Perda de um Amor por Orgulho
Pode tardar, mas meu objetivo nunca cessará. Vou chegar preparada, salvar almas e o amor, que já não reina no ser do teatro da vida.
A maior virtude que o amor pode alcançar é quando ele consegue existir de forma perene, mesmo quando não retribuído ou reconhecido. Esse é o amor incondicional.
Pessoas com alma de anjo fazem o bem pelo bem, amam por amor, doam por serem inteiros, alegram com alegria dos outros e vibram com a conquista do próximo.
Insta: @elidajeronimo
Amor,
Boas energias, muito carinho e alegria.
Receba nosso afeto quente e forte de todos os dias.
Te amamos, te esperamos.
Que suas atitudes espelhem suas virtudes.
Você inspira a arte e melodia.
Boa música, boa leitura, bom descanso!
Feriado dia de ficar largado, relaxado.
Abraços, beijos e afagos sem fim.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Desde a minha juventude venho caducando e a quem repare sou banguelo, aí que o amor não é capaz de suportar minhas mãos trêmulas e a visão turva, valemos então pelo encanto na ilusão ao qual transparece todo engano do caráter e nós donos desse fracasso para que não morramos agora vamos viver no delirio entre a verdade e a mentira que cada coração pertence.
Giovane Silva Santos
Viva;
Com intensidade;
Viva;
De verdade;
Viva;
Não sobreviva.
Viva;
O amor;
A dor;
A agonia;
Mesmo que pareça ironia;
Viva;
Sua verdade;
Sua liberdade.
Viva;
Sua infância;
Sua juventude;
Viva;
Com plenitude;
Seja audacioso;
Não ganancioso.
Viva;
Quando for idoso;
E morra, sabendo que a vida;
Foi vivida.
Uma das piores dores é quando uma pessoa te agradece por dedicar amor, carinho, atenção.
E muito menos implore pelo mesmo.
Só vamos ouvir a voz de Deus e ser curado pelo seu perfeito amor por nós, quando deixarmos de ouvir as vozes interiores que querem suprimir a sua glória em nós a cada momento. E aprendermos a receber mediante a fé as consolações do Espírito Santo, e quando a sua graça for para nós mais real que o ar que respiramos.
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro". Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
