Perda de Entes Queridos
Com a quebra dos valores, a perda das referências e a vida baseada no "aqui e agora".
O sentimento de incompletude característico do ser humano foi potencializado e aproveitado pelo mercado consumista.
Depois de tanta perda e lutas, estou cansado, não significa que desistir, mas preciso me reogarniza e redefinir, acha objetivo e querer mais, preciso para de enxurga as lágrimas com a mão e deixa ela lavar a dor e trazer a vontade de lutar, preciso para de espera apoio e ser responsável pelo meu sucesso, preciso para de espera que sinta pena de mim, e me reconhecer como merecedor daquilo que posso fazer.
Algumas pessoas não são hipnotizáveis devido à resistência ao processo por temerem a perda do autocontrole, por gostarem de se sentir no controle de tudo ou ainda pelo receio de ser revelado algo de si.
Nunca deixe que o sofrimento tire o seu sorriso,e perda a vontade de lutar,porque as lutas sempre existe,mas Se agarre a Deus que ele acalma suas lutas e cuida do seu coracao, nunca perca a Fe
perda!
Quando minhas lágrimas secarem...
Quando meus olhos não mais brilharem...
Quando meus sentimentos acabarem por si...
Quando eu não mais me importar consigo...
Quando o desejo já não existir, só restará as lembranças do que vivemos no passado...
Quando esse passado for tão recente parecendo uma eternidade não valerá a pena tentar mais...
O carinho se acabou,o desejo findou tudo , ficou lá no fundo das recordações...
Nós nós afastamos ,nos perdemos no caminho ,já não há mais tolerância nem convivo com amor e prazer...
Só resta as lembranças do amor,do carinho,do desejo,das conquistas que tivermos...
Guarde essa amizade! e. Não torne a se perder nos caminhos pois essa perda , também perde a felicidade...
As lágrimas secou pois o sofrimento deixou de existir e com ele o amor se perdeu...
Licia Madeira
É tudo ruim, sensação de perda
Eu me perdi dentro de mim mesma, estou num caminho escuro q parece não ter fim, estou cansada de caminhar e não chegar à lugar algum.
a dor da perda so saber quem passa porque pra superar e muito difícil e lutor que nunca passar e nao se esquecer da pessoa que se foi
Das dores que somos sujeitos a sentir, as mais intensas, são, a perda a culpa e a rejeição de quem temos no coração
Todo laço afetivo quebrado gera perda. Algumas perdas são lutos. E alguns lutos são mortes. Ou nega-se os laços e vive-se morto. Ou vive-se os laços e enfrenta-se a morte.
A ira e a perda da tranquilidade vem da soberba. A soberba produz frutos ruins e efeitos negativos. Pensando bem, é isso que faz você perder o controle, o que o perturba e o leva a fazer gestos obscenos e a falar palavrões.
Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...
Poesia, um rabisco no papel? Uma frase a ecoar? Uma perda de tempo ou uma vantagem para sonhar?
Sentado numa mesa tenho a oportunidade de aprender, não apenas física, matemática, biologia ou português, posso rasgar às páginas e descobrir que sou livre para pensar, e ser quem sou, que o sentindo da vida é viver.
Eu? Nasci para aprender, para sonhar, desabravar o mundo pelo meu olhar, sem pressão social porque como tinta no papel sou livre para criar a minha própria história, fazer memória e recriar.
Sim! Recriar meu próprio passado dilacerado, sufocado e apertado, recriar não o tempo, que não se altera mais, mas beija-lo e fazer dele o meu próprio amor.
Porque é amando o tempo que a gente se ama, e é nos amando que conseguimos amar de verdade quem está ao nosso redor, é se doar sem se sufocar, sem pela corda dar um nó, mas construir laços de amor.
É vibrar como a flor a desabrochar, com o canto do pássaro que nos faz sonhar no ritmo de nossos próprios passos, pois cada um tem seu caminhar, de forma singular, de abraçar, de amar, de fazer e ser feliz.
Sonhar? Sim, sonhar! Por que não? Oh, vida! Não permitas que meus sonhos sejam retirados por ninguém, pois não quero chegar ao fim da vida, sem notar que a minha cortina fechou sem aplausos, não por que mereço, porque digno de nada sou, basta o meu respirar e nada mais, apenas gostaria de dormir tranquilo e ao chegar o fim do dia , simplesmente sorrir, e quando os meus olhos no último instante fecharem, eu descobrir que fui o homem que deveria ter sido, ter aproveitado cada instante de sopro que a vida nos dar, se hoje não deu, agora eu ainda posso sonhar e mudar minha própria realidade, ser diferente e fazer diferença, independente de crença eu quero olhar daqui de cima, enxergar o mundo de forma diferente, mudar a vida de muita gente.
Porque um dia eu fui transformado por alguém que me permitiu contemplar o que nunca avistei, agora posso concretizar o que sempre sonhei.
Muito obrigado!
O Capitão,
Meu capitão!
