer: eu estava enganada, viver, ainda é bem melhor do que morrer, vou sorrir do que senti e chorei, e serei.
Nildinha Freitas
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Solidão
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
