Perda de Entes Queridos
Amar jamais será uma perda de tempo.
Tão bom é cuidar do amor e ver desabrochar doce sorriso…
Ao ler uma mensagem.
Ao ouvir uma canção.
Ao sentir o toque suave das mãos.
Ao abraçar o coração, sentir emoção.
Amar de verdade é desejar ver o outro feliz.
Quiçá sem jamais se despedir.
Apenas ao lado caminhar,
ser par.
Amar jamais será uma perda de tempo.
Amar é perder - se no tempo com quem deseja contigo estar.
Amar é quando olhamos o outro e sabemos que ali está o seu lar.
Amar é quando o outro te devora apenas com o olhar.
Olhar, ouvir, sentir.
Sentidos aguçados que faz o amor nos tocar sem as mãos usar...
Amar é despir a alma.
Ser o lugar onde o único barulho que se ouve é o do coração batendo juntos num gostoso abraço...
Amar é laço.
Amar é beijo demorado.
Amar é o amanhecer mais bonito que reluz no olhar um do outro...
Amar é voar para repousar em quem deseja contigo ser paz...
E juntos transcender...
Sempre as estrelas acender para o desejo de amar reacender e nossas almas vibrar de tanto prazer...
Não seja hipócrita de lamentar e chorar pela perda de alguém, se em vida você já a tratava como morta
Reclamar por que você não conseguiu ser o primeiro é muita perda de tempo, pois a vida inteira é feita de segundos.
“É perante o medo do desconhecido, da perda, da dificuldade e da morte, que o ser humano, se mostra verdadeiro.”
Dor
A dor da perda, da saudade a dor de amar, amar tanto ao ponto de me ferir, de ferir você, desculpas não vão fazer nada mudar, os meus 17 quilos perdidos em quatro meses, não vai mudar cicatrizes, não irá mudar pensamentos. Eu sei quanto doeu, eu sei quanto magoou, sei tbm que me fez bem por um tempo mas dessa vez, dessa vez não, não vou deixar isso acontecer de novo, não irei me machucar por alguém assim, alguém que conseguiu tirar o brilho mais sincero possível do meu olhar, que me fez ter dores emocionais e físicas, alguém que nunca nem quis o meu amor, eu apenas cansei e eu realmente não sinto mais nada, minhas pernas não travam ao te olhar, meus olhos não brilham, meu coração não acelera mais e nem se acalma, nossa música não é mais nossa, eu ja nao tenho nada que me lembre você nem cartas, nem desenhos e os texto anteriores eu apaguei, nossas mensagens tbm, e esse é meu último texto para você, eu não te esqueci mais sim eu superei, agora os traumas do seu "amor" ficarão comigo.
Penso que uma das maiores perdas dessa vida é a perda da memória, porque com ela se vai a magia de uma vida toda, as reminiscências e o perfume nostálgico das lembranças que evocam a nossa saudade.
Não existe termômetro para medir a dor da perda, e nem palavras que conforte a ausência de quem se ama de verdade.
Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.
Acredito que fases difíceis se vão alguma hora e você lidar com a perda é necessário para seu amadurecimento pessoal. O processo é complicado e parece uma junção de espinhos diários impossíveis de lidar a cada escalada para fora do fundo do poço. Mas passa, tudo passa no final.
Quando pensamos em ausências nem sempre isso pode significar uma perda, às vezes é melhor continuar a luta sem algumas expectativas, pois mais à frente saberemos que este foi o melhor caminho. Ao longo de nossa existência encontraremos diferentes pessoas com diferentes ensinamentos, diferentes sentimentos e diferentes verdades, filtrar o bem e o mal é árdua tarefa que devemos fazer constantemente, para saber por quem e por quê temos que nos esforçar. Os caminhos das verdades é por onde devemos nos guiar para seguir em frente, as bondades são partes do caráter que devemos cultivar e praticar, em nosso pensamento a paz tem que reinar e preencher os vazios das maledicências, para que o amor ao próximo cresça e se multiplique. Jamais podemos esquecer que toda vez que amanhece é mais uma chance que nos é concedida para escolher fazer o certo ou o errado, mas para tanto é preciso ccompreender a mínima noção das consequências. A vida tem inúmeros significados e sentidos, a depender do que fazemos, como fazemos, para quê fazemos e por quem. Quando lutamos internamente para nos corrigir estamos em busca de nos redimir diante dé quem magoamos, quando praticamos a retidão estamos em busca de nos compadecer com os sofrimentos fora de nós, quando nos empenhamos em proporcionar alivios e felicidades a quem precisa estamos à procura da satisfação coletiva. Fazer o simples e com dedicação às nossas crenças, com respeito à nossa fé, com discernimento e cautela ao que é nocivo, fortalece cada vez mais nossos corações para que nossos valores morais e espirituais não sejam frágeis nem em vão. Devemos ter obediência e respeito ao que mostramos como fonte de direção de nossas atitudes, pois falar e fazer não podem andar por caminhos diferentes, pois são completudes inseparáveis.
John Pablo de La Mancha
Com a perda de alguns postos de trabalho, a pandemia trouxe como inovação um incremento na quantidade de entrega dos pedidos pelos motoboys. Com isso tivemos também a criação de um novo sabor de pizza. À Moda do Motoqueiro. Você pede os ingredientes e ele mistura os sabores.
É perda de tempo ficar discutindo com quem não quer paz. Em momentos como esse, só precisamos nos revestir de oração e deixar nosso General lutar por nós.
“Ao morrer não perdemos nada, nossa maior perda é o que perdemos quando a morte for dentro de nós”.
O que é a dor?
A dor é sentimento de perda.
Que arde, que mexe e ateima.
Ateima em não desaparecer.
Só atenua com lágrimas.
Lágrimas, essas, livres de viver;
Enquanto o sentimento teima.
Teima em não desaparecer.
Mudar os outros é quase sempre perda de tempo
Se a pessoa não aceita mudar pra melhorar,deixe ela pra lá.
