Perdão Pai

Cerca de 16038 frases e pensamentos: Perdão Pai

Tudo perde o sentido quando tu deixas de ser teu cúmplice para te tornares o algoz de tua própria alma, aprisionando o teu ser em quimeras descabidas, sendo necessário desconectar o teu coração de quem não reconhece teus sentimentos, do que não pode ser contigo ou do que não pode vir a ser.

Uma das maiores virtudes do Ser humano é a capacidade de perdoar e sua grandiosidade de reconhecer erros. Se você já alcançou esse nível de altruísmo, então considere-se uma pessoa transcendental, elevada espiritualmente ao patamar dos "Super-Humanos!

"Você aprende inconscientemente com quem caminha, portanto, escolha suas amizades com sabedoria".

Tem hora que perdoar enche o saco, a gente só quer seguir adiante...

Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.

►Perdoe-me

Eu me deixei ser envolvido
E agora meus erros estão me perseguindo
Nada foi como planejado, mas quando é?
Tudo acabou dando errado
Pensei estar fazendo a coisa certa, me enganei
Causei dor e sofrimento, te magoei
Eu me desfiz do que julgava ser um empecilho
Isto declinou o meu carinho
A solidão se alastrou em meu mundo,
Como um miasma que me deixou nulo.

Você sempre terá o direito de me odiar
Você sempre terá a chance de me magoar
Mas saiba que me arrependo,
Saiba que choro enquanto vou escrevendo
Escrevendo um texto me redimindo
Eu não queria ter sido rude contigo,
Muito menos frio, eu te amo
Perdoe o erro deste tolo menino,
Que conhece tão bem o sentimento de se sentir sozinho.

Tenho ciência de minhas falhas
Me responsabilizo pelas minhas palavras
Dito isso, confesso o incontestável,
Que as frases ditas por mim para você,
Soaram como uma feroz cascavel
Lamento que você tenha sido picada,
Tanto que me envergonho em ir a sua casa.

Confesso para você como estou perdido
Eu quero que você esteja aqui,
Mas não quero que seu coração seja ferido
Tenho medo de te dizer que estou bem,
E acabar deixando seus sentimentos corrompidos
Já vou pedir perdão pelos erros que ainda irei cometer,
Mas, eu te amo, e a sua mão venho a recorrer
Não quero que Deus venha me dizer,
Que posso estar prestes a te perder.

Não quero perdê-la, como Luís e Olga
Vamos viver a felicidade em casa, na nossa
Eu estou pronto para sacrificar o meu suor,
Estou pronto, só preciso escutar sua voz
E viajaremos para a lua, lá estaremos a sós
Poderemos usar as estrelas como o nosso lençol,
Nos amaremos, cada vez mais
Então me aceite, me perdoe, vamos voltar a ser um casal,
Pois essa solidão está me deixando cada vez mais mal.

Sei que sou um salafrário em pedir perdão
Sei que deve estar me julgando um otário,
Mas, tenho que apaziguar o meu coração
Por isso estou aqui, por isso estou infeliz
Assim que percebi o erro que cometi,
Vim às pressas para cá, para ti
Perdoe-me pelas minhas ações, eu te amo muito,
Complete o que está faltando em mim.

Que Deus nos perdoe pelo mal que não queríamos fazer e fizemos e pelo bem que queríamos fazer e não fizemos.

Por alguns a humanidade merecia extinção, por outros o dilúvio, mas o amor de Deus que impera no meu coração, destrói todo o ódio e as sombras, construindo muralhas contra inveja, lapidando o meu castelo com torres de humildade e caráter, a soberba do falto sábio, seja iluminada pelo saber da verdade e quando eu cavalgar nos campos da conquista, a ti desonroso desviarei e espreitarei de soslaio torcendo que me estenda a mão, pois, jamais chegarei ao céus sem a oportunidade de ouvir os inimigos e por mais difícil que for, lhe estender a mão.

Quando ela volta ao meu ver;
Retornando ao meu pensar;
Essa bela menina volta,
Volta para mim..
Quando passa ao meu olhar,
Retornando ao seu posto,
Essa bela menina ama,
Ama o seu amado...
Recuperou seu trono,
Seu reinado ilustrado,
Em pleno raiar do Sol,
Teu olhar se encontra ao meu;
Teu momento se volta ao meu;
Teu sorriso encontra-se ao meu..
Poxa depois de tanto tempo,
Será que ainda sou capaz..
Será que ainda posso ser seu..

Será que ainda sera's novamente minha.
Posso apenas tentar.. E ilustrando aos poucos teu amado ser...Espero lhe reconquistar, espero poder te encontrar, poder lhe amar, lhe tocar...

E no final da Historia poder novamente te
Namorar...

Eu sou uma pessoa de classe. Calma que exolico. Assumo que tanto meus erros como acertos são sinceros... se erro foi porque achei que estava certa e se acerto... acertei, vida que segue 😊 Mantenho a classe de carregar o meu jeito de evoluir... e isso inclui acertar e errar... E principalmente de saber que o outro tem o mesmo direito. Cada pessoa é um universo ÚNICO! Não existe fórmula mágica para todos. Onde a pessoa foi criada, suas crenças e valores, como se alimenta. Tudo contribui para a contração da pessoa... Mas tem gente que AINDA NÃO ENTENDEU que somos seres únicos. Vou contar uma coisa... Hoje ouvi uma coisa que me deixou abismada. A pessoa disse: "TODO QUE TEM/É ASSIM É POR CAUSA DISSO..." OI??? Ouvi direito isso produção? 🤔 ➡ Toda generalização é burra! Falar que TODOS são de um jeito por causa de uma doença, ou caguete é uma generalização. Seguido de ver uma pessoa desconciderar a ciência por que ela não corrobora com a crença da pessoa 🤔 Somos seres ÚNICOS com o pacote completo de qualidades e defeitos. Não tente decifrar ninguém pelo SINTOMA! Se você não conhece a história da pessoa,não será um nariz entupido que te falará quem é a pessoa. E pare de achar que é possível alcançar a perfeição... Não encontraremos. Uma pessoa que ri de tudo pode não ser desespero. E nem um defeito da pessoa. Eu sempre prefiro sorrir, em contra partida sou aquela pessoa que chora até em desenho animado. Tenho muita paciência, sério. Mas também não tenho mais perdido tempo com problemas que não são reais. Somos pessoas REIAS com tudo em nós. Tudo engloba em ser humanos, as qualidades e defeitos ... e hoje vi que sou uma pessoa de classe. Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu... e com classe 😘 E você?

Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!

"Perdoar e não esquecer é como dormir com uma arma debaixo do travesseiro."

Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez. ⁠

⁠Se desculpar é um ato bonito
Mas se for repetir o (mal)feito,
Me desculpe o (mau) jeito,
Fica o dito pelo não dito.

⁠Deus perdoa,
mas não anula
a punição.

Sempre seremos perdoados por amar demais;
Sempre seremos condenados por omitir o amor⁠

⁠Sem paraquedas deslizo rapidamente pelo ar, impelido pelas palavras que agora me escapam.
Alço velas e velames, num desenlace de certames, que me faziam despencar.
Saio da queda livre, para o descanso da descida, em lindos horizontes decidindo me salvar.
O cheiro de céu agora me rodeia, numa névoa que permeia, me autorizando descansar.
Uma brisa de sossego, num momento de apego, toco os pés ao chão.
Um salto de coragem realizado, são e salvo, perdoado de alma e de coracao.
Uma conquista inesperada, uma aterrisagem deslumbrante, um ato até que impensado, mas que com certeza, foi esperado bastante!



Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.

⁠"Perdoem-me todos que são da terceira idade, mas a melhor idade é a primeira".

Anderson Silva

⁠Com o tempo, a gente aprende que apenas nós deveríamos nos importar ou sentir falta de quem realmente se importa com a gente.

E que uma simples frase dita, mas que tem um contexto forte, que seria
“Eu me importo com você”
Nem sempre é verdadeiro.

Quando a gente se importa com alguém, a gente não vira as costas ou some como se nada tivesse acontecido, ou fica em silêncio.

O sumiço e o silêncio só mostram que a pessoa nunca se importou com você.

O silêncio também pode destruir pessoas e, às vezes, queremos ser compreendidos, porém existem pessoas que preferem alimentar o orgulho.

Errar é humano e uma hora todo mundo vai errar. Claro que existem exceções, que é o caso de traições, e isso não tem perdão.

Só que no mundo em que nós vivemos, infelizmente, é mais fácil prestar atenção nos erros e defeitos do outro do que nos acertos.

E essas pessoas que apontam o dedo acabam esquecendo que também erram e têm defeitos, porém é mais fácil crucificar e descartar pessoas do que perdoar.

Não esqueça que um dia você também pode querer perdão e, quando te derem as costas e você não for perdoado, pode ter certeza que vai passar um filme na sua mente e você vai lembrar daquela pessoa na qual te pediu perdão e você nunca perdoou…

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp