Perca
Volte lá no ponto: Quais são seus valores? Não perca sua referência. você vale mais do que um diamante....
Que o mal perca a força e desvie do nosso caminho, e que o amor ressuscite em todos os corações.
Jesus vive aleluia!
Deê palavras ao coração
Deixe o que os sentimentos emita o som
E que a tristeza não perca a fala
Para que a coragem não permaneça em uma caixa;
Nunca se esqueça do que já passou em sua vida, para que um dia não se perca no caminho e volte a passar por tudo novamente.
Acreditar no seu potêncial, acredite em uma nova história, em um só caminho sem olhar pra trás com medo de sua própria sombra.
Ouse sonhar um sonho nunca antes sonhado.
Deixe-se levar para onde sua mente quiser.
Só não perca tempo, ele é curto, não volta e é implacável.
Pense grande, mire longe e corra o mais depressa que você consegue, mas não perca seu relacionamento com Deus.
Insista quando os dois lados se querem, agora quando a somente uma parte no relacionamento perca de tempo.
Não perca nunca seus bons sentimentos, nem seu dom de bondade; se não puder cultivar flores, então derrame sorrisos.
"Na verdade os olhos são inúteis quando a mente se torna cega.
Não perca tempo tentando fazer entender diferença de fazer o certo... Tem pessoas que nunca se preocupa e leva a vida totalmente desregrada sem responsabilidades.
Mas, vivem felizes".
Um conselho se me permite , não perca seu Tempo discutindo com surdos nem entre em debates aonde o que está em jogo não é a ideia ,e sim provar um ponto de vista ridículo , e também não se iluda fácil com pessoas de falas fáceis , pois lembre-se os maiores patifes vivem rodeados de belas filosofias , e também sempre desconfie do amor de um carente , pois esses meu Deus aceitam fácil de mais tudo que lhe é ofertado , e depois que essa Carência acaba , é você que acaba tomando o lugar desse pobre infeliz , e seja sempre discreto , pois seria fatal e trágico chamar à atenção da pessoa errada .
Como diz minha dileta amiga Nancy Oliva: Meu caro!
Não perca tempo com pessoas que não querem mudar de vida!
Elas são felizes chafurdando na
lama e parece não quererem alçar altos voos!
Não se estresse! Pessoa!
Nunca perca a fé para o tempo e para as circunstâncias, no vale que vivemos a maior parte da nossa vida, o que temos é apenas nossa fé e a esperança do amor eterno de Jesus.
Não perca o seu tempo
olhando para trás,
a vida é uma eterna competição,
o vencedor
só Deus sabe quem ele faz.
