Perdao Amizade Mudancas Recomecar
Não precisamos a todo custo evitar as dores, nem tampouco esquecê-las. Elas virão de qualquer forma. Algumas vêm para nosso próprio bem.
Talvez seja um exemplo de sabedoria desapegar-se de uma ideia ou pessoa quando estas estão lhe trazendo apenas sofrimento.
Hoje é dia de recomeçar, olhar para a frente, esquecer o que passou, colher fé, amor, perdão e acreditar que vai dar certo, seja com lutas e vitórias, que esse dia possa ser regado com esperança, pois mais um presente nos foi dado, viver e contemplar toda beleza do Criador. Que o nosso coração saiba agradecer e aproveitar a chance de ser feliz mais uma vez...
Bom dia!
É tempo de orar...
É tempo de pedir perdão, é tempo de recomeçar, de acreditar que todas as lutas que passamos são passageiras; e lá na frente você vai agradecer a Deus por ter perseverado em oração.
Tem amigo que a gente lembra
do quanto conseguíamos ser radicais:
apostando corridas perigosíssimas
de velotrol em nossos quintais.
As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
#Perdão
Para você ...
Entendo que muitas coisas aconteceram...mudanças assustadoras, algumas boas outras nem tanto, algumas até que gostaríamos de nunca tê-las encontrados! Mas, elas nos acharam e ?!!!
Vamos à luta!
Sei também que nos falamos, e pouco dissemos, nos compreendemos, até nos desentendemos, brigamos, nos magoamos, nos ferimos, por momentos nos esquecemos, ou fingimos!!!
Não sei bem!
Eu me distancie ou me senti distanciada, eu despercebi alguma coisa, também me escondi, fugi, corri, andei meio egoísta! Dei várias risadas sozinha, como derramei muitas lágrimas sozinha e sei que vc fez o mesmo. Como somos bobos,não eh?!!!
Fiz imensos diários, mas, nenhum deles substitui a pura amizade.
Errei, peco-lhe perdão e o perdoei, não sei exatamente em que!!!
Me sinto melhor assim!!!
Fomos infiéis em nossos pensamentos, menos em nossos sentimentos, porque lá estão nossas lembranças, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos segredos, nosso amor!
Entendo que não sou prefeita ao teus olhos e nem vc aos meus, mas, somos perfeitos, lindos e maravilhosos aos olhos do Pai e isso me basta.
Perante um período foi difícil, complicado, triste,porém, amadurecemos, houve novas conquistas, aprendizados e continuamos de certa forma, longe dos olhos, mas, perto do coração!
Cada uma tem sua direção, seu caminho, e nesse percurso, conhecemos outras pessoas, umas ficam, outras vão, e assim a vida continua...
Bem, aqui finalizo e desejo que saiba que da minha forma egoísta, geocêntrica, infantil, louca de ser e viver, na minha solidão interior...EU LHE AMO.
Acredito piamente em mudanças, por isso, o meu esforço dispensado para racionalizar o perdão e recomeços.
° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !
Acho incrível nossa capacidade de jogar amores fora, pior ainda é nem olhar nos olhos aquele(a) que um dia foi tudo. Há pessoas quem falam, "se acabou , não mantenho nem contato", bloqueia das redes sociais, não frequenta os mesmos lugares e nem anda com as mesmas pessoas do ciclo de amizade. Outros mais sensatos ou masoquistas preferem ficar ali ao redor. Cada um age, reage de uma forma. Eu prefiro "ré-ciclar", ré, ciclo, enfim reciclar, se não pode ser "aquela" forma de amor, seja uma mais leve, mas seja, esteja. Acho melhor do que fingir amnésia durante o tempo juntos. Sei lá, só acho.
• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •
O verdadeiro amigo anda na chuva, no sol e na geada com a gente! O falso amigo, a primeira garoa que houver, se manda!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade