Perceber
Amor
Demorei muito tempo, para perceber que na verdade a culpa não foi minha, essa foi a desculpa que você usou para que não se sentisse culpado, a verdade é que você não quis lutar por nós, porque você não acreditava que valesse a pena, a idéia de ter livro em branco para preencher era mais atraente para você, tanto que você não parou para pensar, nem por um minuto você considerou nossos sentimentos, nossa história, nossos planos, você simplesmente desistiu. E eu continuei aqui, parada, presa a alguém que se esqueceu de Amar de volta, que deixou de se importar. Pelo menos, é isso que sinto, são a suas ações me dizem isso. Não sei, por quanto tempo continuarei te esperando, não sei se um dia irá voltar ou se conseguirei te esquecer. Mas continuo no limbo, entre o passado, o presente e o futuro, sem saber o que vai acontecer, se é que um dia vai acontecer. Me sinto tão longe de você, do que um dia foi Tudo, e que agora não é nada, além de dor e sofrimento.
18.09.17
Triste foi perceber que nem todos os sonhos se realizam, por mais que você queira lute ou tenha fé, eles não se realizam.
Jamais imporia minha presena a você,
Pior ainda que tentar impor-se alguém é perceber que não é amado o suficiente.
E que é faacilmente esquecido.l
Caso contrário, estaria com você.
A esperança não te deixa só!
Ela lhe acolhe sempre.
Você só precisa perceber,
fazer valer sua fé e acreditar!
Eu acho que o maior erro que cometi foi não perceber que existem tantos tipos diferentes de amor. E que há espaço para todos eles. Nenhum exclui os outros.
É triste perceber que somos descartados por pessoa a quem doamos todo nosso companheirismo, somos como páginas de livro, que são viradas e deixadas pra trás.
Eu sou o perdedor de um jogo que nem sabia que estava jogando, você me deixou ali no canto, enquanto vi você me abandonando aos poucos.
Feliz em conversar, feliz em te apoiar, feliz vi você partindo com outros.
Já vivi essa história outras e outras vezes, fico contente por conhecer seus novos melhores amigos...
Uma pessoa frágil,
E um "inimigo" ágil.
Fazia isso sem ninguém perceber,
Enquanto me xingava, continuava a me bater.
Falei para minha mãe que queria começar a lutar,
Escondia os hematomas para minha mãe não perguntar.
Me escondia e punha-me a chorar
Ó Meu Deus, quando é que isso vai acabar?
Sofri por muito tempo,
Mudei de escola, de casa e mudei por dentro.
No fim estou aqui para ajudar,
Não quero ver ninguém a chorar
Nem a sofrer por agressão,
Vamos avisar alguém e esperar a punição
Se a gente olhar com um filtro do amor, vai perceber que todos os detalhes que compõem a nossa trajetória podem ser peças de um quebra-cabeça que vai formar um grande quadro, quase uma pintura divina.
Não trate sua família como extensão do seu negócio, porque quando perceber, já vendeu para o mercado negro.
Fico triste ao perceber que tudo isso um dia foi um grande sonho, e mais triste ainda que esse sonho se apagou, neste momento com o sentimento de desmotivação eu sinto que o foco jamais será o mesmo, o nível jamais será ajustado, e o enquadramento jamais sairá perfeito, isso tudo poderia ser por um simples motivo, mais pra mim não será, tem coisas na vida que por mais que tentamos entender, sempre será um mistério, se não é pra ser jamais será, tenho todo motivo pra continuar tentando, continuar tendo toda paciência do mundo, mais sabe aquele momento que cansamos, é exatamente isso que se passa na minha cabeça todos os dias que piso em um local que hj já não mim faz tão bem, só em lembrar que passei minha infância falando a minha mãe que quando crescesse queria estar ali, acho até irônico dizer que esse desejo acabou...
Olhar para o próximo com delicadeza é também perceber que antes de mais nada... Existe uma alegria, ou uma tristeza a ser respeitada e cabe a seu coração... A decisão da melhor escolha!!!! Se manifestar ou não?
Sem nem perceber, eu estava criando meu próprio estilo de cozinha, abrindo as portas para outros chefs fazerem o mesmo.
"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."
Infernos do cotidiano.
A uma única forma de perceber o quanto está sob pressão e, em compressão as nossas vidas é analisando os desgastes cotidianos. Uma rotina é gerada dentro da prisão de um desespero qualquer, isso, nos leva a sufocar por pura falta de agilidade dentre as adversidades da vida adulta.
Estabelecer rotinas é uma necessidade humana para dar continuidade a simples fatores (acontecimentos de constância.) que nos levam a prosseguir na vida sem se perder. A rotina é um inferno que beneficia, sair dela em segurança é necessário para que não venhamos a enlouquecer. O beneficio é o alcançar de objetivos por estar sempre em uma prática estabelecida dentro do que se faz. Um inferno na rotina é ver a rotina com os olhos de quem não chega a lugar nenhum como uma
Já passei por esta fase.
Demorou para eu perceber que nada daquilo que fizeram ou desejaram contra mim eu poderia, simplesmente, ignorar e relevar, sem nenhum desgaste emocional de minha parte.
Entendo agora que “dar o troco” jamais deveria, um dia, ter povoado minha mente, mesmo porque, neste revide eu estaria concordando com meu agressor e dando a ele o prazer de
sua constatação, mesmo que falsa.
Se formos vítima de algum engano e, no calor desta intriga, nos empenhar em algum revide, isto sempre nos enfraquecerá muito mais, pois, não conhecendo o ambiente do agressor já estaremos em desvantagem.
Nesta situação somente o tempo agirá a nosso favor, e nosso silêncio será por todos compreendidos, nos devolvendo e ampliando nossa admiração.
(Teorilang)
Suplico a Morte
Menos uma noite
De mais dias que
Viram sem eu perceber
Como o por do sol ou entardecer
Em minutos se passaram horas
Eu levanto mais ainda estou
Dormindo,mas eu queria dormir
E sentir meu corpo ser esvaindo
Não sinto,não sei se sinto
Se sinto não sei,não faz mas
Sentido,a tempos me perco
Nesse imensurável labirinto
Eu suplico por ela sempre
Mas ela nunca me atender
Não sei ser aguentarei esperar
Vê a morte na minha frente