Pequenos Trechos de Amor
Preciso inventar novos verbos. Verbos que caibam mais que versos, poemas ou líricas completas de amor. Preciso inventar verbos que caiba o infinito do meu querer, esse amor além do tempo, além da vida, além de mim.
“É Preciso ter Coragem para demonstrar seus sentimentos! Aos Insensíveis resta o consolo da Covardia”
Ninguém têm culpa de ser tão amado, ninguém escolhe quem vai amar, ninguém é obrigado amar ninguém, o amor simplesmente acontece e marca a alma de alguém!
você é uma frase bonita
dessas que a gente sublinha no livro
faz tatuagem, conta pra todo mundo
dessas que dividem a gente
em antes e depois
Que o medo de amar seja quebrado pela vontade de ser feliz.
Que a vontade de vencer seja maior que os pensamentos negativos.
Que o bem prevaleça o mal ,vou andando cantando e destoando.
Fé em Deus é o que mais tenho.
PAIXÃO
Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...
Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça, sei lá, alguns dias que a viu (que, na verdade, parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque, se não for normal, vou precisar de um médico.
Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?
Um brinde à vida. Pois quando menos esperamos, Deus nos manda algo que era muito mais que imaginávamos, que esperávamos. Algo tipo: você.
Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lágrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo. Aceito suas considerações, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que você me faz, aceito tentar te esquecer, aceito você nunca me querer. Por fim, aceito você!
Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. Só espero que, um dia, eu seja.
"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, oque dificulta muito pra eu entender oque é de verdade e oque não é... "
Gastei tempo demais enfrentando tempestades
Hoje só quero a ventania da reciprocidade.
O vento que bagunça, mas acalenta como nunca.
Não sinto medo
Sinto diversão
Nesse abismo de confusão
Diz ser psicopata
Mas então
Não sinto medo da sua escuridão
Quem é? É um Espelho?! Sou Eu?!
Sou linda, como uma rosa, delicada por natureza, gentil como a vida pede para ser,
Sou zangada e valente, ah, tenho espinhos, sou mandona, obediente, sou ciumenta,
Sou simples rosa, no meio de muitas orquídeas, sou rosa de muito valor, sou linda.
Sou margarida vermelha, sou girassol, sou flor de lis que encanta os céus e olhos que me vê.
Sou gentil, charmosa, meu perfume é inconfundível e único, sai de minhas pétalas.
Tenho um sorriso lindo, que o sol me inveja, que às até se fecha quando caminho sobre ele.
Tenho luz própria, não sou vaga-lume, mais a lua és tão bela quanto a mim.
As estrelas brilham para mim durante a noite, enquanto eu, brilho para elas durante o dia.
Sou linda, tenho brilho próprio, tenho lindo sorriso que derruba tropas e impede o sol nascer.
O timbre da minha voz é canção a bons ouvidos, minha pele, minhas pétalas são macias.
Ao me tocar, faço coração tremer, voz ficar trêmula, faço a respiração ficar profunda.
Ao sentir meu perfume, faço ir à via – láctea e ir a Veneza e voltar em segundos.
Sou natural, não sou artificial, sou meiga como toda flor da natureza, sou bem observada.
Sou mais que uma flor, sou mais que uma linda rosa, sou mulher.
Do meu modo de viver normal, encanto, sem enfeite e muitos arranjos,
Sou flor, e bons jardineiros reconhecem-me, sou única, especial! Sou Bela Flor.
Eu não sei explicar...
parece até novo pra mim...
Já gostei e já me apaixoneu por outras pessoas, logicamente.
Mas jamais me senti desse jeito táo.....presa à alguém....
Parece algo mais forte....eu não consigo me desligar...
Seus beijos me deixam viciada, toda vez q vc me beija...eu entro
em alfa.....eu esqueço de tudo....meu corpo estremece....
Meu coração saltita....e eu perco o ar....
Eu fico tão fora de mim, q....a coisa q eu mais desprezo no mundo
(q é traição),eu ignoro...se fosse qquer outro cara que namorasse
jamais eu iria me render....mas com vc eu esqueço de tudo
não penso em quem vai sair machucado..e sou sempre eu...
mas.....eu simplesmente não consigo
resistir a você....e nunca pude, desde o primeiro beijo...
desde a primeira vez q eu te vi....
E pensando bem, eu sempre gostei de você...de um jeito ou de outro...
O sentimento apenas .....amadureceu...
Antes, apesar de doer na hora, tudo passava...
Agora, eu não consigo mais ser forte....
não consigo ter vc por um momento.....e por um momento
ter aquela breve esperança.....e depois me machucar novamente.
Eu te amo...te digo agora com toda certeza do mundo agora
EU TE AMO....
e é por isso, ...q eu preciso me afastar de vc
....não consigo ....não consigo
:(
DESCULPAS OU ORGULHO...
Ninguém é perfeito, todos nós já erramos um dia, todos já fizemos alguém chorar, todos somos culpados por algo que não deu certo em algum relacionamento ou algo do tipo.
Ninguém é perfeito, mas todos podemos ser um pouco melhor, se colocar no lugar da pessoa que amamos e se perguntar, e se eu fosse ela, como gostaria que me tratassem? O que gostaria que me fizessem? Como gostaria que me agradassem?
Assim como o orgulho te faz mal e bem ao mesmo tempo, pedir desculpa também faz, esquecer o orgulho também faz.
Às vezes, mesmo não estando errado, pedimos desculpas só para não ficar brigado com a pessoa que gostamos, porque vamos nos sentir um pouco melhor, porque é chato brigar e porque o orgulho vai embora e é terrível ficar se sentindo culpado mesmo não sendo.
Mas algumas pessoas abusam dessas desculpas e sempre continuam errando, acham que você vai atrás, que você vai pedir desculpas e que vai ser o mesmo trouxa de sempre.
Algumas se enganam e algumas não, mas como nem tudo na vida é orgulho, esquecemos de algumas regras da vida, e vivemos atrás de quem amamos, nos humilhando, pedindo perdão por algo que não fizemos, chorando pelos cantos e até entramos em depressão.
A vida não é fácil, e se fosse não teria graça.
Sim, é chato ficar pedindo desculpas por algo que não fizemos. Sim, é horrível ficar correndo atrás mesmo não precisando, mas o pior é perder quem gostamos por causa do orgulho, e por isso acabamos machucados.
Vale a pena esquecer o orgulho? Sim, às vezes e com quem realmente vale a pena.
Vale a pena pedir desculpas mesmo não estando errado? Sim, às vezes e com quem vale a pena.
Vale a pena ficar correndo atrás e se humilhar por alguém? Não, todos somos iguais, se tem amor os dois vão ceder e automaticamente vão correr atrás juntos.
Se algum dos dois não foi atrás, é porque o orgulho falou mais alto, ou porque não ama mesmo.
Vai de você e do seu coração ficar atrás de alguém que você acha que vale a pena ou ser feliz e parar de correr atrás na hora certa, antes que seu coração se quebre por inteiro, e você acabe se machucando mais.
Antes de amar alguém, se ame mais.
Antes de correr atrás de alguém, veja bem se realmente vale a pena.
Antes de se humilhar para alguém, pense muito bem e veja se é isso mesmo que você quer para a sua vida.
Antes viver sozinho e feliz do que viver a vida toda se rastejando ao lado de alguém, achando que um dia tudo pode mudar.
Algumas pessoas não mudam e quanto mais você rastejar e implorar um pouco de amor, mais elas vão fazer você sofrer.
Tem gente que vive de aparência, vaidade e orgulho, mas, para ser feliz, é preciso amor, cumplicidade e respeito.
