Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 612768 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Pensei Que á Palavra "AMOR" nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que à conheci ela faz parte da minha vida.

Inserida por 1leo2

O amor é a linguagem universal dos sábios e dos escolhidos; eles são aperfeiçoados no amor incondicional de Deus!

Inserida por servamara

Você deve se perguntar, vale a pena?, amor não correspondido? Para, pensa e esquece.

Inserida por BrunnoLopez

O amor une,o desamor
separa.Cada qual tem a
liberdade de decidir
como será a sua vida.

Inserida por tudoazul

O único lugar que vocês encontram o amor numa fração de segundos é no Google, aprendam isso antes de abrir o coração nos 2 minutos do primeiro tempo. Amor tem acréscimo e pênaltis, se é que vocês me entendem. Sem pressa, porque se o jogo for pra ser seu, ele vai ser. E se precisar de um desempate, vai rolar. Você não precisa entregar tudo o que você tem no início, porque senão o resto fica monótono, sem emoção, e acaba fraco e sem graça.

Inserida por JayGabry

O amor é reversível. Já o ódio, é uma via de mão única.

Inserida por NatalieRibeiro

"Não era amor.
Era vontade.
E vontade passa."

Inserida por JaiSantos

“Pode ser amor,
ou pode não ser.
Seja o que for,
envolve muito de você.”

Inserida por JaiSantos

Caindo em consolo eterno
deito em teus braços,
choro aos prantos
peço misericórdia ao teu amor.
Meu amor,
que amor.

Flores nascem a todo o momento
meu amor por você não acaba
assim como a primavera não tem fim
para aqueles que se vão
de um dia para o outro.

Não pretendo-lhe esquecer,
quero ter você
em meus braços
para sempre.
Sempre.
Meu amor por você, é para sempre.

Inserida por MuriloRibeiro

O amor faz de nós bondoso, e o ódio faz de nós maldoso...

Inserida por 171094

O amor só floresce quando é cultivado, todos os dias.

Inserida por AliceHiga

"Some: Virtude + amor + vida = Deus no controle;
Justiça + Paz + verdade = Ação de Deus;
Caridade + Perdão = Céu"

Inserida por ZeAlcantara

E que mesmo que se vá, teu calor e tuas palavras continuam aqui. Como todo amor que me deu. As lagrimas que derramei se secarão, mas a saudade irá continuar me cortando aqui dentro. Mesmo assim te deixo voar, e ir seguir teu caminho rumo a felicidade. Só leve contigo todas as lagrimas, as palavras, nossos planos, nossas juras, o amor que plantou em mim. Que leve tudo com você e cultive em um outro alguém. Que faça novos planos, novos sonhos, novas juras. Que consiga ser para alguém pelo menos um milésimo do que foi pra mim.

Inserida por Izabellakerpe

É impossível simplesmente achar a felicidade, sem o amor não existe felicidade, e sem felicidade não existe amor.Então ame! E em plenos terrenos de amor, seja feliz.

Inserida por Webmasterlucas

Era uma garota meio antiquada e antiga, não sabia muito sobre amor, mas sabia que podia amar verdadeiramente com todas as suas forças, só bastava esperar o seu tempo, a sua pessoa e o seu futuro.

Inserida por LailaMenezes

Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .

Inserida por Fendadobiquini

"Amor pra valer tem que ter pegada...
pegadas de carinho, pegadas de ternura,
pegadas duplicadas lado a lado,
trilhando a mesma estrada...
pés descalços e mãos sempre dadas..."

Inserida por ValGarcia

"O amor não requer sacrifícios, sacrifícios são perdas sem prazer, o amor quando é verdadeiro, propõe mudanças, e quando são feitas o mesmo tem prazer em mantê-las."

Inserida por rafaelRocha

O Amor deveria ser aproveitado e não cultivado.

Inserida por maanolfi

O amor e o sofrimento são amigos de infância.

Inserida por evandromarcio