Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 605659 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Devemos compreender que o sucesso de um governo se mede pela diminuição da quantidade de pessoas que necessitam auxílio do estado, e não o contrário.

Inserida por carlos_alberto_hang

O Brasil é um país de primeiro mundo, se levamos em conta o luxo em que vivem nossos políticos, mas é de terceiro diante do sofrimento do povo brasileiro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vocês acham que o trafico de drogas fará no Brasil e no mundo um acordo para a corrupção,violência,prostituição e homicídios por que a Holanda aderiu ao consumo licito de drogas enganam-se pois não se pode nem cultivar drogas na Holanda essa coisa de tornar internacional o comercio de drogas e armas e uma barbárie ainda que seja em países subdesenvolvidos como o Brasil,esse Pablo Escobar revolucionário que anda nas vielas de cada cidade brasileira já perdeu seu alicerce.Não haverá um poder paralelo no mundo para que traficantes possam alicerçar suas carreiras de bocas de fumo.Quem não souber disso poder cair em meio a esses crimes que já tomam conta até da nossa arte.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

E isso que os traficantes querem um poder em que prevaleça a soma de suas vendas e encabeçados em relações que lhes permitam isso a corrupção é uma.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Se arrependimento matasse,
este mundo seria um porto
de onde todos já tivessem partido
e mais nenhum navio ancorasse.

Inserida por RemissonAniceto

Suavidade ao amanhecer

Amanhece !
Um novo céu
Uma nova mistura de cores
Mistura de pensamentos !
Entre todos , um só se sobressai:
A certeza de que Deus nos acompanha
e através das cores celestes
nos mostra várias possibilidades
Intensidade nos projetos , suavidade no falar
tranquilidade no esperar
modéstia ao se comunicar
cautela no caminhar
e Deus para nos acompanhar !

edite lima setembro/2019

Inserida por editelima

O que me conforta na morte é a ideia pura e simples de que tudo que morreu um dia viveu, não importa o quão longa ou curta fora a existência deste ser, ou o quão injusta fora sua morte, o fato de ter surgido mesmo que por um milésimo de segundo neste universo já é tão grande e incompreensível que por si só sustenta todo o meu luto.

Inserida por LeonardoCanero

Cada um tem seu próprio entendimento em relação a Vida, mas só Deus tem as Palavras de Vida Eterna!

LCS

Inserida por luispensante

O céu aos poucos vai cobrindo-se por um véu escuro e sombreado,.despertando a noite e revelando a imensa escuridão do universo. As lágrima irrigam a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã.Imagino quantas palavras deve existir no seu olhar. Já parou para pensar que tudo nessa vida é uma questão de ponto de vista? Do que vc precisa para ser feliz? Aproveite está noites para desembrulhar seus sonhos. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Aqui sozinho
Desfio meu canto, crio
Um novo ninho

Inserida por luiz_eduardo_lula

Há momentos em nossas vidas que entramos num estado de sono profundo, como um vulcão desativado, sem vida mas derrepente, um abalo sísmico desencadeia fazendo o vulcão adormecido voltar a vida, com força, intensidade e entusiasmo e quando ele acorda nada mas pode detelo nem barreiras, muros, pedras, tempestades, por onde passa a sua presença e notória, acordou aquele que todos achavam que tinha morrido.

Inserida por silas_gomes_1

Sempre existe um pouco de liberdade na solidão. #toploba

Inserida por AngelMancio

o medo é apenas um portal para solidão, depois que entra você não quer sair mais. o mundo aqui dentro é muito diferente, comparado com o lá de fora.

Os ouvidos do sábio enxergam mais que os olhos de um tolo.

Inserida por Braconi

Os olhos do sábio falam com mais convicção que a boca de um tolo.

Inserida por Braconi

Mirror de alma

De longe avistei um senhor elegantemente vestido. Olhar sereno, gestos sutis, andar lento, de quem mesmo sem sentir, carrega o peso de uma vida nas costas. Apoiava-se em sua bengala, com refinada luva de couro e ponteira reluzente de prata, como se tivesse acabado de ser polida
Aproximou de mim com cautela, com uma tranquilidade de espantar, e serenamente me sorriu. Um sorriso amplo, leve, lindo. Um sorriso azul de dia de sol.
Os lábios um tanto rígidos pela inexorável ação do tempo, não foram inflexíveis o bastante pra encobrir a limpidez daquele sorriso menino. Sorriso que denotava uma alegria suave, livre e contagiante. Alegria de gente pequena, gente que cresceu só por fora, gente assim meio mágica, dessas que nem mesmo o tempo se atreve a tocar em sua meninice encantada.

Inserida por ednafrigato

O que é um minuto de aflição em um dia de 24 horas?
É tempo mais que suficiente para virem à tona os momentos mais importantes de nossa breve existência.
Curto tic-tac, longo suplício.
Efêmera sucessão de segundos num tempo que não passa.
Passou.
Passeei na alternância dos meus sentidos.
Graças a eles, senti que não preciso perder para lamentar; que, ao desacreditar, eu credito na conta alheia minhas frustrações; que algumas pessoas eu quero perto, feito a distância que separa dois travesseiros.
Perca-se no tempo, mas não perca tempo!
Dance, ame, tome banho de chuva, surpreenda, cozinhe seu prato preferido no almoço e peça pizza para o jantar. Se alguém te deixa feliz, retribua. Espalhe o que você tem de bom. Errou, peça desculpas. Acertou, repita a ação inúmeras vezes. Não desperdice energia, principalmente a vital.
Entenda: é perda de tempo não dizer a quem se ama o quanto sua ausência torna a vida sem sabor; é perda de tempo não desejar bom dia e esperar que a noite seja sempre boa; é perda de tempo não entrar em campo, mas querer fazer o gol da vitória.
Lembre-se: se a vida lhe pedir um minuto, conceda. Mas peça em troca tempo suficiente para viver como se nada dependesse daqueles sessenta segundos.

Inserida por Epifaniasurbanas

Às vezes, a faísca que provoca um incêndio não está na gente, mas a melhor forma de evitá-lo é se retirar do local.

Inserida por ednafrigato

Há um bom tempo você se foi para nunca mais voltar. Desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa diferente. Perdi um pouco meu otimismo e a vontade e viver que eu tinha. A vida continua, a rotina não mudou, mas eu sinto tanta falta. Foi tudo tão injusto, você era tão jovem. Sabe, é como se uma parte da minha infância e adolescência tivesse sido retirada de mim a força. Não tem como entender. Eles dizem que tudo tem um lado bom, mas nesse acontecimento, não teve nada de bom. Talvez eu tenha me tornado mais amarga, mais fechada. Mas a verdade é que eu sinto muito sua falta e queria poder mudar esse tempo, te proteger de tudo que aconteceu. Pode ter certeza, enquanto eu continuar seguindo em frente, eu vou te homenagear em cada conquista, em cada sonho realizado. Você permanecerá na minha memória. Não importa se eles te esqueceram, eu não esqueci. Sempre me lembro de você.

Inserida por droplets

Respeito não é um presente que você escolhe dar à mulher. É uma obrigação tua e um direito inafiançável dela.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp