Perda de Amor
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Você está com quinze anos de idade e chorando porque acabou de perder o amor da sua vida, não sabe o que fazer e ainda vem me dizer que sua vida acabou. Relaxa, que na sua vida ainda passaram inúmeras pessoas, inúmeros amores.
Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.
O que eu quero do meu amor, é que ele seja único, diferente, um pouco difícil para não perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantê-lo sempre ativo, mais também que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e até infantil para não envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? Alguém já se fez essa pergunta! Pois saibam é a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que você quer do seu amor nós já sabemos bem, mais para e pensa, o que você faz para descobrir? O que você tem que faça o seu amor te querer, se ainda não sabe! Corre atrás, pois nesse exato momento alguém pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.
O meu amor por você é grande demais para se perder por uma bobagem. Então, eu respiro fundo, deixo os pequenos contratempos de lado, os grandes temporais internos pra lá e sigo. Porque o futuro é logo ali. E é pra lá que nós vamos
Mas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.
Amor, quando o nosso vinho amargar ou perder o sabor
Quando a maquiagem borrar e as fotos perderem a cor
Tu ainda vai querer me aquecer quando não me restar nem calor?
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
Quando eu me encontrei no amor... tive que perder meus sonhos... partir... carregando no peito apenas a tristeza por não poder ficar...
Não é que o "amor” dói.
Te amar é que dói.
Porque eu sinto um medo
enorme de perder você.
Medo de que alguma coisa
aconteça, e que você se
afaste de mim. Eu não con
sigo pensar nisso sem que
uma lágrima caia dos meus
olhos. Então, por favor,
fique, me abrace forte, diz
que isso é paranoia minha,
e que você não vai me abando
nar. Diz que você precisa de
mim tanto quanto eu preciso de
você. Você virou um vicio, o
melhor vicio que existe. E eu
não posso imaginar como seria
uma abstinência de você. Seria
fatal.
É impossível atravessar por esse mundão, sem perder um amor.
Com o tempo, nos tornamos pessoas maduras, aprendemos a lidar com as nossas perdas e já não temos tantas ilusões.
Mas o que fazemos com os nossos contos de fadas? Como desistir de encontrar alguém que acalme nosso coração e nos faça interromper as buscas?
E estar ao lado de alguém que conhece nossos defeitos sabe o nosso jeito de pensar e fala até no silêncio.
Não precisamos de tantas explicações tantos disse-me-disse. E você pode ficar ali, quietinho, sem que seu silêncio incomode o outro. Quando se fala muito sem dizer nada.
Não bastando o silêncio de fora, preciso silenciar a minha alma.
Comecei ouvir coisas que antes não ouvia quando estou em silêncio.
Como somos tolos em nossos pensamentos limitados, buscar o não sei o quê, não se sabe onde, em uma busca infundada.
Contar com a felicidade que ainda não se viu e desprezar o que está por perto por medo de perder o que não se tem.
Não quero mais palavras perdidas saindo de minha boca, quero falar do que realmente sinto e me fazer entender, sem deixar sombras
"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"
vicio
Tenho medo de te perder,
por te faço qualquer sacrifício.
Esse amor é o que me faz viver,
porque você é meu vicio.
Amor a primeira vista, se apaixonar por um sorriso, se perder em um beijo, arrepiar com um toque de mãos...Não sei se é conto de fadas, não é um final mas sim um meio de ser feliz...
Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.
Custa
Nunca pensei que perder um amor de verdade custasse tanto.
Pela primeira vez sei a sensação de perder alguém.
Já não aguento todo este sofrimento que cresce dia após dias.
Talvez isto seja um "ajuste de contas" por todos os erros que já cometi.
