Pequenos Trechos de Amor
Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.
Na cruz, Jesus nos ofereceu 100% do seu amor. Agora, cabe a nós decidir se vamos compartilhar 5, 10 ou 100% do amor que há em nós com as outras pessoas.
Você pode louvar hinos de cabeça para baixo, mas se não respeita o seu próximo e não tem amor pelo seu semelhante, seu esforço de nada vale.
« Jesus morreu por amor a nós.
Paulo morreu por amor a Jesus.
Áquila e Priscila quase morreram por amor a Paulo.
E eu e você?
Morremos pra esse mundo por amor a Deus? »
Hoje os parabéns são para todas as Marias do mundo. Mulheres que carregam vida, fé e amor no ventre e na alma. *Feliz Dia das Mães!*
Por amor a Jônatas, Deus honra a promessa.
Por amor a Davi, Deusperdoa o pecado. Mas
por amor a Si mesmo, Deus salva o homem.
(2 Sm 9:1 • 2 Sm 12:13 • Is 48:11)
“Hoje somos mornos no amor, frios na comunhão e sem unção na fidelidade. Trocamos o fogo do Espírito pela rotina.”
Muita oração sem amor gera religiosidade; amor com oração gera ganhadores de almas.”
#PalavraQueTransforma
Três coisas que Jeremias não soltou:
Amor pelo povo,
mesmo odiado.
Fidelidade à Palavra,
mesmo ferido.
Coragem diante do ódio,
mesmo vindo do altar.
A vida é consequência do amor de um casal.
Entre a existência e a inexistência.
Entre o nascimento e a morte.
Entre o bem e o mal.
Entre a alegria e a dor.
Entre o dia e a noite.
Entre o dentro e o fora.
Entre o coração e a razão.
Entre o homem e a mulher.
Momento em este
Em que estava com depressão,
mas cuidando das minhas meninas
com todo amor do coração.
Elas não poderiam me ver sofrer
Eu disfarçava o máximo pra mais velha não perceber.
Foi tudo bem desafiador
Mas reconheço que venci em meio a dor.
Escrito 07/09/2021
A nossa anuidade de amor nao tem arco iris todos dias , Ate o mesmo revela-se melhor na casebre depois da tempestade.
Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)
Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)
Existem vários tipos de amores:
Amor bandido.
Amor gostoso.
Amor que amamos
Amor que assusta
Amor que se foi
Amor que não veio
Amor que se confia
Amor que trai
E o pior dos amores é aquele que não vivemos, não brigamos por ele, deixamos passar sem perceber que esse era o amor verdadeiro.
(Saul Beleza)
