O amor deixa os olhos felizes.
O amor é a felicidade que queremos, deixem o coração aberto.
O coração é a porta por onde chega o amor; deixe-o aberto.
Se acabou o amor, não espere doer, a vida tem que continuar.
Que o amor não permita as guerras e se espalhe.
Que o amor vire uma flor no deserto e se espalhe.
Se o verso saiu errado, ignore. São erros do amor.
O amor é como uma florzinha regada, se deixar de regar, ela morre. Assim é o amor.
Escrevo, só não sei decifrar; será que é amor?
O amor é a felicidade que queremos.
O amor não faz barulho, é como uma brisa do mar; bonito como um céu estrelado, bonito como o luar.
Que o amor invada o coração do homem, e ele chegue à paz.
O amor é rua da felicidade, uma casa sem portão.
Felicidade é cada sementinha que plantamos, e se chama amor.
Que a paz vire o amor mais forte, o mais soberano.
Que o amor seja visto, e a paz prevaleça.
Se ela rejeitou o seu amor, aprenda a voar.
Que o amor bagunce a gente.
Não queira alguém que não te enxerga, vai brilhar onde o amor existe, onde alguém te veja.
O amor é a casa de quem ama, o coração é a chave.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.