Perdas de Coisas Materias

Cerca de 404 frases e pensamentos: Perdas de Coisas Materias

Dizem que sou fria.. mas eu nao sou, eu apenas nao me apego a coisas que estou sujeita a perder e sofrer mais tarde. Afinal eu quero sorrisos e nao lagrimas !!!

Inserida por Cassiacaren

São com as coisas boas que devemos perder tempo.

Inserida por Zezinhopassamani

Algumas coisas na vida precisamos perder para ganhar novamente. E assim prosseguimos. Deixando de lado o mal para cultivar o bem.

Inserida por CaoanaPanerari

Tudo se pode perder, mas Deus jamais se perde. Que o mundo se vá, que as coisas vãs estejam fora de nós, que o volúvel se desfaça, mas que Deus fique para sempre.
Nada te perturbe
(Santa Teresa de Jesus ou D’Ávila)

Inserida por terezinhaadgjm

Às vezes, você tem que perder tudo, para perceber o real valor de algumas coisas.

Inserida por Fernanda07

Não me canse com algo que eu já sei, não me faça perder tempo falando coisas que todos já sabem, o mundo é dos hipócritas meu irmão, hoje você ri, amanhã você chora.
E quem um dia lhe apontou o dedo no rosto e disse que você não conseguiria, é o mais pessimista, o mais burro e o mais otário em te julgar sem ao menos saber, ninguém conhece sua verdadeira força até precisar realmente dela.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Eu sou boa em perder as coisas, pessoas, besteiras…

Inserida por gabriielasousa

O segredo, é não perder tempo com coisas sem importância, porque as grandes coisas sempre vem de pequenos gestos.

Inserida por FernandaAlmeida01

A gente tem que ter cuidado para não entrar muito em "modinhas",perder tempo com coisas que não vão nos render nada,ou quase nada.
A gente tem que ter cuidado para não se perder da gente.

Inserida por JuuPinheiro

É preciso amadurecer sem perder o humor. Quem disse que ser bem-humorada é ser infantil? São coisas totalmente distintas. Com equilíbrio, pode-se rir de coisas idiotas e manter o nível da maturidade. Os dois não estão ligados de forma alguma.

Inserida por gabrieladialmeida

Tem coisas que acontecem para simplesmente passarem por nós... Deixai-as passar! Não se deve perder tempo em tentar compreender o que no momento não nos é revelado...

Inserida por bruromero

E a pessoa te leva pro mundo dela, te faz perder o chão, te faz imaginar coisas que você jamais pensou, te mostra uma realidade só de vocês, um mundo só para os dois. E depois some!
Isso te faz lembrar alguma coisa?

Inserida por Abaxiinha

Aprenda a perder coisas,mas nunca a se perder por causa das coisa,
Elas são passageiras.

Inserida por RitaFernando

Pra você ganhar algo na vida, você terá que perder algumas coisas.

Marco Antônio Nogueira

Inserida por MarcoNogueira

Ganhar e perder coisas é uma parte inevitável da vida de todos. Você sente alegria, sente decepção e isso se repete. E é assim que você aprende a lidar com os seus sentimentos. Decepção e solidão são emoções necessárias. Por causa da solidão, as pessoas dominam a coragem e buscam um mundo novo.

(Eisaku Noguchi)

Inserida por pensador

Para aprendermos a valorizar as vezes precisamos perder algumas coisas 😑

Inserida por jaciaraqueiroz977373

A gente nunca pode perder a esperança, resiliência e a vontade de viver sempre coisas novas, mas também nunca descer do palco sem antes receber o troféu daquilo que sempre sonhamos. Espere lá seu troféu de vencedor... as vezes demora mesmo, e quando já está chegando a hora de ganhar a vontade de desistir parece aumentar.
Não desista!

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

O tempo passa muito rápido pra você perder tempo com coisas que vão lhe atrasar

Inserida por hudson_vinicius

Tenho medo... Medo de perder a sensibilidade; medo de me contentar com coisas rasas; medo de olhar as pessoas e não ser capaz de enxergar o que carregam dentro de si; medo de confundir sorrisos fingidos e acreditar que sejam verdadeiros; medo de não enxergar além do que as aparências demonstram; tenho medo de perder a minha essência de criança, a essência da esperança, a qual tem em si a utopia de que tudo no mundo pode melhorar como num conto de fadas... Tenho medo de deixar de ser humana, mas ao lado disso a certeza de que nunca deixaria de ser humana e os meus medos demonstram isso, pois eu sou uma pessoa que não se contenta com coisas rasas, meias verdades, e leituras incompletas, sejam de livros ou de pessoas...

Inserida por paty_souza

Nós ganhamos poder sobre muitas coisas.
Mas tivemos que perder a razão de outras.
O amor é lindo e intenso, mas totalmente proibido.

Inserida por eraldocosta13