Perda de um Amor por Orgulho
Não alimente orgulho,antipatia,ignorância, grosseria e arrogância porque isto tira todo seu brilho e demonstra sua fragilidade.
Se For para mim se sentir orgulho
vai Ser porque consegui romper as barreiras
e não porque não consigo admite os meus erros
É menina você cresceu se tornou uma mulher e tanto, tem orgulho disso ? Deveria por tudo que você já passou, tem muita gente que não suportaria tão firme assim, tem coisas que ainda pode machucar mas não com a mesma intensidade, você cresceu e era isso que você tanto queria, sua "liberdade" queria trabalhar, ter seu emprego, e olha conseguiu... Sua profissão está em andamento, a faculdade é difícil mesmo, mas esse é seu sonho, então você vai passar por isso. Já pensou na próxima viagem ? Mesmo que seja de um dia, pense, você se deve esse lazer, até por que você trabalha, estuda e ainda tem tempo pra ser essa pessoa com mil qualidades, essa que deixam os defeitos no chinelo. Se orgulhe da mulher que você se tornou pois não é fácil.
De orgulho a quem te ama
Mas quem me ama?
Deitado em meu quarto
Olhando minhas conquistas
Em minhas viagens eu parto
Me perguntam "onde estas?"
Distante estou
Sem saber pra onde vou
Sem ter a localização de onde estou
Sozinho sinto que sou
Meus problemas só envolvem eu
Em mim o amor morreu
Elas já me chamaram de "Romeu"
E meu amor como Romeu, morreu...
Eu até sinto sua falta... Acontece que agora eu aprendi a conviver com isso, não é orgulho. Nunca foi. Lembranças?? Oh, lembradas, elas são terríveis. Eu também errei nessa história, não posso negar. Não posso duvidar de tudo que você sentiu, apenas não durou por muito tempo.Demorei um bom tempo pra lhe perdoar. Agora só preciso terminar de me reconstruir...
Prefiro não adotar uma atitude de orgulho;
Não desejo mais que o suficiente,
E nada faço além do que posso fazer bem.
Orgulho e muito fudido,faz voce esquecer as pessoas,eu prefiro chamar do que deixar que o orgulho me possui.
Desista com certo orgulho, se realmente for incapaz. A sociedade, com seus podres, não deve definir você.
A vida pode ser longa,mas também pode acabar num instante.Por isto não alimente orgulho,nunca se sabe como será um minuto a diante
A verdadeira teologia não é aquela que nos faz subir em orgulho e em auto-estima. Mais aquela que nos faz descer em humilhação e em quebrantamento, em humildade e em reconhecimento. A teologia não nos deve trazer soberba e arrogância, mais nos fazer dependentes de Deus e pobres de espírito. Tenha isso em mente, o quão mais você se aproximar de Deus, mais você se verá pecador, carente e totalmente dependente de Sua Graça. Ao mesmo tempo que você conhece um pouco mais de Deus, mais você conhece a si mesmo. Quando a Situação de Deus é de alguma forma manifesta, a sua corrupção e míseria também será. Quando Ele se revela a você você é ferido por Sua Majestade e Santidade Terrível de alguma forma. Mais em seguida Ele te mostra o Seu bálsamo, a Sua Graça, a Sua Misericórdia. Quer conhecer você mesmo? Saber quem realmente você é? Então você precisa conhecer mais a Deus!
Sou muito orgulhoso
Mas não com altivez
Não utilizo de desdém
E não sou presunçoso
O orgulho que eu falo
E o que sinto dos meus amigos
Quando superam o perigo
E continuam nesse embalo
O orgulho da minha filha
Quando apronta algo novo
Quando me faz feliz
Quando o bom caminho você trilha
E que eu diga de novo
Esse é o orgulho que eu quis.
Alguns afastamentos acontecem não por razão do orgulho, mas por questão de brio na cara.
— Jucelya McAllister
Foi num dia nublado
Que tu apareceste
Te amei com orgulho
E com todo o meu coração
Nunca deixarei
Ninguém te por a mão
Orgulho diz Não quero você de volta Mas coração reclama, Emoção Vem Grita Alto seu nome ............ sempre Vejo tempo passando futuro sem Minuto dizer que te amo, Tudo passa Vida continua, Terminou algo que eu nunca queria falar para alguém que amo.
Vejo Orgulho De Uma Pessoa, Que Ama E o Pensamento Destruir,Seu Valor Ética Morrer Sem Dizer Que Te Querer Sempre.,O Tempo Futuro imaginar Nossa Vidas Juntos,
