Percebi

Cerca de 2824 frases e pensamentos: Percebi

⁠Eu derivei meu amor
Mas percebi que o limite
Tendia para o infinito.
Como solução
Somente a integração.
Usei a integral indefinida
Para calcular seu tamanho
Mas percebi
Que era n-dimensional.
Então achei
Que era tudo relativo.

Inserida por Morrot

⁠Percebi há algum tempo, mas somente hoje tomei a decisão de lhe falar:

Desde que você passou a frequentar a minha casa, algumas coisas estão desaparecendo!

Fiz uma lista do que já sumiu: tristeza, angústia, melancolia, solidão, etc.
Não vejo a hora de você vir morar definitivamente comigo, pois... "Felicidade pouca é bobagem!"
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Amar?, é óbvio que ainda te amo, mas te mandei embora da zona do amor quando percebi que você não merecia estar nela.

Inserida por Ramoz

Ficamos longe um do outro, durante muito tempo. Porém, só percebi que Você faz falta, quando você se foi pra sempre

Inserida por Yomarcelinelabel

Depois de tantas tentativas, percebi que a minha ansiedade só pode ser curada pela pessoa que a causou

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Hoje eu olhei pra cima
Percebi o Sol mudar
A Lua o escondeu
Num eclipse solar
Aquele anel de fogo
Deixou todo mundo bobo
Encantado a contemplar

Que linda exibição
Ver o Sol eclipsar
A grandeza do espaço
Vai além de rio e mar
Todo mundo ali perto
Viu o Sol ser encoberto
No eclipse anelar

Inserida por RomuloBourbon

⁠Em mais um dia na lida, percebi que no desdobrar da vida todas as situações estão corretas e em seu devido lugar. Não fosse assim, teríamos de assumir que Deus, o Todo, o Universo, ou como lhe agrade chamar, está errado ou omisso. E, cá entre nós, uma energia que é o próprio Poder Amoroso Emanado está sempre certa. Sempre.

Inserida por magicamistura

⁠Percebi que o ato falho é essa aceitação de zona de conforto ilusória, não "tá bom não neguin", levanta essa cabeça e marcha, ninguém vai te pegar no colo, nunca vi fruto sem plantar, reaja, a distância entre você e seus sonhos é a sua força de vontade, a sua coragem, feche seus ouvidos para o que os outros falam, foca no objetivo igual encarada de onça, agarra a oportunidade ela pode ser única e sabe aquele fruto lá, isso tudo é plantar.

Inserida por EbertonJr

⁠Não O percebia, até que percebi que não deveria perceber, mas aceita-Lo apenas… E Tudo ficou mais leve…

Inserida por mucombo

⁠Em algum momento, acho que eu percebi que, se a gente quer que as coisas sejam de um jeito, não dá pra depender do destino ou da sorte. A gente tem que agir e fazer acontecer.

Explosivos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Repensei meus princípios...
Com isso percebi que existe um linha tênue.
Entre querer ser bom,e de fato ser,
De nada adianta intenções solenes,com atitudes imparalaelas.
De nada adianta arrependimentos sem mudanças,e nem desejos sem ações...
Espero me tornar o que desejo encontrar.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Quando Percebi que tudo foi feito por Deus e para Deus! Os meus Desejos, Vontades e Planos, são Insignificantes. Pois, se calmo por algo ao Senhor meu Deus de todo
o meu Coração, duas Situações Acontecem ou Deus APROVA com todas as benção e Proteção Espiritual ou Deus PERMITIR
para que o Meu ou o Seu, Ego e
Desejo Carnal aconteça.

Inserida por bolideziodesa

⁠Com o tempo percebi que eu não percebia aquilo que hoje percebo.

Inserida por AnielaAlves

⁠Eu não escolhi me apaixonar por você, quando eu percebi já estava apaixonado...a

Foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo sem eu ter previsto.

É por isso que eu escolhi te amar.
Eu te amo porquê você é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠"Refletindo sobre o pouco tempo que estou trabalhando nisso, percebi que o meu ramo não é sobre imóveis ou dinheiro, e sim sobre pessoas e suas necessidades, e consegui me conectar com o divino usando o ramo para ajudar pessoas ao invés de perseguir o dinheiro..."

Inserida por SaulPacheco

⁠Ao amanhecer
Percebi algo diferente em você
Vi em seu rosto uma luz brilhar
Em seus olhos
Um resplandecer em seu olhar

Me falaram é impossível isto existir
Falei
com a minha fé ...É importante Deus não reagir
Reagiu então

Trilhas e cominhaos na mesma direção
A direção é o caminho que conduz
Um rumo ao caminhos da cruz
Um caminho que nos conduz
Chegar ate Jesus

Jesus te amou
Amém ele como ele te amou
Assim foi na cruz
Quero que me ame
Mais primeiro ame a Jesus.

Inserida por SimplesPoesias

⁠hoje eu vi um casal de jovens dançando na rua e percebi que talvez o mundo ainda tenha esperança

Inserida por SayuriAxel

⁠Estive em busca da felicidade, mais quando parei de procura percebi que ela sempre esteve comigo⁠.

Inserida por vitinhosaints

⁠"Após um longo tempo de relacionamento. Eu percebi, que somente após o término, eu deixei de me amar, curtir e fazer o que tinha vontade... Pois, eu doei todo tempo e amor para a outra pessoa. Eu fiz tudo que estava ao meu alcançe para ajudar a evolução desta pessoa. Mas, esqueci o personagem mais importante desta história... Eu esqueci de min, e preciso voltar a me reconectar mentalmente, sorrir, viver e amar novamente. Pois, gastei muita energia, amor e tempo para alavancar o outro. No final desta história, eu aprendi que precisamos amar sempre as pessoas, sem esperar nada em troca. Pois, todos os momentos que vivemos foram únicos e pra min serão eternos. Mas, uma nova história de amor pode ser reescrita, após um tempo..... Logo amar de forma verdadeira ainda é sempre o melhor caminho, mesmo que o término possa causar tanta dor"

Inserida por LSCavalcante

Gritei tanto
Teu nome
Que o vento levou, levou tudo de mim , até você se foi e nem percebi .

Inserida por luizcarlospereiracor