Perdas de Coisas Materias
Tem coisas que não quero mais pra minha vida...
Uma delas é perder noite de sono com algo que eu deveria ter resolvido antes...
O tempo nos ensina coisas valiosas.
Uma delas ... Cuidar para não perder.
Mas perder ... O que não CONQUISTAMOS!
Foi minha indagação ...
Estou ainda sem resposta a mim mesmo!
Perguntei a pouco olhando nos meus olhos no ESPELHO!
E porque essa DOR!
Tem muitas coisas que eu queria aprender, e só uma coisa eu queria perder. O medo de falar, essa prisão do não conversar vem tão forte que deixa muito a desejar. A incerteza do "Porque" faz com que a gente fique à pensar.
Aquele nózinho na garganta o refluxo para acompanhar e a insônia a única que fica para falar não me deixa mais pre-julgar...
A revolta só piora as coisas e ainda pode nos fazer perder a razão. A lição do sofrimento nos ensina a evitar as quedas e a valorizar a vida.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Muitas das vezes o Eterno nos tira coisas e até pessoas que nunca pensavamos perder, Para nos dar aquilo que nunca imaginavamos ter.
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer !
Muitas das melhores coisas da vida você só vai aprender a dar valor quando às perder. Por isso, fique atento para quando elas chegarem, pois por uma fração de segundos pode ser tarde demais...
Algimas coisas são ciclos que não queremos perder, e perdemos mesmo assim, ainda sim eu queria poder ter mas não tenho, que merda né
A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.
"A vida é passageira, algo tão breve. Não podemos perder tempo com coisas bobas e supérfluas. Vamos caminhando, procurando contemplar as maravilhas que estão ao nosso redor."
Você começa a perder o medo das coisas, quando percebe que o tempo está sempre correndo. O futuro não existe e o passado já deixou de existir.
Quando você não tem medo da rejeição e parece que não tem nada a perder, coisas incríveis podem acontecer.
Se me procuras apenas para pedir as coisas,saiba que não tenho tempo para perder com gente comum e interesseira.
Dedica tempo para coisas que não te fazem perder o tempo, pois a segunda coisa que podes perder serás tu mesmo!
