Perca
A pior parte é a perca, com a perca de algo com um valor tão significante para nossa vida, vem também as cicatrizes, cicatrizes essas que são incuráveis para o coração. 🐶 Há coisas na vida, que para mim são insubstituíveis.
Te admirar é como me perder em dimensões pelo espaço;
Sua beleza inacabável, faz com que me perca em seus lábios rosados;
Te encarando, até me esqueço de como dar passos;
Gostaria de um dia te emprestar meu casaco;
Desculpa mas o meu amor não é muito claro;
Pelo contrário, até o disfarço;
Com medo de ser recusado;
Mas apenas o seu toque, já é o suficiente pra me deixar corado;
Meu coração acelera com o seu simples abraço;
E meu sonho é assinar as nossas iniciais naquele velho carvalho;
Todo dia que você acorda, Deus está lhe dando mais uma chance de se converter. Não perca essa oportunidade hoje! O amanhã pode não chegar.
Não tenho tudo que quero. Mais o que tenho tento valorizar o máximo antes que eu perca e venha sofre de tanto arrependimentos . Pastor José Nildo Lima
O agora é tudo tudo que voce tem
O futuro vem mas calma não perca o agora porque ele vem, só não fique parado se quer ser lembrado faça acontecer, o passado não faz mais parte então o agora é tudo o que você tem.
Nasça de novo,quantas vezes preciso for.
Mas nao perca as chances de conhecer a Deus,permita que Ele te refaça,te molde.
Vc eh um gigante cara,vc tem uma força desse tamanho,use-a a seu favor.
O mundo,pertence a vc,mas vc nao precisa pertencer a ele...vc foi desejado,criado para ser cidadao do ceu...vc nasceu para habitar la...O mundo e tudo o que nele ah eh passageiro. Vc nao! Vc carrega em sim uma alma imortal.
Nao deixe o mundo tirar o Deus que habita em vc. Coloque esse Deus lindo no mundo,no seu mundo.
Não perca seu tempo brigando com quem você ama, porque você poderia aproveitar mais tempo amando...
Que eu não perca a capacidade de ver as belezas da vida, mesmo quando tudo for cinza, mesmo quando as coisas não saiam como planejei, que eu encontre sempre coisas que me encantem e que iluminem meu coração.
