Perda de Amor

Cerca de 3408 frases e pensamentos: Perda de Amor

A CONSCIÊNCIA INCONSCIENTE DO AMOR

Sua percepção acaba perdendo o foco, o tempo passa e o tic tac do relógio fica cada vez mais silencioso, como no final de cada festa a brasa já perdeu calor, o esquecimento te leva para o mar furioso, longe da terrível dor.
Mas o vento da vida levanta a poeira, aquece a chama do coração, as brasas da fornalha pegam fogo, como se alguém nela colocasse carvão, de longe se ouve as batidas, o tempo não esfria a emoção, é que algo aconteceu, tão misterioso quanto a própria existência, a vontade de ficar suspira no ar a força da inconsciência.
Sim, quando chegar o momento que realmente for necessário mergulhar, meio como ato de extinto você vai saber, o coração vai fechar, acelerar, o corpo tremer, palavras não vão sair, lágrimas não te deixarão dizer o sim que tanto se preparou pra dizer, então vai gritar e num desespero correr, na direção do passado que jamais deveria esquecer.
Ali, no silêncio da vida,alguém espera que seja o último tic tac, sabendo que depois dele tudo acabará, como o um vento, você vai chegar correndo e vida vai soprar, uma tempestade que tira a neblina que não te deixava enxergar que estava bem na sua frente tudo que precisava para sorrir e cantar, mas por falta de foco perderia a melhor paisagem que a natureza divina é capaz de criar, a vivência de um amor verdadeiro é a energia que te fará despertar.
14/01/19

Eu sempre vou apostar no amor. No próprio e do próximo. Ganhando ou perdendo.
Eu escolhi isso.

Parece que esse amor, veio acompanhado de renúncia, sem posse, sem apego, sem cobranças,não perdendo assim a essência do amor verdadeiro....

CONFESSO

Confesso!
Te amei... Tanto! Tanto...

Que acabei perdendo-me dentro de um amor
Que nunca foi completamente meu!

Mais que habitou em mim
Por muitos anos até que um dia findou...

Sem rastros
Sem saudades
Sem nada!

Apenas deixou-me aprendizados
Nos quais nunca vou esquecer-me!

Pois ....
É tudo que me faz seguir...

Em frente sem olhar tanto para trás
Como antes.

⁠Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.

No começo há muito amor, mas a estrada é longa, e o que era intenso no início acaba se perdendo no caminho.

Minha história de amor tranquei no meu
coração e acabei perdendo a chave.

A gente vai se perdendo nos detalhes,nos pensamentos,em outros sorrisos em novos amigos,mas amor é só um e ele fica lá guardadinho.Por que amor é semente,tem umas que germinam rápido e logo começam a brotar um verdinho porém não resistem muito tempo.Outras se secam mas as vitoriosas precisam de um choque,de fogo,de água,de tempo pra depois germinar e começar um brotinho tímido,assim é meu amor por vc,nem sempre é mostrado,tá lá guardadinho as vezes sofrendo mas é pra nascer algo que vai vigorar,o que vai ficar forte e virar uma bela árvore que vai aguentar tempestades,dias ruins,dias de sol e fazer sombra pra quem merece...
mas tô guardando essa sementinha aqui no coração tá?mesmo que você não veja,mesmo que a gente se perca por ai...essa sementinha nunca vai morrer,por que é preciso tempo,pra uma linda árvore nascer

Inserida por andressafeitosa

Quando a gente não conhece o amor não sabemos o que estamos perdendo, você não o conhecia.

Inserida por kaianibica

o amor é um jogo
que se joga no Hard
perdendo nele,talvez ganhamos uma nova chance
pra tentar.
as manhas são:faça rir,seja amigo e por fim sempre agindo com sinceridade.
cumpra todas as missões,saia com o dever cumprido,Zere e recomece
poise nesse jogo o coração obteve vários pontos.
não esqueça que todo jogo tem um fim,salve os melhores momentos e siga em frente.

Inserida por DiegoBob

E quando meu amor pela vida vai perdendo o sentido, você aparece em minha vida e tudo muda e ganha um novo sentido.

Inserida por erickmorgan

No amor e na vida , se um não cede , o outro sai perdendo com a cabeça baixa de raiva .

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Deus,
As pessoas estão perdendo
A noção de valor.
Estão perdendo o amor.
Não é o Lula,
É só um avô
E sua dor.

Inserida por EdielRibeiro

O amor não muda, e não, não está nada bem... As vezes acho que sou covarde por estar perdendo quem eu amo, mas não posso segurar ninguém, pássaro quando cresce quer logo bater as asas, voar e conhecer novos horizontes.

Inserida por oliveiralfarias

Me deixa ser palhaço, que assim eu fico melhor. Gritando deslumbrando perdendo a minha voz: do amor do amor!

Inserida por fiorinjunior79

O amor que muitos acreditaram, estão perdendo, pois não existe mais o único e verdeiro, eles querem mais do que apenas um, estão sendo arrogantes com eles mesmo, pedindo mais e mais, sem questão de quando se tocar, de que já machucou muitos sem perceber!

Inserida por RosendoHappy

Quem postula encontrar no amor a paz duradoura, corre o risco de burocratizar a relação, perdendo a capacidade de transformação pessoal mediante a reivencão dos signos amorosos.
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

As pessoas estão perdendo a essência de viver, pois a liberdade de pensamento e o amor, estão ficando esquecidos nas tecnologias e avanços que nos impede de ser mais humanos.

Inserida por AnonymousBR

O que o amor faz?Eu não tenho noção do que ela é capaz.Mas vejo pessoas perdendo oportunidades de ter uma vida boa por causa do amor,são tão cegas que acabam fazendo o que não devem,e depois de 9 meses aceitam o que fizeram,mas não sabem lidar com o que fizeram,e quem é o culpado?Certamente meu caro,eu não sei.

Inserida por HenryFilipy

Amor, estar perdendo o verdadeiro sentido, morrendo na palavra e no sentimentalismo e ele é muito mais, é vida!

Inserida por PadreEdinilson