Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 614382 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

***Quero um amor que resista o Tempo***Uma vedade para abraçar pra sempre...***

Inserida por AnneAlencar

O amor é um encontro, porquê uma se encontra com a outra para se formar um par perfeito.

Inserida por marcelopullerio

Só precisamos de um pouco de confiança, liberdade e amor próprio.

Inserida por Apogeu

Pra que azaração passageira, quando você pode ter um amor pra vida toda?

Inserida por SulaSantAna

A vida só tem um sentido. O AMOR .

Inserida por ivanduarte

Amor, é um sentimento. Mas também não passa de uma palavra na boca de alguns.

Inserida por Emsguerreiro

As vezes duvido se realmente existe o amor, como pode um sentimento que dizem ser tão bom me fazer tão mal ?

Inserida por CJVieira

Soaria exagero se eu falasse que estou tendo um colapso de pensamentos por sentir um amor que me atormenta?

Inserida por Sete7

Desejo que, como o amor, a saudade um dia aprenda a deixar de QUERER e aprenda apenas a SER!

Inserida por tempodesonhar

O amor é um dom que possui dons: transforma dor em alegria, transforma lágrima em riso, transforma dois em um; transforma tudo em amor.

Inserida por carolgray

-Faz de conta...-

No amor, deveria ser tudo o oposto ou tudo incompleto.
Amor, é um incompleto que completa, é um ser, não ser.
Pois, finja que me abraça;
Finja que me satisfaz;
Finja que me consola;
Finja que me olha;
Finja que me faz feliz;
Finja que vai embora, porém eu espere que você volte.
Se tudo fosse o oposto, o amor seria o ódio que sentiríamos para sempre. O amor é o tudo do nada, o amor é sublime. Talvez, o amor seja um remédio, algo que faça nos dopar e ficar alucinado.
Pensar no nada, queira dizer. O amor também poderia ser algo que nos faça ser feliz temporariamente, ser feliz pelo tempo preciso. Amor não se encaixa em relacionamento, afeto sim, afeto é eterno.

Inserida por YuriAmorim

Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.

Inserida por wanakaren

O amor é um pedaço de nuvem que mora dentro da gente

Inserida por emmilylemos

Só há um antídoto para o julgamento: o Amor!

Inserida por roselira

Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.

Inserida por 1234578

Um dia amor conhecemo-nos lá e outro dia encontra-mos aqui, vite passar por ai e não resiste ao teu jeito de ser, comportei-me como um maluco para ter um pingo do teu olhar e ganhar a sua atenção, fiz coisas incriveis e me vesti bem tudo isso só para eu ter o previlegio de estar ao teu lado e dizer-te eu te amo e quero ficar contigo em todos os momentos da minha vida.

Inserida por 1234578

O amor está escondido de baixo de um manto negro, negro como uma alma perdida, imcapaz de amar alguém, alma essa que um dia amou mas, por ironia do destino perdeu a capacidade de amar e ser amada.
O amor è algo indecifrável, incurável, imparável, o amor è um sentimento que não pode ser travado desde que seja forte e verdadeiro, porque se for fraco e falso depressa vai acabar e dificilmente voltará a acontecer porque, aí já o coração se partiu e essa frida levará muito tempo a sarar porque um coração partido leva tempo para juntar as duas metades como era dantes.

Inserida por marianateixeira69

"Quando o amor te faz esmorecer é porque a um filete de erro entrelaçado entre ambos, cujo as partes estão sujeitas as consequências implicadas em sua aceitação ou rejeição".

Inserida por Eduardo-Silva

A amizade e como um flor não pede nada em troca somente amor.

Inserida por fvcla

Um amor doce e sincero. Como sempre desejei.

Inserida por Ivinahillamaral