Perda de um Amor por Orgulho
Apenas o amor
precisa ser perfeito
Apenas a fama de um grande amor...
Precisa viver além do tempo
Tudo o resto
pode ser como sempre foi
Não me importo!!!
Pai!❤️
Obrigada por ser um Pai de amor, que perdoa, cura e alimenta nosso Espírito! Hoje peço pela saúde e cura dos que precisam.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🩹🩺
Sentimento sem fim
Eu queria um amor
Eram passos rápidos
Vi passar uma flor
Perguntei sem prever
Na dinâmica me entreguei
Aquele azul no olhar
Uma casa colorida
A natureza era tão viva
Eu não entendia como
Ela absolutamente surpresa
Caminhei muitas vezes
Aprendi várias coisas
Esqueci dias ruins
Os felizes eu guardei
Meu coração eu perdi
Fico com ela eu sei.
Triste Fim -
Quando um dia a minha dor
já não for p'ra ti amor
um motivo p'ra pensar;
quero em ti adormecer
quero em ti poder morrer
digo adeus, parto a chorar!
Mas eu não posso partir
sem pensar no que há-de vir
lá longe dentro de mim;
é partir, é não te ver
nunca mais por ti sofrer
é p'ra nós um triste fim!
Numa tarde em que chovia
não era noite, era dia
alguém te disse que eu morri;
um do outro longe enfim
vais saber que mesmo assim
'inda espero, amor, por ti!
Amor e Solidão -
Na minha voz há um segredo
que não conto por ter medo
que não conto por te amar;
meu amor não é vaidade
meu amor é da saudade
que trago em mim do teu olhar.
No meu corpo há um cansaço
uma dor que quando passo
ninguém fica indiferente;
uma dor que se desprende
que ali mesmo até se prende
ao olhar de toda a gente!
No meu peito vai o teu rosto
na minha boca o teu gosto
levo em mim esta paixão;
nosso amor que se perdia
ao sabor de um triste dia
não foi amor, foi solidão.
Amor,
não sei mais o que posso te dizer.
Queria desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz e muito amor.
Você sempre poderá contar comigo, a pessoa que mais te ama.
Este vale um tratamento estético.
Te amo muito!
Beijos do seu amor!
"O amor não precisa de um significado, mas sim de atos e de palavras. Quem ama, vive de maneira diferente, é uma pessoa realizada e você consegue me realizar. Quem ama, escuta as mais belas palavras de carinho e paixão, aquelas com as quais você sempre me surpreende, e quem ama também sente um grande vazio na alma quanndo está longe da pessoa amada, e você consegue preencher esse vazio com a sua presença. Você sabe me amar e me ensinou a fazer o mesmo pois agora, jamais poderei viver sem o seu amor. Te amo eternamente!
Minha princesa, te amo muito, por tudo o que você é, pelo que faz por mim, pelas coisas que me fala, pelas atitudes que toma. Te amo pelo seu jeito, pela força que me dá, pelo sentimento que me proporciona sentir, pela sua simplicidade e claro, pelo seu amor. Te amo por muitas coisas mas nada que eu escreva vai poder refletir plenamente esse sentimento que é tão grande e inexplicável que nem eu mesmo consigo mensurar."
"voce perde um amor
Quando perde de vista.
E perde a pista
Quando o amor não
Não decola."
" Félix di Láscio,poeta Brasileiro"
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Ouço gritos de incertezas de um amor que nunca vem e colho de minhas agruras a incansável procura pelo amor de alguém.
Me tornei esse cara perfeito pra ficar sozinho
Tentando virar a página
De um amor que já trocou de livro
Quando começamos um amor nao temos garantia de quanto tempo irá durar, mas quando chega o dia do fim ,acaba durando mais tempo em mim.
Entre indas e vindas
Na solidão
Que me trás a solitude
Busca diária pelo um sopro de amor entre os poros alheios
Decepções quase em todas as tentativas mais me entrego ao amor que existe dentro e por mim .
O PODER DO AMOR
Em um mundo julgador, havia uma mulher, líder de uma aldeia. Ela não julgava roupas, aparências, estilos musicais e tantas outras coisas superficiais que o mundo afora apontava cruelmente. Como era bom estar ao lado daquela mulher; todos queriam visitá-la. Com ela, eles se sentiam bem para serem que são, pois sabiam que não haveria julgamento. Ali não existia idolatria! Eles simplesmente amavam aquela companhia, que por sua vez, amava os amar.
Um dia ela se foi, mas seu amor ficou no coração de cada um que a visitava frequentemente; esses, honraram a sua morte abraçando o mundo, assim como ela o abraçava.
