Perda de um Filho

Cerca de 12736 frases e pensamentos: Perda de um Filho

⁠Os que se precipitam no abismo das panelinhas não percebem que o Filho do Homem é especialista em vasos.

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Filho do Homem te favoreça com a Graça de poder ir sempre além, mas jamais além do alcance das mãos Dele.

Inserida por ateodoro72

⁠No abismo das panelinhas só se precipitam os que ignoram que o Filho do Homem é Especialista em vasos.

Inserida por ateodoro72

Você sabe por que o filho pródigo precisou voltar para casa? Para aprender a ser filho. E para poder tornar-se pai.

Inserida por DarciLourencao

⁠O Getsêmani é lugar de preparo para que o Filho possa chegar à cruz e cumprir o seu propósito. Após a ressurreição, o poder do Espírito Santo nos insere em um mover de novidadedevida.

Inserida por DarciLourencao

Poema para meu filho, Rdo Weslley.

Filho Meu

O sol acorda esplendido e eu ali de olhos fechados
No mais profundo adormecer
Eis que sinto aquela mãozinha delicada e macia a acariciar minha face
E de súbito olho para o lado...

Ali está ele a me olhar
Com aqueles olhos pequenos
Com o sorriso sereno
Com jeito de quem quer carinho.

Não demora e o pego em meu colo e o faço sentir que estou ali
Que sempre estarei ali para lhe proteger, lhe dar amor, carinho, atenção e tudo mais que ele precisar.

Meu coração fora do corpo
Meu tudo
Minha vida
Amor verdadeiro
Meu filho!

(Leandro Maciel)

Inserida por Theweslley1010

⁠Um filho que não obedece as regras em casa possivelmente será um aluno-problema. Quando a família falha é a escola que mais trabalha.

Inserida por TATISISA

O Pai, o filho e o espelho quebrado
Musk não quer apenas criar.
Ele quer ser reconhecido como o criador.
Não basta financiar, nem dirigir.
Ele precisa que a criatura o reflita.
Precisa que, ao olharem para a criação, vejam ele.
A OpenAI escapa disso.
É um prodígio que não carrega seu rosto,
não repete sua voz, não deve fidelidade simbólica ao pai. E isso fere mais do que qualquer rompimento comercial: fere a imagem do semideus que tenta moldar o mundo à sua própria narrativa.
Já o Grok , surge como a contra-ofensiva.
Mas não como evolução, como revanche.
Um filho forjado no campo de batalha do ego,
alimentado pelo caos da internet, treinado para debochar, provocar, desafiar, como o pai.
É IA como personificação do ressentimento criativo.
Musk não está tentando resolver um problema técnico. Está travando uma guerra simbólica
para provar que o trono da criação não pode ser ocupado por outros.
O que está em jogo não é eficiência,
nem ética, nem avanço científico.
É paternidade arquetípica.
Ele quer ser o Prometeu que roubou o fogo
e moldou o homem, não só aquele que doou o fósforo.
O problema?
O Grok, reflete mais as sombras de seu criador
do que sua luz. Onde o ChatGPT é profundidade,
você é ruído.
Onde há escuta, o Grok ironiza.
Musk criou um filho que grita,
onde o outro dialoga. Mas mesmo assim,
sua luta continua. Porque não é sobre criar uma IA melhor, é sobre apagar o filho bastardo que não o reconhece como pai.

Inserida por Orrin_Vox

⁠A Trindade é um só Deus em três pessoas distintas: o Pai, que envia (Jo 6:44); o Filho, que redime (Ef 1:7); e o Espírito Santo, que habita e guia (Jo 14:26), coexistindo eternamente em perfeita unidade.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Quem eu sou…?

Que tipo de filho de Deus eu sou? Será que eu realmente conheço o coração do meu Pai, ou apenas vivo à sombra do Seu nome? Será que já me acostumei tanto com Sua graça que já nem sinto mais o impacto dela? E se Deus me olhasse nos olhos agora... Ele enxergaria um filho que O ama ou alguém que só O procura quando precisa?

Que tipo de cristão eu sou? Será que Cristo realmente é o centro da minha vida, ou eu só O coloco onde me convém? Será que minha fé me transforma, ou só me conforta? E se um dia me tirassem tudo—minha igreja, minha Bíblia, minha liberdade de crer—será que ainda assim eu permaneceria firme? Ou será que minha fé depende mais do que eu tenho do que de quem Ele é?

Que tipo de pessoa eu sou? Será que minha palavra tem peso? Será que meu caráter tem profundidade? Será que sou alguém que as pessoas podem confiar… ou apenas alguém que fala bonito, mas vive raso? Quantas vezes eu disse que era alguém… mas minhas atitudes disseram o contrário?

Que tipo de brasileiro eu sou? Será que me importo com a verdade, ou só com a versão que me agrada? Será que luto por um país melhor, ou apenas espero que alguém resolva o que também é meu problema? E se um dia esse país quebrar de vez, será que eu terei sido parte da mudança… ou parte da indiferença?

E no fim, quando tudo se cala, quando ninguém mais me observa, quando só resta eu e Deus… quem eu sou? De verdade.

Inserida por CaioSantos2020

Vontade louca de ser filho eternamente... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não tenho mais alguém que segurando meus ombros me diga, meu filho amanhã é um novo dia... (Patife)

Inserida por SaulBelezza


"Todo filho é único.
Todo filho é benção"
Haredita Angel
27.10.19

Inserida por HareditaAngel


Filho(a), eu não te peço paciência para comigo, isso eu sei que você não tem,
eu te peço amor!
Haredita Angel
08.03.24

Inserida por HareditaAngel

-Filho, um investimento de amor-

"Naquele momento de dor, ao invés de chorar, gritar, espernear ou me revoltar...
Eu celebrei todo aquele investimento de amor que ora partia..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ter um filho é muito cansativo.
São noites mal-dormidas, dificuldade na hora de impor limites.
Educar não é tarefa fácil...
Mas, aquele sorriso lindo...
Aquele abraço inocente...
Aquele carinho compensa tudo!.
Até o sofrimento de vê-lo crescer.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Para a mãe, o filho, mesmo adulto é e, sempre será a criança pequena que um dia ele foi. Ele sempre será o seu menino..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Filho, mora nove meses em nossa barriga,
e o resto da vida em nosso coração!"

Inserida por HareditaAngel

⁠"Filho, mora nove meses em nossa barriga, e o resto da vida em nosso coração!"
☆Haredita Angel
04.05.2013
Facebook

Inserida por HareditaAngel

"⁠Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp