Pequenos Trechos de Amor

Cerca de 238338 pequenos Trechos de Amor

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

⁠Todos viemos do amor. E é para lá que também estamos indo. Onde estamos agora, essa é a parte complicada.

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho
e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

Uma taça de amor para brindar a vida, um buquê de flores para perfumá-la... um gole de desejo para saciar a sede, um brinde a nós!

A paixão precisa de gritos, o próprio amor se compraz nas palavras, mas a simpatia pode ser silenciosa.

"Nosso amor é espiritual, e o espirito não morre..."

A certeza do meu amor por ti é como de nós termos escolhido uma estrela, a estrela mais brilhante lembras-te? Para guiar e fazer durar o nosso amor, a estrela é a prova de amor para ti e sei que ela nunca se apagara tal como tudo o que sinto por ti. Por isso quando tiveres triste ou pensares que não te amo olha para o céu… e observa a estrela mais brilhante a “nossa” estrela e lembra-te que há alguém neste mundo que te ama e que te quer bem e a estrela ira-te ajudar a enfrentares esses problemas e a viveres tal como eu que apesar de ser teu namorado também sou teu amigo e quero que sejas feliz porque eu sei que mereces.

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.

Estou sempre indo e vindo
Vivo intensamente pra o amor
Eu Vivo quebrando minha a cara
Vivo de casa em casa
Pulando as janelas
Esperneando a minha dor.

⁠Com tristeza na alma
Mantenho a calma
E com o coração em dor
Só me consola o amor.

O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?

O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.

“O amor, a gente demonstra.
O respeito, a gente oferece.
A bondade, a gente distribui.
O perdão, a gente pratica.
O amor próprio, a gente utiliza.
E não importa se o outro não vai ser como nós.
Reciprocidade é uma roupa que nem todos sabem vestir, mas o que vale é a consciência de que estamos no caminho certo, mesmo que ninguém perceba, venha aplaudir ou reconhecer.
O que importa é nós e Deus sabermos o que somos, porque a recompensa sobre nossos atos não vem do homem, mas de Deus.” ;)

As dores do amor costumam durar mais que o próprio amor.

Se tudo passa, como se explica o amor que fica?

A vida nos oferece as mais variadas paixões. Mas o amor acontece só para quem está com os olhos abertos para ver. É que ele pode até se confundir com a paixão. Mas o amor se baseia no respeito. Na troca. No dia bom e no dia ruim. Mas quer saber quando é amor mesmo? Quando você briga com o outro, discute por uma bobagem qualquer e mesmo assim tem a certeza que ama e que quer aquela vida pra você. A paixão usa máscaras, o amor vem de cara limpa. E ele é tranquilo, seguro. A paixão é queda livre, salve-se quem puder. O amor, não.

⁠Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.

Ainda que anoiteça, haverá sempre um coração amanhecendo para o amor.