Pequenos textos que falem sobre Amor
prometo que deixarei de te amar, que apagarei toda a existência desse sentimento de dentro de mim, vai demorar eu sei, mas, eu não tive pressa pra cutivalo, então também tão terei para fazer ele morrer, igual uma rosa que vai murchando aos poucos, por não ter mais raízes que a segurem, sol que a aqueça e chuva que a molhe. No fim das contas o resultado chegará, e com ele cada partícula desse sentimento vai ser destruído, apagado dos registros do coração , para que não reste sequer uma lembrança remota de algo que já não faz mais parte de você ou da sua vida.
"Nada pode estragar o nós,apenas nos mesmo se deixarmos de se importar um com o outro.Vou cuidar de você mesmo de longe .Proteger vc mesmo estando ausente.Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita.Te olhar até vc perceber o brilho no meu olhar expressando o quanto sou apaixonada por vc..."
conquistei, fui o héroi muy amado, o safadão do Pai, até ver divertidas jogadas de sabedoria por cima do meu leito azul,gostei,aquilo parecia até brincadeira, e o pior menina era mesmo...só náo me falaram quando ia chegar o fim,quase não refleti e chorei, estava preocupado em passar o vexame de ser táo insensível...
te quis por vários motivos, refiz um mar de sonhos de menino, mesmo já sendo adulto, observei teu trejeito como de uma forte camponésa capaz de amar ternuras q significavam muito para mim...achei relevante colocar, aquilo preenchia dentro e fora a minha paz, convidei-te para o baile, foste ali minha colombina, motivo a mais para um delírio, razão própria da minha sandice enfim...
Não atribua a vc a responsabilidade pela minha solidão. Diria que ela foi uma conquista ou resultado de minhas escolhas ou até mesmo a forma de me posicionar às pessoas de um mundo de milhões e me restringir a tão poucas. Ou só mereci poucas? Ou não soube merecer está rodeada de tantas pessoas? Mas, com certeza, esta conta não é sua, tem sua vida plena e com sua rotina e prioridades, isso é fato, é sua vida, eu sei disso. Acho que filosofei ... Deve ser o silêncio...o horário.
A gente idealiza tanto as pessoas, fazemos planos em cima dos nossos sonhos e esquecemos que somos todos livres a procura de alguém para voa ao nosso lado e nem sempre esse outro alguém esta disposto a dividir os seus sonhos e voa ao seu lado ,é em momentos como esse que temos que dar o nosso maior voo pois fomos feitos para ir muito alem do que imaginamos, não ficar a sombra de outro alguém.
Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.
É uma força forte. Pois chega destruindo o preconceito, queimando a indiferença, afastando a desunião, anulando o desrespeito, eliminando a tristeza e fazendo parar a aspereza. E ao mesmo tempo, é uma força suave. Porque arranca os espinhos, colore o céu, floresce o caminho, estende as mãos, nutre o coração e faz a gente se encantar. Não há como não sentir a força e o poder do amor.
Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, porque te amo muito,no teu olhar encontrei minha direção, em teu sorriso encontrei minha razão e de tudo que faço, levo você no coração.
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
Pois é quem diria que alegria estaria todos os dias ao nosso redor mostrando o quanto nos contagia é como uma música nos escutamos em todos os períodos da nossa vida na tristeza, alegria ou ate mesmo para refletir e percebemos apenas uma batida pode mudar nao apenas um momento mais um dia inteiro porque ficamos alegres e contentes com o sorrisos nos dentes, escute a sua batida e curta o que ela tem a te oferecer.
As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar
A alma , que seguro e chamo de minha , aquela que tão ternamente toquei e desfiz laços emaranhados que nela estavam pendurados, desfiz-me de complicações, despi-me de guerras e agarrei-a como se fosse a minha ultima chance de conseguir segurar algo tão puro como a dita alma. Envolvi-me nesta aventura homogénea mas equilibrada, envolvi-me no meio dela, no meio da tua alma.
Concluo com um pequeno detalhe que nos falta: compreender que nada nos falta. Entender que felicidade não é algo que chega, que vem, que aparece. Não é uma recompensa, não é uma meta de vida. Felicidade está sempre aqui, nasceu no mesmo dia e hora que você, habita teu corpo desde o teu primeiro momento neste mundo, bem como o amor. Mas não espere que ela grite, cause cena e faça constante barulho de euforia, porque a felicidade, bem como o amor, é faísca. E faísca não faz barulho.
Eu sei que ainda me ama, eu continuei e tu ficou, inventa pros outros, que está namorando, mentira eu sei que ai no fundo bem perto dos teus olhos tu ainda me ama, e teus pensamentos, tomam conta de mim, confessa pra você a verdade, confessa que nunca me esqueceu, e que nunca alguém vai te amar, assim. Fui sua primeira namorada.
“Toda madrugada eu acordo e vou olhar o celular para ver se não tem nenhuma mensagem sua, ligação perdida ou algo assim. É, disposição para cuidar de você. Loucura? Não sei responder. As vezes só preciso saber se você dorme bem, se tá tudo certo aí, mesmo sem estar dividindo a cama comigo.”
E sabe que me faz bem. Ás vzs a pessoa vem com 4 pedras na mão, ai faço uma ação que desarma a pessoa, um ato de carinho, qualquer coisa. No final meu coração fica feliz. A nossa recompensa vem lá de cima, e não das pessoas. Na maioria das vzs, ser humano eh mal agradecido, normal. Ninguém eh perfeito. Uma vez li uma frase, não sei onde, nem quem escreveu. Mas levo comigo, como um exemplo a seguir... Entendi na hora o que ela significava. A frase era essa... ( cuide das flores do seu caminho, pois serão elas que perfumaram a sua chegada. .
Não peço à Deus fortuna, ostentação, bens. Peço à ELE que em meio a tantas tristezas, desgraças, maldades, frieza, egoísmo, inveja e mal querência, que Ele nunca me tire a alegria de poder sonhar. De acreditar que um dia viveremos em um mundo melhor, sem violência e com muito amor ao próximo. Eu preciso sonhar e acreditar que é possível, se Ele me tirar essa alegria, tudo o que faço, não terá mais sentido algum!
Existem dias que a única saída para ser feliz é não amar, exatamente, não entregue o seu coração a uma única mulher. Talvez tentar ser feliz sem amar seja a única saída, ou amar uma pessoa que seja madura o suficiente para entender que a vida só vale a pena quando vivida a dois. Amo quem já tem uma carga de sofrimento, pois só elas podem amar com igual intensidade que os dois merecem...O amor é uma troca!
Todo fim é um recomeço,toda porta que se fecha tem sentido no futuro.Quando se fala do coração se sente,a mais perfeita forma de traduzir o amor é viver.Se as lagrimas hoje são maiores do que o sorriso,creia que o momento é de reflexão.Para que a decisão do amanhã seja um novo caminho que te faça esquecer do que viveu,mas que te influencie de uma forma tão grande.Que todos vejam em você uma luz que nunca apague.
