Pequenos versos de Confiança
Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.
Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão.
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Nós, Africanos, iremos lutar, se necessário, e sabemos que iremos vencer, pois somos confiantes na vitória do bem sobre o mal.
Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo, para agir e para curar. Só é preciso confiar... não desista do amor, não desista de amar, não entrega a dor porque ela um dia vai passar.
Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.
Só existe um método confiável para acumular e possuir legalmente riquezas – e esse é prestar serviços úteis.
Sam: Sabia que eu fico pensando nisso e me perguntando "por que ele não confia em mim?". E finalmente me ocorreu: não é que você não confie em mim. É que você só confia em você.