Perda de um Amor por Orgulho
"O maior orgulho de um pai é poder ser o reflexo de amor, apoio e sabedoria para seus filhos, tornando-se assim uma verdadeira referência de vida."
"" Quando você lutar por um amor
E ganhar somente a dor
Uma dose de orgulho vai bem
E outra de cachaça também...""
Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...
O foda é que minha ansiedade vive me saboreando. Criando amores intensos que só existem na minha cabeça, me fazendo esquecer a realidade. Fantasiando momentos dão maravilhosos, dos quais temos um dia não ter a oportunidade de viver.
Cansei!
Não vou mais criar assuntos para conversar com alguém que demonstra não ter o mínimo interesse por mim.
Mas pode ter a certeza que não vou perder quando se aproximar novamente e como se nada tivesse acontecido, irei te mostrar o meu pior e te diminuir.
Não se trata de me vingar, vou apenas praticar a lei do retorno, pois com quem ferro fere, com ele será ferido.
Quem com sentimento brinca, por ele manipulado será.
Não vou pedir desculpas por me isolar, peço apenas compreensão.
A vida anda tão agitada com tarefas, prazos e sentimentos, que muitas vezes eu preciso de um tempo pra voltar a ser eu mesma, e assim largar dos maus hábitos que adquiri durante o convívio do dia a dia.
Egoísmo o meu? Pode até ser que sim, porém se faz necessário para que eu não me perca em meio a multidão.
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
“Escrevo sobre o poder de tentar porque quero estar bem com o fracasso, tendo a consciência tranquila de ter dado o meu melhor. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas a cada vitória em tempos de adversidade provamos á nós mesmos o quão forte nós estamos.
Escrevo sobre generosidade porque luto contra o egoísmo. E sim, talvez ele esteja presente em mim, mas meu amor ao próximo e as pessoas ao meu redor são a base de minhas amizades.
Escrevo sobre alegria porque conheço a tristeza, pois estar triste é só a definição de um momento, e a alegria sempre representou meu estado de espírito.
Escrevo sobre fé porque quase perdi a minha, e aprendi que acreditar é sempre a chave para redenção.
quando nós entregamos a alguém essa pessoa passa a ter o poder de tudo nas mãos. Ali você entrega seu mundo a ela e ela pode:
Te fazer ficar…
Te fazer querer ficar…
Mas também pode:
Te obrigar a ir…
Ou te fazer querer ir…
"" A dor da perda só não é maior que a dor da partida, pois não se perde o que não se tem, mas se perde na dor quando o que parte é um grande amor...""
"" Se não houvesse amanhã
seria perda de tempo esperar
mas como haverá
aproveita
você terá mais uma chance
para encontrar...""
"" hoje estou com uma sensação de perda
é como se tivesse a certeza de que quero algo que nunca irei ter
seguirei
posso até não conseguir
mas desistir
jamais...
