Perda de um Amor por Orgulho
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
Sabe a dor que você carrega aí dentro? Talvez ela não desapareça rapidamente, mas um dia você vai olhar pra ela e não vai mais sofrer. Assim como os anticorpos combatem o que faz mal ao organismo, o tempo e o amor-próprio curam o que faz mal à alma.
Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
Nos caminhos da vida pode ter espinhos, feridas e dor, mas no final descobrimos que foi tudo um aprendizado uma prova de amor para sermos gratificados por JESUS nosso Senhor filho do CRIADOR
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Descrevendo um desenho.
Esboçado, como seu corpo.
Sim, eram um encaixe perfeito de linhas sinuosas.
Apagado, como cada erro feito por você.
Refeito cuidadosamente com um grafites de ponta fina.
Sombreados, detalhadamente como a
noite de teus olhos.
O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!
Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
Isaías 9:6
Quero ser essa criança, na vida de todos.
Quero ser esse menino, no corpo de mulher e aconselhar com o Espirito dEle.
Em nome de Deus, quero empoderar as pessoas, para que a felicidade de SER seja mais que a de TER.
Quero que o Amor Incondicional seja Eterno em nós.
Que a Gratidão, estufa nossos corações, impulsionando o calor fraterno.
AMÉM.
Natalirdes Botelho.
Já comprei minha agenda
Vinte e um vai começar
Tanta coisa a se fazer
Mas ainda vai esperar
Faça hoje, viva agora
Pois a vida não demora
Diga “amo” a quem gostar
Você não é um sonho para se deixar de sonhar, nem um sonho esquecido.
Você não é um sonho que todos ousaram ter.
Você não é o pior sonho que alguém pode sonhar.
Espero ter você para o resto da sua vida.
Vou dedicar a você o meu, Eu te amo, por toda a minha vida,
e sempre vou te amar, porque você é a estrela no céu que me guia todas as manhãs
Se Você para mim, é o que basta para construir um sonho, então já estou sonhando desde do dia em que te conheci!
Há um ano eu diria que te amo,
seis meses atrás eu diria que te amo loucamente,
e um minuto eu diria que te amo além de qualquer dúvida,
mas agora eu digo que te amo desesperadamente!
Deixe-nos
.
Se me encontrares nos teus sonhos,
Me traga pra vida real,
Onde eu seja
Bem mais que um sonho,
Mas nunca lhe seja de mais...
Deixe-nos ficar
Onde a vida nos colocar,
Pra que o amor
Transborde em nós dois,
Mas nunca nos seja de mais.
Deixe-nos ficar
Onde a vida e os sonhos
Se fazem real,
Nesse amor que nos tem sempre juntos
E o tempo não pode apagar...
Edney Valentim Araújo
1994...
Somos um
Você chegou tão de repente e mudou tudo somos um.
Pelo simples fato de sermos iguais em tudo você já não é só um amigo está se tornando mas que isso.
Você me entende de uma forma inexplicável e é simplesmente incrível.
Eu estou correndo em um labirinto onde a morte tenta me capturar;
Meus olhos veem o que nada vê;
Eu corro por uma saída;
Oh, uma surpresa;
Corra!
Corra!
Corra!
Antes que minha própria ilusão me cerque de destruição;
Eu sou o olho da vida;
O olho do amor;
O olho da certeza do correto.
Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!
É você a beleza de um luar? É você a tristeza conveniente? Claro, uma coisa é certa, tu és a confiança de que eu encontrarei o que procuro.
